ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SANTOS JOGA A SEMI FINAL DA LIBERTADORES

SANTOS X CERRO PORTEÑO

                            NEYMAR É A GRANDE ESPERANÇA SANTISTA
Neymar é perseguido em campo, sofre com as duras faltas do adversário, mas não quer saber de mudar o estilo de jogo. Pelo contrário, o destemido atacante quer realizar jogadas de efeito diante do Cerro Porteño, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, na primeira partida da semifinal da Libertadores, e avisa que já estar preparado para apanhar.

“Vão surgir mais jogadas, mais dribles. Estou preparado, descansando bem para a partida. Preparei o corpo para as porradas, que não são poucas, e nada agradáveis. Só que agora estou mais esperto com a violência, as faltas”, avisou Neymar.

O jovem atacante santista se considera  ‘protegido por Deus’. Isso porque em toda a carreira ele jamais sofreu uma lesão muscular, mesmo sempre sendo vítima da violência adversária.

“Graças a Deus nunca tive lesão desde a base, nunca fiquei no DM (departamento médico) Sou abençoado, pois são muitas faltas”, destacou.

O jogaço está marcado para o Pacaembú que estará lotado para ver o único clube que representa o Brasil nesta fase da libertadores. Secagem dos Corintianos, Tricolores e Palmeirenses, mas dificilmente o Santos deixará escapar esta chance de abrir uma boa vantagem para decidir fora de casa a tão sonhada final da Libertadores.

CORITIBA X CEARÁ - COXA X CARROÇA DESEMBESTADA

CORITIBA X CEARÁ
Geraldo do Ceará disputa bola com Léo gago do Coritiba (Foto: Jarbas Oliveira / Ag,. Estado)
Léo Gago e Geraldo - As estrêlas da noite

Coritiba e Ceará decidem nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Couto Pereira, uma vaga para a final da Copa do Brasil de 2011. Depois de empatarem sem gols, na partida de ida, em Fortaleza, as duas equipes chegam praticamente em igualdade de condições na segunda partida das semifinais. Para o Coritiba, a classificação será inédita. O time cearense busca chegar à finalíssima pela segunda vez.
Para conquistar a classificação, o Coritiba precisa de uma vitória simples sobre os cearenses. Para isto, terá que se reencontrar com a vitória. Depois de vencer 24 jogos seguidos na temporada, a equipe está há três em jejum e vem de uma derrota inesperada, em casa, na estreia do Brasileiro, diante do Atlético-GO.
Aos cearenses também basta uma vitória simples ou um empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a decisão por pênaltis. O time também foi derrotado na rodada inicial do Brasileirão, ao perder por 3 a 1 para Vasco. A diferença é que escalou um time reserva, enquanto o Coxa jogou com a equipe principal.
Preocupado com uma possível previsibilidade na forma de jogar de sua equipe, o técnico Marcelo Oliveira fechou o último treinamento, nesta terça-feira, e não revelou a escalação. “Não tem nada de substancial. [Treinamos]  uma ou outra jogada de bola parada, cobranças de faltas. No último jogo tivemos algumas faltas e não aproveitamos”, despistou o treinador.
A possibilidade de a decisão ir para os pênaltis não é descartada pelos alviverdes. “Treinamos um pouquinho, né. Nós vamos buscar a vitória, mas, se não der certo, vamos bem treinados para os pênaltis”, admitiu o meia Davi.
Embora só pretenda divulgar a escalação pouco antes da partida, Marcelo Oliveira não deve fazer grandes mudanças na equipe. A volta do zagueiro Démerson, que se recuperou de uma pancada na cabeça, ocorrida no primeiro jogo, deve ser a única novidade. Jeci, recuperado de uma lesão, também fica à disposição.
O técnico do Ceará, Vagner Mancini,  mostra otimismo com as possibilidades de seu time. Para ele, o Vozão pode surpreender o Coritiba, dentro do Couto Pereira.
“O Coritiba tem um bom time, mas o Ceará não chegou aqui (semifinal da competição) à toa. Nossos jogadores são determinados e vão em busca de um bom resultado na casa do adversário”, disse.
Embora não tenha oficializado escalação, Mancini viajou com apenas uma dúvida: o zagueiro Fabrício, que sofreu uma lesão muscular. O jogador, porém, participou do “rachão”, nesta terça, em Curitiba, e pode ir para o jogo. Se for vetado, deve ser substituído por Cléber.
Marcelo Nicácio
A equipe terá também o retorno do lateral-direito Boiadeiro, que está recuperado de uma entorse de tornozelo. No ataque, Marcelo Nicácio deve voltar ao posto de titular, no lugar de Washington.

AVAÍ X VASCO DA GAMA - DIA DE DECISÃO NA RESSACADA


AVAÍ X VASCO
Marquinhos X Felipe
O empate em 1 a 1, em São Januário, na partida de ida pode ter diminuído a empolgação da torcida, mas não abalou a confiança do Vasco, que enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, em Florianópolis, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Se quiser garantir a vaga na final, o time carioca precisa de uma vitória simples, ou um empate por dois ou mais gols. Novo resultado em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Mesmo com a desvantagem no regulamento, o técnico Ricardo Gomes garante um grupo motivado e confiante, que vai buscar dar a melhor resposta ao seu torcedor. Além disso, os vascaínos apostam no bom desempenho fora de casa na competição para carimbar o passaporte para a final.
“A primeira parte não foi das melhores, agora não temos outra opção e precisamos buscar a vitória de qualquer jeito. O grupo está muito motivado e confiante em um bom resultado nesse jogo de volta. Vamos lutar muito para gantir a vaga na final e ganhar a possibilidade de escrever mais um capítulo vitorioso na história do clube”, garantiu o treinador, acrescentando.
“Já conseguimos resultados bons fora de casa, e esperamos que dessa vez não seja diferente. Vamos mudar algumas coisas, como a postura de combate no meio campo, e procurar ser mais agressivo na hora de atacar”, salientou Ricardo Gomes.
Ao contrário das outras partidas, o comandante cruzmaltino não tem problemas com lesões e suspensões para escalar o time. Com força máxima, a única dúvida é na lateral direita, onde a tendência é que Fagner retome sua posição e entre no lugar de Allan, deixando o time ainda mais ofensivo.
No Avaí, o objetivo é fazer história e levar o clube a uma final inédita de Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem de ter empatado fora de casa com gols, o técnico Silas sabe que as coisas não serão fáceis, principalmente por se tratar de um adversário da qualidade e da grandeza do Vasco. Ainda assim, o treinador do time catarinense se mostra otimista em conseguir a classificação.

terça-feira, 24 de maio de 2011

BARCELONA TEM AVIÃO PERSONALIZADO PARA A FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

avião personalizado do Barcelona para a Liga dos Campeões (Foto: EFE)

- O Barcelona viajará para a Inglaterra para o duelo final contra o Manchester United e o time catalão terá um avião exclusivo e personalizado não somente com as cores do Barcelona, bem como também com as fotos dos jogadores.


avião personalizado do Barcelona para a Liga dos Campeões (Foto: EFE)
Fotos dos supercraques do time - Homenagem merecidíssima

segunda-feira, 23 de maio de 2011

METROPOLITANO - ZONA SUL 3X0 FORMANDO CAMPEÕES - O PIT BUL É O LÍDER!!!!!!

Em pé, da esquerda para direita: prof. Almir, Josué, Thierry,  , Marquinhos, Amando, Prof. Elcy, Caio, Xandinho e o goleiro Gabriel.
Agachados, da esquerda para direita: Ismael, Alan, Ruan, Ronaldinho, Erlisson, Gabriel e Vinícius.

União - A essência dessa equipe
- O Pit Bul do Metropolitano atacou outra vez: ZONA SUL 3 X 0 FORMANDO CAMPEÕES, com um show de ERLISSON, CAIO, RONALDINHO e VINÍCIUS. Um massacre comparado com o da serra elétrica e não foi mais porque a equipe sabia que estava classificada e puxou o freio e guardou os gols para o próximo confronto.
- Marcaram para o Zona Sul Caio(2gols ) e Marquinhos. Detalhe: no segundo tempo o juiz marcou equivocadamente um penalti contra o Zona Sul e o batedor ao ver a muralha GABRIEL se intimidou e bateu para fora. São quatro jogos e somente dois gols tomados. É goleiro para a Seleção Brasileira Sub 12.

Professor Almir e Professor Elcy - A força fora das quatro linhas
- O jogo foi como era esperado. O Pit Bul sabendo que uma vitória  simples o colocaria na liderança do grupo "A" na semi final foi  para cima do FORMANDO CAMPEÕES que estreava um belíssimo uniforme e com uma equipe bem postada na defensiva. Seguraram até que....
- CAIO, simplesmente CAIO. Um terror que levou a torcida do Aluizão à loucura fazendo fila a todo momento no esquadrão adversário e em uma dessas belas jogadas fêz a linha de fundo para o atacante MARQUINHO completar. Golaço.
- O meia ERLISSON esteve simplesmente FANTÁSTICO, em exuberante forma física, uma visão de jogo sensacional e dribles que vão fazer o adversário ter pesadelos por um bom tempo. 
- Outro grande destaque da Equipe foi o volante RONALDINHO que estava mais elétrico e motivado do que nunca e fez uma grande partida. CAIO marcou ainda os dois últimos gols para colocar o ZONA SUL na liderança do grupo "A".
- Se os times MOTO CLUBE e GENUS vão capengando no Campeonato Estadual  e se a capital Porto Velho há 22 anos não faz um campeão, esperem mais um pouco, quando estes meninos crescerem a capital terá uma nova história.

Ronaldinho corre para mais um desarme -Perfeito!!!
- O meio campo do Zona Sul esteve  perfeito nos desarmes de Ronaldinho e Thierry e na armação das jogadas com o supercraque ERLISSON que levantou a torcida no Aluizão aos aplausos  por diversas vezes e deixou tonto os adversários.

Zona Sul no ataque - A tônico do jogo
- A novidade do jogo foi a estréia do atacante VINÍCIUS como lateral direito e ele....ARREBENTOU. Belíssima partida e agora é mais uma arma mortal do arsenal ZONA SUL. O lateral esquerdo ALAN fez uma boa partida, assim como os zagueiros JOSUÉ e GABRIEL que jogaram com firmeza como sempre.

Thierry - de zagueiro para volante 
- Thierry, zagueiro campeoníssimo foi para volante e está cada vez melhor, com muita velocidade, antecipação, formando uma muralha com RONALDINHO que protege a zaga Zona Sul.

Caio (com a bola) e Erlisson - destroçaram a retranca adversária
- Como marcar um atacante velocíssimo, que dribla para os dois lados, inteligente e super habilidoso. Como marcar um meia de extrema inteligência e habilidade, que é ambidestro.É essa a pergunta que a equipe do FORMANDO CAMPEÕES não sabe responder. CAIO e ERLISSON acabaram com a retranca adversária.  CAIO e ERLISSON não jogaram e sim fizeram  uma APRESENTAÇÃO, uma aula de bom futebol, pagou o ingresso e a Federação bem que poderia reembolsá-los. Já tem torcedores que vão ao estádio somente para ver nossos craques.

Mestre Almir no intervalo - posicionando o time

Gol de Marquinhos - Errou a bandeira, não estava impedido

Panela de pressão do Zona Sul na zaga do Formando Campeões 

Com a liderança garantida no Grupo"A", o Zona Sul deixou para trás o FLAMENGUINHO, GENUS e BÁGGIO e atropelou os times do FORMANDO CAMPEÕES, AREAL e SANTOS.
O próximo duelo está marcado, sábado às 15h45min no Estádio Aluizão começa a semi final do Metropolitano.
No 1º Jogo o líder do grupo "A" ZONA SUL enfrenta o 2º do Grupo "B" -  AREAL
No 2º Jogo o líder do grupo "B" CAR enfrente o 2º grupo "A" - FLAMENGUINHO.

O ZONA SUL , O PIT BUL É SEMIFINALISTA - QUEM VAI ENCARAR?