ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

segunda-feira, 25 de abril de 2011

VASCO VENCE OLARIA E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA RIO


            VASCO         1    X   O   OLARIA

Fotocom.net

A vitória por 1 a 0 sobre o Olaria, gol de Éder Luís, neste sábado, no Engenhão, classificou o Vasco para a decisão da Taça Rio, contra o  Flamengo.Os cruzmaltinos destacaram a vontade do time na partida e não se preocupam quem será o outro finalista da competição.

“Conseguimos a vitória, mas demos muitos espaços para o Olaria. O resultado nos colocou na final e agora vamos trabalhar pelo título. A responsabilidade de vencer era nossa, mas eles jogaram bem. A equipe está preparada para pegar o Flamengo, mas será complicado. Vai ser uma final contra um grande e as chances são de 50% para cada lado”, afirmou Felipe.
O lateral-esquerdo Ramon não se importa quem será o outro finalista do confronto Fla-Flu. Ele quer o título, mesmo vencendo por magro placar e jogando feio. Ramon ainda elogiou o time do Olaria que, segundo ele, lutou até o fim, apesar de ser considerado clube de menor investimento no futebol carioca.
“Quero o título, não importa se vencermos por 1 a 0 ou meio a zero. Foi no sufoco, mas chegamos à final. A equipe do Olaria é muito boa, independentemente de ser tratada como time pequeno”, disse o lateral.
Poucos minutos depois de entrar em campo, ainda frio, Bernardo bateu o pênalti que ele mesmo sofreu. O vascaíno explicou que não estava despreparado e cobrou da forma como treina e bate nos jogos. Segundo ele, o mais importante foi a classificação para a decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
“Fizemos o gol e nos classificamos, mas infelizmente perdi o pênalti. Não fiquei nervoso no momento da cobrança, bati como das outras vezes. Mas agora vamos buscar a a vitória na final da Taça Rio”, disse Bernardo.

Nenhum comentário: