ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CORINTHIANS 2 X 1 OESTE



             WILLIAN COMEMORA O GOL CORINTHIANO

Saiu do banco de reservas a solução do Corinthians para vencer o Oeste e garantir a festa dos 31 mil torcedores que compareceram ao Pacaembu na noite deste sábado. Willian substituiu Dentinho no segundo tempo e aos 20min marcou um belo gol, o da vitória por 2 a 1 para espantar a 'zebra'.

O triunfo sobre o time do interior coloca a equipe de Parque São Jorge nas semifinais do Campeonato Paulista e evita uma crise e um período de inatividade até 22 de maio, quando começa o Brasileiro. No próximo fim de semana acontece a nova etapa da fase de mata-mata, e o Corinthians aguarda o vencedor de Palmeiras x Mirassol.
Liedson abriu o placar logo aos 9min de jogo. O camisa 9 alvinegro, que não balançava as redes há um mês, anotou o seu 11º gol e se isolou na artilharia do Estadual. A partida estava fácil, porém um vacilo da defesa e do goleiro Júlio César originou o gol de empate de Fábio Santos, no último minuto do primeiro tempo.
Aí brilhou a estrela de Willian. “Estava difícil, foi todo mundo persistente, confiante, recebi um belo passe, fiz uma grande jogada e saiu o gol. Acho que foi um gol bonito, fruto do trabalho meu e do grupo”, celebrou o atacante de 24 anos, contratado no início da temporada. Ele agora acumula três gols pelo Corinthians.


Adriano Vizoni/Folhapress
Liedson fez as pazes com o gol na noite deste sábado. O camisa 9 abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no Pacaembu, resultado que garantiu o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista.

Contratado em fevereiro, Liedson ficou fora dos cinco primeiros jogos do time alvinegro pelo Estadual. Mesmo assim, entrou rapidamente na briga pela artilharia com Elano. Soma agora 11 gols, deixou o santista para trás e se isolou como principal goleador da competição.
O centroavante de 33 anos estava há um mês sem balançar as redes e passou em branco nas últimas três partidas que disputou.
“Voltar a marcar é sempre bom. Ficar três jogos assim eu não gosto, mas estava tranquilo, trabalhando normalmente, só que o último passe não estava entrando. Estava com saudades do gol”, observou.
A jogada foi bem articulada pelo ataque corintiano. Dentinho ajeitou de letra, Paulinho fez a assistência nas costas da zaga do Oeste e Liedson bateu com categoria na saída do goleiro Fábio.
“Foi uma boa jogada, com o passe do Dentinho para o Paulinho. Corri por trás dos zagueiros, ele meteu uma bola com açúcar, do jeito que todo atacante gosta. Foi um gol que não é fácil marcar, o goleiro é grande, mas graças a Deus deu tudo certo”, apontou Liedson.

Nenhum comentário: