ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sexta-feira, 18 de março de 2011

Continuamos com problemas no servidor, por isso estamos demorando nas postagens.
Esperamos em breve a regularização técnica do problema.

domingo, 13 de março de 2011

DEU SÃO PAULO E FLAMENGO NA GRANDE FINAL

O FLAMENGO É O GRANDE FAVORITO NA FINAL
SÃO PAULO PODE SURPREENDER    





 - Sábado quente na "Boca do Jacaré". Enfim o grande dia das semi finais da COPA RIO-SÃO PAULO.
- Frente a frente VASCO DA GAMA X SÃO PAULO e FLAMENGO X PALMEIRAS.
- No primeiro jogo entre VASCO DA GAMA X SÃO PAULO se viu desde o princípio mais vontade e determinação da equipe tricolor. O São Paulo veio com o desfalque do goleiro e o zagueiraço MANO foi para baixo das traves e atuou de forma brilhante.
- O VASCO DA GAMA jogou encolhido, sem ambição e sonolento e quando quis acordar e equilibrar as ações eis que o MATADOR DAVISON conclui de letra fazendo um golaço. Daí para a frente o VASCÃO se encolheu e vivia dos chutões do zagueiro PEDRÃO que não conseguia marcar DAVISON e JÚNIOR que eram o terror na zaga cruzmaltina. PORRUDÃO , MAGOO e THIAGO até tentaram algumas jogadas, mas esbarraram em um São Paulo bem postado e marcou seu segundo gol, digo um GOLAÇO de ESCORPION que deu um sapatada de fora da área indefensável para ALEMÃO, o melhor goleiro da COPA RIO SÃO PAULO.
- Na segunda etapa o VASCO correu atrás do prejuízo, porém DAVISON matou o jogo marcando o terceiro do Tricolor e o seu 2º no jogo. Final VASCO DA GAMA 0 X 3 SÃO PAULO. Que venha o urubú.

2º JOGO: FLAMENGO X PALMEIRAS
- A final antecipada do Campeonato. Segundo os torcedores estes são os dois melhores times do Campeonato. O FLAMENGO entrou desfalcado de DILSON PICO e HUGO RENÊ e o PALMEIRAS sem o volante JAILSON. Um jogaço.
- O FLAMENGO foi para cima e CÊRA tabelou com JUNIOR BANDIDÃO e arrematou de esquerda. Um golaço: MENGO 1X0. 
- O VERDÃO não se desesperou e tentou trabalhar a bola e o FLA começou a dar chutão, mas mesmo assim em uma falha do sistema defensivo permitiu o segundo gol rubro negro.
- A partir daí começou a reação Palmeirense: TIAGO XORÉ chutou de virada e a bola ainda tocou na trave para diminuir: 2X1 e em seguida o Verdão empatou o jogo: 2X2. Quando tudo indicava que o empate iria para o 2º tempo, mais uma vez o MENGÃO fez 3X2.
- Na 2ª etapa o PALMEIRAS veio determinado e então o lance do jogo: PÊNALTI para o Palmeiras. O Craque CAMPEÃO chutou sem convicção e o goleiro rubro negro defendeu para vibração da massa que lotou o campo. Acontece que craque é craque e poucos minutos depois o mesmo CAMPEÃO arremata de fora da área : UM GOLAÇO que levantou aplausos da torcida e na empolgação tirou a camisa e aí entrou um personagem que acabou com a partida: ÁRBITRO PEZÃO.
- PEZÃO simplesmente foi até CAMPEÃO e o expulsou, deixando o PALMEIRAS com um a menos no início do 2º tempo. A equipe tentou se superar em campo, correu muito, mas no minuto final o craque CERA rouba uma bola no meio campo para fazer FLAMENGO 4 X 3 PALMEIRAS. Foi injusto, o FLAMENGO não precisava da ajuda do árbitro para ir a esta grande final.
- Agora FLAMENGO e SÃO PAULO fazem a grande final neste sábado.

-