ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sexta-feira, 29 de abril de 2011

JUNINHO PERNAMBUCANO É CAMPEÃO ANTES DE RETORNAR PARA O VASCO

Juninho Pernambucano comemora título no Qatar (Foto: Divulgação)
Juninho Pernambucano ergue o Troféu no Qatar

- Juninho Pernambuco é do Vasco. Esta é a realidade e a grande expectativa da massa cruzmaltina pelo seu grande ídolo, hoje com 36 anos que pretendendo encerrar sua carreira assinou contrato com o gigante da colina.
- Antes de seu retorno aos gramados brasileiros, o craque Juninho Pernambucano foi Campeão no Qatar, inclusive fez um gol de falta na vitória por 2X0 sobre o Al Arabi. Craque e pé quente, né?

Juninho Pernambucano comemora título no Qatar (Foto: Divulgação)
      A festa do Título da Copa do Príncipe Herdeiro do Qatar

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO REAL MADRID

Crianças escolinha Real Madrid Rogério Bragança (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)
      Professor Rogério Bragança


Do lado de fora do campo, os adultos conversavam sobre a derrota do Real Madrid. Davam razão a José Mourinho, reclamavam da expulsão de Pepe e da “proteção” ao Barcelona. No gramado, crianças com a camisa merengue se divertiam com a bola nos pés, mesmo com a insistência do professor em treinar dois toques, obrigando a garotada a raciocinar rápido. Na conversa antes da aula, ensinamentos sobre “fair play” e respeito ao adversário. Um estilo parecido com o pregado por Pep Guardiola, mas esta é uma escolinha da Fundação Real Madrid. O professor é um brasileiro e os meninos deixam a rivalidade de lado ao escolherem seus ídolos: tem Cristiano Ronaldo, Casillas, Kaká, mas também falam de Xavi, Iniesta e, claro, Messi.
O paulista Rogério Bragança, de 31 anos, trabalha nas escolinhas oficiais do Real Madrid desde agosto de 2006, após um período no Benfica, de Portugal. Disposto a morar na Espanha, entregou um currículo no Santiago Bernabéu e cinco meses depois foi chamado para trabalhar com a criançada merengue. Roger, como é chamado pelos espanhóis, tem uma cartilha para seguir, com alguns fundamentos do clube. Mas dentro do campo, o professor aposta no estilo brasileiro de ensinar futebol. O que lembra muito o do maior rival dos “galácticos”.
- Tento ensinar o princípio do futebol, que é ter a bola. Como que um menino de sete anos fica feliz quando joga futebol? É com a bola nos pés. Esse é o jeito brasileiro, assim que aprendemos e assim que eu tento passar para eles – explicou Rogério, fugindo da comparação com o Barcelona.

Crianças escolinha Real Madrid (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)
                     A garotada ensaiando os primeiros passos


Crianças escolinha Real Madrid Rogério Bragança (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)
        Rogério Bragança em palestra aos futuros craques do Real Madrid

quinta-feira, 28 de abril de 2011

TORCIDA DO BARCELONA COMEMORA NAS RUAS TRIUNFO SOBRE O REAL MADRID

torcida do Barcelona faz a festa nas ruas após vitória sobre o Real Madrid (Foto: EFE) EUFORIA  COMPARADA A CONQUISTA DA COPA DO MUNDO PELA ESPANHA
A torcida do Barcelona foi às ruas da Catalunha após a massacrante vitória por 2X0 sobre o arquirival REAL MADRID com direito a gol de placa de MESSI.
Parecia festa de final de Copa do Mundo. Com o resultado o Barcelona leva grande vantagem no jogo da volta  no Camp Nou. Alguém duvida da classificação do SUPERBARÇA?

torcida do Barcelona faz a festa nas ruas após vitória sobre o Real Madrid (Foto: EFE)
   FESTA NA CATALUNHA - O MELHOR TIME,O MELHOR JOGADOR DO MUNDO

GANSO MARCA E SANTOS VENCE O AMÉRICA PELA LIBERTADORES

AFP PHOTO / Nelson Almeida

Na primeira vez de Pelé na Vila Belmiro em 2011, o atual camisa 10, Paulo Henrique Ganso, brilhou. O meia foi o autor do gol da vitória do Santos por 1 a 0 contra o América-MEX, na noite desta quarta-feira, e deixou o alvinegro em vantagem no confronto das oitavas de final da Libertadores. Agora, o time comandando por Muricy joga por um empate no México.

Ganso furou a barreira mexicana na Vila aos 38 minutos do primeiro tempo após receber passe de Neymar. O jovem atacante acredita na influência do Rei do futebol na partida.
“Deu sorte (a presença do Pelé) porque saiu gol do camisa 10, agora tomara que saia do 11 também”, disse Neymar no intervalo da partida à TV Globo.
O gol do camisa 11 não saiu no segundo tempo, mas o Santos sabe que a vantagem é boa, e caso marque um gol fora de casa obriga o adversário a marcar, no mínimo, três para avançar.
  
A segunda partida do confronto acontece na próxima terça-feira, em Queretáro, a 220km da Cidade do México

CRUZEIRO VENCE ONCE CALDAS 2X1


           CUCA COMEMORA - FESTA AZUL NA COLÔMBIA
Depois de encontrar dificuldade no primeiro tempo, o Cruzeiro fez valer a melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores e, com uma boa atuação na etapa final, derrotou o Once Caldas, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Palogrande, na altitude de Manizales. Em vantagem, o time mineiro decidirá, agora, a classificação em casa.

AFP PHOTO / Eitan Abramovich
        WALLYSON COMEMORA - CRUZEIRO A MÁQUINA DE FAZER GOLS

Depois de ser pressionado no primeiro tempo, o Cruzeiro voltou melhor na etapa final e abriu o placar com Wallyson aos 27min. A partida marcou a estreia do atacante Brandão, que teve chance para marcar e foi substituído por Ortigoza, que ampliou aos 38min. Nuñez diminuiu para o Once Caldas aos 43min. Os colombianos pressionaram no final, mas o time celeste conseguiu segurar a vitória fora de casa.
Cruzeiro e Once Caldas voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 4 de maio, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com a vitória fora de casa, o time mineiro pode perder por 1 a 0 para avançar às quartas de final. Se for derrotado por 2 a 1, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
Se confirmar em casa a classificação, o Cruzeiro enfrentará o vencedor de Santos e América do México. No primeiro duelo, o time paulista venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.

SÃO PAULO VENCE GOIÁS POR 1 X 0 E VAI ÁS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Gaspar Nóbrega/Vipcomm
                MARLOS COMEMORA COM DAGOL - O HOMEM GOL DO MORUMBI
O São Paulo pretendia fazer do duelo contra o Goiás um evento dedicado a Luis Fabiano. Mas sua reestreia no clube foi adiada. Sem o Fabuloso, coube a Dagoberto ocupar o posto de centro das atenções nesta quarta, no Morumbi. O camisa 25 marcou o gol da vitória tricolor, 1 a 0, levou o São Paulo às quartas da Copa do Brasil, e disparou na artilharia interna.

Ele já havia anotado o gol da vitória tricolor sobre o Goiás, na partida de ida da competição, no Serra Dourada. Agora são 13 gols marcados por Dagoberto no ano, bem à frente de Rogério Ceni, vice-artilheiro com seis gols. A boa fase do atacante é verificada em números. Dagoberto terminou 2010 como principal goleador do São Paulo, com 15 gols.
Classificado, o São Paulo terá como próximo adversário o Avaí, que eliminou o Botafogo.
A ideia inicial do São Paulo era ter Luis Fabiano para esse jogo. O atacante, porém, cancelou sua reestreia devido a dores no joelho direito. Presente no camarote do Morumbi, o Fabuloso comunicou que não sabe quando jogará.


Jean disputa lance com Amaral, do Goiás (Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM)
Apesar de alguns trechos com a grama mais rala, causados pelos shows de Shakira e U2, o gramado do Morumbi apresentava condições normais de jogo. Com apenas seis minutos de partida, o Goiás foi obrigado a promover uma alteração. O goleiro Harlei se contundiu sozinho após sair da área para afastar a bola.

O São Paulo aproveitou vacilo do sistema defensivo do Goiás para ficar ainda mais perto das quartas. Dagoberto marcou aos 19 min, em jogada que começou com uma escorregada de Zé Antonio, que permitiu avanço de Carlinhos Paraíba. O são-paulino acionou Dagoberto, que chutou no canto.
Mesmo precisando virar o placar para seguir na competição, o Goiás atacou pouco na primeira etapa, explorando contragolpes e lances de bola parada.
Melhor em campo, o São Paulo percebeu os espaços oferecidos pelo Goiás pelo meio e investiu em jogadas de infiltrações, com Casemiro, Dagoberto e até Juan. A zaga esmeraldina contribuía para o avanço tricolor, errando passes na retaguarda.
O Goiás queimou sua segunda substituição com apenas 42 min de jogo. Responsável pelo erro que resultou no gol do São Paulo e com um cartão amarelo, Zé Antonio foi substituído por Leandro.
Na segunda etapa, o Goiás decidiu avançar com maior intensidade para o ataque. Poderia ter empatado logo no primeiro minuto do 2º tempo, mas Oziel chutou por cima.
A saída para o ataque do time goiano fez o São Paulo intensificar as jogadas de velocidade e infiltração na zaga rival.
Como havia ocorrido na partida diante da Portuguesa, em Barueri, a torcida tricolor começou a gritar “Rivaldo” nas arquibancadas do Morumbi assim que notou queda de rendimento do time na segunda etapa.
O coro pró Rivaldo aumentou a medida que o torcedor percebia que o São Paulo parou de atacar o Goiás, aos 20 min da etapa final.
Dagoberto quase marcou um belo gol aos 23min, que sacramentaria a classificação tricolor, mas o atacante errou o último toque.
Com dificuldades para furar o bloqueio tricolor, o Goiás cobrou da arbitragem uma penalidade não marcada, dizendo que Juan tocou a mão na bola dentro da área. O árbitro Marcelo de Lima Henrique informou que não houve intenção de Juan.
Carpegiani acatou o pedido da torcida e colocou Rivaldo em campo, sacando Marlos, a 10 min do término da partida.
No primeiro lance ofensivo, o camisa 10 deixou Jean na frente de Pedro Henrique, mas o goleiro fez grande defesa.  
Aos 44 min e com a vaga já assegurada, Carpegiani colocou Fernandão em campo. O atacante, com passagem pelo Goiás, não atuava havia dois meses e meio.




Comemoração, Dagoberto do São Paulo x Goiás (Foto: Vipcom)
  FESTA TRICOLOR NO MORUMBI - DAGOBERTO, MARLOS E ILSINHO - TERROR

FLAMENGO BATE O HORIZONTE POR 3X0 - XÔ ZEBRA!!!!

Alexandre Vidal/ Fla Imagem
DEIVID VAI PARA O ABRAÇO -MENGO JOGOU PARA O GASTO
Sem Ronaldinho e Léo Moura, lesionados, o Flamengo teve uma boa atuação e fez valer o peso da camisa para vencer o Horizonte-CE por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Domingão, e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Os gols marcados por Galhardo, Deivid e Willians também fizeram o Rubro-Negro manter a invencibilidade na temporada. Agora, são 22 partidas oficiais sem perder em 2011. Na próxima fase, o adversário será o Ceará.
Além da vitória em um jogo considerado de risco pela comissão técnica, o grupo ganha moral para a decisão da Taça Rio, domingo, às 16h, contra o Vasco, no Engenhão. Após conquistar a Taça Guanabara, o Flamengo será campeão carioca por antecipação caso derrote o maior rival. O time segue concentrado em Fortaleza e só retorna ao Rio de Janeiro na noite da próxima sexta-feira.

WILLIANS - JOGADA DE MESSI

Willians é conhecido pelo seu desarme, quase sempre perfeito, mas na partida desta quarta-feira, na vitória por 3 a 0 diante do Horizonte-CE, no Ceará, o volante teve um lampejo de craque. O jogador fez uma linda jogada, partiu do meio-campo e fez um golaço, selando a classificação rubro-negra para a Copa do Brasil.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

COPA PORTA VELHO DE FUTSAL - ZONA SUL ENTRA EM QUADRA

COPA PORTO VELHO DE FUTSAL/2011

  A Escolinha Zona Sul deixa os Campos de Areia e Gramado para entrar em quadra pela 3ª COPA PORTO VELHO DE FUTSAL/2011.
   Após a classificação do 1º jogo o ZONA SUL joga amanhã, quinta-feira, às 19hs na Quadra de Esportes do Ginásio Esperança da Comunidade contra o ESTRELA NEGRA ou EMDUR.
   O Técnico ALMIR pede que todos atletas convocados estejam cedo com a cédula de IDENTIDADE em mãos para mais esta partida rumo ao topo da competição.
   Na sexta-feira estaremos postando as fotos da equipe e dos lances do jogão da bola pesada.

DEU BARCELONA!!! DEU MESSI!!


Com dois de Messi, Barça vence o Real e fica perto da vaga (Lluis Gene/AFP)
Messi marcou dois gols e cala o Santiago Bernabéu

Foram 75 minutos com tensão, poucas jogadas de qualidade e três expulsões. Barcelona e Real Madrid faziam um jogo abaixo do esperado para uma semifinal da Liga dos Campeões envolvendo dois dos maiores clubes do mundo e arquirrivais na Espanha. Mas Messi salvou o espetáculo. O melhor jogador do mundo fez os dois gols da vitória por 2 a 0 dos catalães em pleno Santiago Bernabéu e construiu importante vantagem.
Quando Afellay cruzou a bola aos 30min da etapa final, Messi era o único jogador do Barcelona na área e estava cercado por quatro marcadores. O argentino arrancou na hora certa e fez um gol típico de centroavante: desviou a bola com um toque discreto, mas suficiente para superar Casillas.
Não satisfeito, Messi anotou o segundo bem a seu estilo. Disparou pelo meio, driblou dois marcadores e entrou com a bola dominada na área. Aí ele só teve o trabalho de tocar com o pé direito e tirar a bola de Casillas.
O resultado faz com que o Barcelona possa perder por até um gol de diferença para se classificar à final da Liga dos Campeões. O duelo de volta será na próxima terça-feira, no Camp Nou. Além disso, o triunfo empata a série de quatro confrontos decisivos que os rivais protagonizam no intervalo de 18 dias: eles empataram por 1 a 1 pelo Espanhol, o Real venceu a final da Copa do Rei por 1 a 0 e agora o Barça fica em boa vantagem na semifinal.
Essa sequência de jogos torna cada clássico mais equilibrado. As estratégias parecem ficar previsíveis para os rivais. O Real achou uma maneira de dificultar para o meio-campo do Barcelona e suas infiltrações. O Barcelona não dá espaços para Cristiano Ronaldo e marca duro. A diferença é que o time catalão tem Messi.
A tensão que marcou toda a partida acabou tendo papel decisivo. Pepe foi expulso aos 15min do segundo tempo e deixou o Real com um a menos. A diferença numérica fez o Barcelona se empolgar. E fez Messi resolver. O argentino, eleito o melhor do mundo nos últimos dois anos, brilhou na parte final do jogo e assumiu o papel de protagonista.
AFP PHOTO/LLUIS GENE
                  MESSI - O MUNDO SE CURVA AO MELHOR FUTEBOL DO MUNDO

terça-feira, 26 de abril de 2011

26 DE OUTUBRO DIA DO GOLEIRO


     ROGÉRIO CENI (SÃO PAULO)                       RAFAEL ( SANTOS)

    DEOLA (PALMEIRAS)                                  JÚLIO CESAR (CORINTHIANS)

   FELIPE (FLAMENGO)                              FERNANDO PRASS (VASCO)

Hoje (26/04/2011) é o dia do Goleiro. A data foi instituída em homenagem ao goleiro MANGA que nos anos 70 defendeu o INTERNACIONAL, BOTAFOGO e SELEÇÃO BRASILEIRA.
Nada mais justo para um esporte que é jogado com os pés e é nas mãos de um dos atletas que está o futuro de uma partida.
segundo um cronista esportivo, a posição de goleiro é tão maldita que onde ele pisa não cresce grama,uma alusão a pequena área que é onde fica o goleiro e em gramado mau cuidado é onde a grama não cresce.
Todos podem falhar em campo que é perdoado. O zagueiro pega um drible desconcertando, o volante é driblado,  meia erra um passe, o atacante perde o gol,mas... o goleiro não pode falhar pois sua falha é sempre decisiva.
E o reconhecimento? muito pouco. Quando a equipe vence todos os louros da vitória para os atacantes e o goleiro quase sempre não é lembrado.
Nestas semi finais do Paulistão e final da Taça Rio mais uma vez os goleiros são esquecidos e após as partidas não serão lembrados. lembrados mesmo  podem ser  DAGOBERTO ou NEYMAR, KLEBER ou LIEDSON, THIAGO NEVES ou FELIPE, eles é que serão os astros principais.
E os goleiros? serão lembrados se falharem.
PARABÉNS GOLEIROS NESTE DIA DE HOMENAGEM MERECIDA!

RONALDINHO GAÚCHO E DECO OS MARAJÁS DO BRASIL

VIPCOMMPhotocamera
  RONALDINHO GAÚCHO                                          DECO 

Ronaldinho Gaúcho e Deco são os NOVOS MARAJÁS DO BRASIL. Embora não estejam empolgando os olhos de Flamengo e Fluminense, respectivamente. Porém, o certo é que ambos estão recebendo muito bem. Segundo estudo feito pelo site português Futebol Finance, os dois aparecem na lista dos cem jogadores mais bem pagos do futebol mundial.

Enquanto o camisa 10 do Flamengo é o 46º da lista, com valor mensal que beira R$ 1 milhão, (mais precisamente R$ 954 mil),  Deco recebe do Tricolor das Laranjeiras o equivalente a R$ 762 mil.
A dupla compõe uma lista enxutíssima de atletas de fora da Europa posicionados entre os mais bem pagos. Além deles, David Beckham (67º, no Los Angeles Galaxy) e Thierry Henry (97º, no New York Red Bulls) também foram citados pelo Futebol Finance.
Tanto Ronaldinho Gaúcho como Deco ainda não emplacaram em suas equipes e se recuperam de problemas físicos.
O primeiro sofre de um problema no joelho esquerdo, está fora da partida desta quarta-feira contra o Horizonte-CE, pela Copa do Brasil, e  é dúvida também para a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Vasco.
Já Deco vem sofrendo inúmeras lesões desde que chegou ao Fluminense e também não estará com o time tricolor na partida desta quinta-feira, contra o Libertad, do Paraguai, no Engenhão, pela Copa Libertadores da América.
Companheiro de Deco no tempo em que ambos atuavam juntos pela seleção portuguesa, o campeão da lista daFutebol Finance é o português Cristiano Ronaldo, que recebe pouco mais de R$ 2, 2 milhões do Real Madrid. Melhor jogador do mundo, segundo a FIFA, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, aparece logo atrás com pouco mais de R$ 2 milhões.
A lista dos dez primeiros ainda tem uma curiosidade. Fernando Torres, muito criticado pelo mau desempenho no Chelsea, é o terceiro, com um salário de 833 mil euros (R$ 1,9 milhão). O marfinense Yaya Touré, do Manchester City, e Wayne Rooney, do Manchester United, completam o top 5. 
É bom ressaltar mais uma vez que é somente o salário, não estando incluso direitos de imagens, patrocínios, etc e no caso de RONALDINHO GAÚCHO sua renda é de DOIS MILHÕES DE REAIS.
Para se ter uma idéia da disparidade de salários, NEYMAR do Santos que é apontado como o melhor jogador brasileiro no momento ganha em torno de QUINHENTOS MIL REAIS.

VEJA OS DEZ PRIMEIROS COLOCADOS E TODOS OS BRASILEIROS DA LISTA

NomeClubeSalário (mês)
1 - Cristiano RonaldoReal MadridR$ 2,29 milhões
2 - Lionel MessiBarcelonaR$ 2 milhões
3 - Fernando TorresChelseaR$ 1,9 milhão
4 - Yaya TouréManchester CityR$ 1,9 milhão
5 - Wayne RooneyManchester UnitedR$ 1,8 milhão
6 - KakáReal MadridR$ 1,7 milhão
7 - Zlatan IbrahimovicMilanR$ 1,7 milhão
8 - Emmanuel AdebayorReal MadridR$ 1,6 milhão
9 - Carlitos TévezManchester CityR$ 1,5 milhão
10 - Samuel Eto'oInter de MilãoR$ 1,5 milhão
18 - Daniel AlvesBarcelonaR$ 1,3 milhão
46 - Ronaldinho GaúchoFlamengoR$ 954 mil
65 - Julio CesarInter de MilãoR$ 859 mil
80 - CrisOlympique de LyonR$ 801 mil
84 - RobinhoMilanR$ 762 mil
88 - PepeReal MadridR$ 762 mil
91 - DecoFluminenseR$ 762 mil
95 - DiegoWolfsburgR$ 762 mil
99 - MaiconInter de MilãoR$ 724 mil

MANCHESTER UNITED BATE SCHALKE FORA DE CASA: 2 X0

Manchester ignora torcida, bate Schalke na Alemanha e fica perto da final
                 GIGGS ABRE O PLACAR NA ARENA AUFSCHALKE
Neuer fez o que pôde. Fechou o gol do Schalke no primeiro tempo e resistiu até os 22min da etapa final. No entanto, depois que Giggs abriu o placar, os alemães sucumbiram à pressão do Manchester United. Com gols de Giggs e Rooney, o time inglês venceu por 2 a 0 o primeiro duelo das semifinais, na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen, e ficou perto da decisão da Liga dos Campeões.

O Manchester United dominou a partida inteira. Superior tecnicamente, teve postura mais ofensiva mesmo atuando como visitante e se manteve perto do gol de Neuer o tempo todo. Foi difícil superar o goleirão, mas de tanto insistir o time dos diabos vermelhos teve sucesso e deu importante passo rumo ao título.
Se nas quartas de final o setor ofensivo do Schalke brilhou, desta vez foi a vez de o goleirão se destacar. Neuer tem 25 anos, 1,93m e 90 kg. Nesta Liga dos Campeões, havia sofrido oito gols em dez partidas. No entanto, Giggs e Rooney chegaram livres a sua meta na etapa final e não desperdiçaram as oportunidades.
A disputa ainda terá o segundo capítulo. Na próxima quarta-feira, dia 4 de maio, o Schalke vai até o estádio Old Trafford, em Manchester, onde a pressão deverá ser ainda maior, dentro e fora de campo. Pela primeira vez na semifinal do torneio, o Schalke precisará se superar para alcançar a inédita decisão.
Os ingleses continuam como favoritos, mas sabem que o Schalke pode aprontar novamente. Afinal, na fase anterior, o time alemão se classificou com duas vitórias sobre a Inter de Milão, atual campeã da Liga. Venceu na Itália por 5 a 2 e confirmou a vaga na Alemanha ao triunfar por 2 a 1.
Neuer se tornou um pesadelo para o ataque do Manchester no primeiro tempo. Ele fez pelo menos quatro defesas decisivas e com alto grau de dificuldade. Rooney tentou no canto superior esquerdo, Chicharito chutou cruzado, Giggs cabeceou e ninguém conseguiu superar o goleiro do Schalke. Quando a finalização escapava do camisa 1, ia para fora.
Dominado pelo Manchester, o time alemão não conseguiu se impor na primeira metade. Van der Sar quase não trabalhou. O brasileiro Edu, camisa 9 do Schalke, não criou nenhuma grande chance. Sua melhor finalização foi sem força e não ofereceu perigo. O veterano Raúl também nada fez. Foi anulado durante todo o jogo.
Além de ter mais posse de bola, a equipe inglesa sufocou o rival em seu campo. Foram 12 chutes contra a meta de Neuer, contra quatro tentativas dos anfitriões. O começo do segundo tempo teve o mesmo panorama dos 45 minutos iniciais: Manchester atacando, Neuer resolvendo para o Schalke.
A torcida alemã fez sua parte e incentivou a equipe. Tentou dar uma ajuda para Neuer. Na etapa final, o goleiro desviou cabeçada perigosa e parecia invencível. Mas não era. Giggs conseguiu abrir o placar aos 22min, aproveitando ótima assistência de Rooney. O camisa 10 também fez o seu ao receber na área, livre de marcação, e bater de primeira. O Manchester, então, recuou um pouco e administrou a boa vantagem.
Reuters
                      ROONEY "CACHORRO LOUCO" MARCOU O 2º GOL DA PARTIDA
Rooney na partida do Manchester United contra o Schalke (Foto: Reuters)
ROONEY - TÉCNICA ALIADA A FORÇA

segunda-feira, 25 de abril de 2011

METROPOLITANO SUB 12 - ZONA SUL 5 X 0 AREAL


ZONA SUL 5 X 0 AREAL
SOLTARAM O PIT BULL
- Sensacional. É a palavra que define a atuação do Zona Sul em sua 2ª partida do Metropolitano da Federação de Futebol de Rondônia. Na estréia o Zona Sul sub 12 havia perdido por 2X0 para o Rondoniense - CAR, perdendo a invencibilidade de dois anos. Pior que isso, em uma chave complicadíssima com o GENUS , FLAMENGUINHO, BAGGIO e os dois primeiros com seis pontos, era nosso jogo do tudo ou nada contra o AREAL que havia empatado na estréia por 3 X 3.
- Ao contrário da RECOPA quando o Zona Sul marcou 18 gols e sofreu apenas 1, no Estádio com campo muito grande, bola oficial da copa que é muito pesada, gramado alto que impede da bola correr e linha de impedimento,tudo isso torna mais difícil a atuação do timaço Sub 12.
- Mas o PIT BULL da Recopa foi solto no Metropolitano e a máquina mortífera veio com força total para esta 2ª partida e sobrou para a boa equipe do bairro Areal Centro que levou uma surra digna do ataque de Pit Bull: 5X0.


O capitão ERLISSON puxa o alongamento e aquecimento. Pequeno gigante. 
            ZONA SUL SUB 12 - SOLTARAM O PIT BULL!!!!
- O jogo foi muito difícil e o AREAL logo mostrou para que veio e por duas vezes os atacantes ficaram cara a cara com o goleiraço GABRIEL "Ceni" que fez uma defesa de cinema em pleno Aluizão: pagou o ingresso.
- Marquinhos do Zona Sul perdeu um gol cara a cara com o goleiro e a equipe embora muito forte, sofreu com a linha de impedimento do Areal.
- A maior pressão era a necessidade de um resultado e o receio de tomar um gol. Final do primeiro tempo 0X0.
- Na segunda etapa a ordem foi sufocar,não deixar respirar, tudo ou nada e a estrêla do craque CAIO brilhou marcando quatro vezes e MARQUINHO completou a goleada. Festa na Zona Sul e alívio.
- Agora o PIT BULL vai encarar o SANTOS na próxima rodada. Jogo de cachorro grande. Sou mais nosso PIT BULL.
- CRAQUE DO JOGO: CAIO (4 gols diz tudo)
- PARTIDAÇA: THIERRY e GABRIEL (goleiro).