ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CRUZEIRO VENCE ONCE CALDAS 2X1


           CUCA COMEMORA - FESTA AZUL NA COLÔMBIA
Depois de encontrar dificuldade no primeiro tempo, o Cruzeiro fez valer a melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores e, com uma boa atuação na etapa final, derrotou o Once Caldas, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Palogrande, na altitude de Manizales. Em vantagem, o time mineiro decidirá, agora, a classificação em casa.

AFP PHOTO / Eitan Abramovich
        WALLYSON COMEMORA - CRUZEIRO A MÁQUINA DE FAZER GOLS

Depois de ser pressionado no primeiro tempo, o Cruzeiro voltou melhor na etapa final e abriu o placar com Wallyson aos 27min. A partida marcou a estreia do atacante Brandão, que teve chance para marcar e foi substituído por Ortigoza, que ampliou aos 38min. Nuñez diminuiu para o Once Caldas aos 43min. Os colombianos pressionaram no final, mas o time celeste conseguiu segurar a vitória fora de casa.
Cruzeiro e Once Caldas voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 4 de maio, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com a vitória fora de casa, o time mineiro pode perder por 1 a 0 para avançar às quartas de final. Se for derrotado por 2 a 1, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
Se confirmar em casa a classificação, o Cruzeiro enfrentará o vencedor de Santos e América do México. No primeiro duelo, o time paulista venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: