ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

segunda-feira, 25 de abril de 2011

METROPOLITANO SUB 12 - ZONA SUL 5 X 0 AREAL


ZONA SUL 5 X 0 AREAL
SOLTARAM O PIT BULL
- Sensacional. É a palavra que define a atuação do Zona Sul em sua 2ª partida do Metropolitano da Federação de Futebol de Rondônia. Na estréia o Zona Sul sub 12 havia perdido por 2X0 para o Rondoniense - CAR, perdendo a invencibilidade de dois anos. Pior que isso, em uma chave complicadíssima com o GENUS , FLAMENGUINHO, BAGGIO e os dois primeiros com seis pontos, era nosso jogo do tudo ou nada contra o AREAL que havia empatado na estréia por 3 X 3.
- Ao contrário da RECOPA quando o Zona Sul marcou 18 gols e sofreu apenas 1, no Estádio com campo muito grande, bola oficial da copa que é muito pesada, gramado alto que impede da bola correr e linha de impedimento,tudo isso torna mais difícil a atuação do timaço Sub 12.
- Mas o PIT BULL da Recopa foi solto no Metropolitano e a máquina mortífera veio com força total para esta 2ª partida e sobrou para a boa equipe do bairro Areal Centro que levou uma surra digna do ataque de Pit Bull: 5X0.


O capitão ERLISSON puxa o alongamento e aquecimento. Pequeno gigante. 
            ZONA SUL SUB 12 - SOLTARAM O PIT BULL!!!!
- O jogo foi muito difícil e o AREAL logo mostrou para que veio e por duas vezes os atacantes ficaram cara a cara com o goleiraço GABRIEL "Ceni" que fez uma defesa de cinema em pleno Aluizão: pagou o ingresso.
- Marquinhos do Zona Sul perdeu um gol cara a cara com o goleiro e a equipe embora muito forte, sofreu com a linha de impedimento do Areal.
- A maior pressão era a necessidade de um resultado e o receio de tomar um gol. Final do primeiro tempo 0X0.
- Na segunda etapa a ordem foi sufocar,não deixar respirar, tudo ou nada e a estrêla do craque CAIO brilhou marcando quatro vezes e MARQUINHO completou a goleada. Festa na Zona Sul e alívio.
- Agora o PIT BULL vai encarar o SANTOS na próxima rodada. Jogo de cachorro grande. Sou mais nosso PIT BULL.
- CRAQUE DO JOGO: CAIO (4 gols diz tudo)
- PARTIDAÇA: THIERRY e GABRIEL (goleiro).

Nenhum comentário: