ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sábado, 9 de abril de 2011

ZONA SUL X CLUBE ATLÉTICO RONDONIESE - ESTRÉIA NO METROPOLITANO






ZONA SUL X CLUBE ATLÉTICO RONDONIENSE

- Domingo é o grande dia da estréia do Zona Sul no Campeonato Metropolitano da Federação de Futebol de Rondonia, jogo contra o Clube Atlético Rondoniense no Estádio Aluízio Ferreira.
- Vai ser um jogo daqueles..Já preparei o suco de maracujá. A emoção vai estar a flor da pele.
- Está tudo contra nossa equipe, senão vejamos
1º) JOGO EM GRAMADO X TREINAMOS NA AREIA= CAR TREINA EM GRAMADO
2º) CAMPO GRANDE TAMANHO OFICIAL X  TREINAMOS EM CAMPO SOÇAITE= CAR TREINA EM CAMPO OFICIAL.
3º) JOGO COM IMPEDIMENTO X JOGAMOS NA RECOPA SEM IMPEDIMENTO=CAR JOGA E TREINA SOMENTE COM IMPEDIMENTO.
4º) BANCO DA COMISSÃO TÉCNICA FICA ATRÁS DO GOL X NOSSOS ATLETAS SÃO ACOSTUMADOS A JOGAREM COM NOSSA ORIENTAÇÃO= CAR JOGOU ASSIM E FOI CAMPEÃO DA MERCOSUL.
5º) JOGO TEM QUE SER COM CHUTEIRA DE TRAVA X NOSSOS ATLETAS  TEM MAU  CHUTEIRAS VELHAS E  SOÇAITE = TODOS DO CAR TEM CHUTEIRA DE TRAVA.
6º ) OS ATLETAS DO CAR SÃO MUITO ALTOS X NOSSOS ATLETAS SÃO MUITO BAIXOS.
7º) O CAR É O CAMPEÃO DA MERCOSUL E ESTÁ VOANDO.
8º) A ZONA SUL GANHOU DO CAR QUATROVEZES EM 2010(JOGOS DIFICÍLIMOS GANHOS NO DETALHE) E O CAR ENCARA O JOGO COMO UMA REVANCHE.
9º) O CAR VAI LEVAR UMA GRANDE TORCIDA DE ATLETAS DE OUTRAS CATEGORIAS E AINDA OS FAMILIARES DOS ATLETAS X OS ATLETAS DO ZONA SUL MAU TEM O DINHEIRO DO ÔNIBUS.
10º) O CAR TEM MUITOS JOGADORES COM PROPOSTA DE GRANDES CLUBES. BRASILEIROS X O ZONA SUL NÃO TEM NENHUM JOGADOR RECONHECIDO.


Mas mesmo assim, não é hora de desanimar JOÃO, GABRIEL, XANDINHO e ALAN 



Não temos nada disso, mas temos o ERLISSON e o RONALDINHO
                                                                   
                           Temos também um tal de VINÍCIUS , MARQUINHOS E....CAIO!!!!


Temos  zagueiros guerreiros de nome JOSUÉ , GABRIEL e o Xerife THIERRY




Por isso XANDINHO, VINÍCIUS, RUAN, ERLISSON, RONALDINHO, ISMAEL , JOÃO, JOSUÉ, GABRIEL, ALAN, IVAN, THIERRY, CAIO, AMANDO e GABRIEL AZEVEDO.



- Não tenham medo desse gigante que já conhecemos. É difícil, mas não impossível.
- Dêem o seu tudo. Joguem com alegria e com amor a camisa. O resultado? Ele é consequência, é um presente de Deus por nossa atitude em campo.
- Sejam guerreiros e independente do resultado, saiam de campo de cabeça erguida, com honra de ter dado o seu melhor. Vocês são o CAMPEÃO DA RECOPA, SÃO O CAMPEÃO DE TUDO em Rondonia. Joguem como verdadeiros campeões, mas não esqueçam: Deus estará do  lado de vocês nesse jogo e para sempre. Deus os abençoe.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

JOGOS DO FINAL DE SEMANA RECOPA GENUS

ATENÇÃO

- Neste final de semana haverá jogo pela RECOPA GENUS somente para categoria Sub 14. As demais categorias Sub 12, Sub 16 e Sub 18 estarão de folga.
- DOMINGO: Às 09HS NO CAMPO DO TREZE DE SETEMBRO
ZONA SUL X RECREATIVA JARDIM SANTANA

PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS


- Protejam nossas Crianças. Protejam dos maus tratos familiares, quando pais violentos deixam marcas mais profundas que as que podem ser vistas no corpo. Trocam o diálogo pela violência, o amor paterno pelo ódio, aceitação pela intolerância e punição pelo perdão .
- Protejam nossas Crianças. Protejam da pedófilos que destroem uma infância para satisfação de instintos animalescos. Das adoções por casais do mesmo sexo que agora são protegidos pela lei. E quem protege nossas crianças?
- Protejam nossas Crianças. Protejam do Bullying nas escolas. Atitude terrível que deixam marcas por toda vida, marcas da rejeição, da humilhação. Que haja aceitação de nossas crianças no seu convívio escolar e comunitário.
- Protejam nossas Crianças. Da indústria  insaciável que vende GAMES de muita violência, sangue, que muda o perfil psicológico e fabrica pessoas violentas.
- Protejam nossas Crianças. Da internet sem controle para crianças, onde tem acesso a todo tipo de informação, sem filtro, sem recomendações.
- Protejam nossas Crianças. Da televisão que protegida pela lei exibe em horários nobre, cenas de sexo explicíto, ensinam lascívia, iniciação sexual .
- Protejam nossas Crianças. Da violência como essas que vitimou as crianças do Rio. De quem é a culpa. Do sistema de adoção? do Controle de armas? da Entrada nas Escolas? Do Estatuto da Criança? Do Código Penal? Da péssima educação na Escola? Do acompanhamento do Estado? Da falta de incentivo a projetos sociais? Vai demorar para se chegar a uma conclusão, mas até lá...PROTEJAM NOSSAS CRIANÇAS.

terça-feira, 5 de abril de 2011

REAL MADRI GOLEIA TOTTENHAM POR 4X0 E ESPANTA A ZEBRA

jogadores do Real Madrid comemoram gol contra o Tottenham (Foto: Reuters)

- O Real Madri bateu o Tottenham por 4X0 no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões com gols de Adebayor (2), Di Maria e o "marrento" Cristiano Ronaldo. O jogo marcou a volta de KAKÁ aos gramados e o meia que entrou no segundo tempo deu uma assistencia para o gol de C. Ronaldo.


Kaká na partida do Real Madrid contra o Tottenham (Foto: Reuters)
Sandro tenta marcar KAKÁ - A experiência vence a promessa


Di Maria comemora gol do Real Madrid contra o Tottenham (Foto: Reuters)
Di Maria vai para a galera - Festa na Espanha e vaga praticamente assegurada.

Julio Cesar sofre gol na partida do Inter de Milão contra o Schalke (Foto: EFE)

Os torcedores do Inter de Milão muito provavelmente já se esqueceram da pesada derrota no clássico no sábado,por 3 a 0 para o Milan pelo Campeonato Italiano. Mas de uma maneira nada agradável. Por ora, o desespero está por conta da possível eliminação na principal competição do continente. Avassalador, o Schalke 04 aproveitou novas falhas da defesa italiana e atropelou os atuais campeões por incríveis 5 a 2, nesta terça-feira, em pleno estádio Giuseppe Meazza, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
O maior destaque dos alemães foi o brasileiro Edu, ex-Guarani, que marcou dois gols. Matip, Raúl e Ranocchia, contra, completaram para os visitantes. Stankovic, com um golaço do meio-campo, e Diego Milito fizeram para os donos da casa. No lado adversário, os brasileiros Julio César, Maicon e Thiago Motta, naturalizado italiano, foram titulares. Lúcio, suspenso, foi desfalque. Philippe Coutinho não foi relacionado.

Edu comemora gol do Schalke contra o Inter de Milão (Foto: AFP)
O Brasileiro EDU foi o destaque com dois gols no super jogo de hoje.
 

COMEÇOU O METROPOLITANO SUB 12



- Chegou a hora. Começou o Metropolitano Sub 12 da Federação de Futebol de Rondonia no Estádio Aluízio Ferreira.
- O timaço do Flamenguinho (foto) estreou contra o SANTOS em um jogo muito equilibrado.



- O Flamenguinho pareceu ter mais experiência, dosando o jogo, posicionando-se melhor e conta com atletas de muita habilidade.



- O 1º gol foi um lance de pura sorte quando o Santos tentou sair jogando e atrapalhado tentou recuar a bola para o goleiro , porém  o atacante do Flamenguinho é quem recebeu a bola e marcou o 1º gol.


- No 2º gol o Santos partiu desesperadamente para cima do Mengo e em um contra ataque mortal os rubro negros marcaram fazendo FLAMENGO 2X0 SANTOS.



- No 2º Jogo a Escolinha Formando Campeões do Chicão estreou contra oJardim Santana (Moto Clube) e foi goleado por 5X0 e podia ter sido mais.



- Desordenado em campo, com uma zaga e goleiro de baixa estatura, o Formando Campeões foi totalmente dominado no jogo que foi comandado por "Punol" (camisa branca ao lado Juiz).

- Domingo é a estréia do Zona Sul contra o CAR. É um jogo dificílimo pela qualidade do Car - Atual Campeão da Mercosul que está treinando bastante focado.
- Com certeza o CAR é o MAIOR CLUBE de categoria de base em Rondonia. Tem um CT com excelentes campos, tem ônibus para levar os atletas, tem preparador físico, treinador de goleiros, um excelente treinador , Diretoria e patrocínios enquanto que o ZONA SUL tem...seus jogadores.
- No ano passado foram QUATRO JOGOS contra o CAR e QUATRO VITÓRIAS e a última delas foi na final do Tênis Clube quando vencemos por 3X2. Por isso o CAR está com o ZONA SUL atravessado na garganta e vem com tudo, inclusive jogadores de outros municípios para vencer na estréia.
- Além de tudo isso, o CAR tem jogadores de estatura elevada contra nossos pequenos atletas. De fato vai ser a luta de DAVI e GOLIAS, mas....eu já vi esse filme. SOU MAIS ZONA SUL.

FLAMENGO TROCA 'NINHO DO URUBU' POR LUXO EM SÃO PAULO

Quarto do hotel flamengo atibaia (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
- Os atletas dormirão em duplas

- O Mengão trocou o "ninho do urubú" no Rio de Janeiro por luxo em São Paulo. Nesta terça toda Delegação começou os trabalhos em Atibaia no interior de São Paulo. O local é um luxuoso resorte escolhido por Vanderlei Luxemburgo que lamentou que no Rio de Janeiro não exista um local semelhante.
- O técnico decidiu tirar o grupo do Rio para aumentar a concentração dos jogadores. Segundo ele, uma necessidade por conta do momento de definição dos semifinalistas da Taça Rio e do início da disputa das oitavas de final da Copa do Brasil (contra o Horizento do Ceará). No total serão cinco dias de isolamento, pois a Delegação só retorna ao Rio após o treino da manhã de sábado, véspera do clássico contra o Botafogo


Área com campos flamengo atibaia (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
O local tem quatro campos de futebol e quadra de tênis

Piscina flamengo atibaia (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
"Ninho do Urubú" que nada. Dizem que a idéia foi de Ronaldinho

flamengo trem atibaia (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Luxa puxa o bonde do Mengão
flamengo trem atibaia (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
Jogadores do Fla em Atibaia:
Goleiros: Felipe, Paulo Victor, Vinícius e Marcelo Lomba
Zagueiros: Welinton, David Braz, Ronaldo Angelim e Jean
Laterais: Léo Moura, Galhardo, Rodrigo Alvim e Egídio
Volantes: Maldonado, Willians e Fernando
Meias: Thiago Neves, Renato, Bottinelli, Marquinhos e Fierro
Atacantes: Ronaldinho, Wanderley, Deivid, Diego Maurício e Negueba

segunda-feira, 4 de abril de 2011

NEYMAR PRESTA JURAMENTO A BANDEIRA

Neymar jura bandeira quartel (Foto: Flickr do Santos)

O atacante santista Neymar compareceu na última sexta-feira à Junta do Serviço Militar de Santos para prestar o juramento à bandeira, última etapa do processo para sua dispensa do serviço militar obrigatório.
- A estrela alvinegra já havia comparecido ao Forte dos Andradas, no Guarujá, no dia 24 de fevereiro, para obter a liberação como foi noticiado no BLOG, ele completou 19 anos no dia 5 de fevereiro.
- O Juramento à Bandeira é um compromisso que todo jovem cidadão faz de defender o País e como reservista do Exército, NEYMAR pode ser convocado em caso de guerra. Todo jovem deve se sentir honrado no Juramento à Bandeira é seu dever cívico de cidadão.

ROONEY FALA PALAVRÕES E PEGA DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO

frame comemoração rooney (Foto: frame)

- O cracaço ROONEY do Manchester United parece que nunca passou por uma Escolinha de Futebol.
- No último sábado quando o Manchester venceu de virada o West Harn por 4x2, o SHREK falou alguns palavrões diante da câmera (foto), isso depois de marcar TRES GOLS na partida
- Ainda bem que isso foi na Inglaterra e a punição foi imediata: ROONEY pegou dois jogos de suspensão e em entrevista disse que os palavrões foi por emoção e pediu desculpas,porém a FEDERAÇÃO INGLESA DE FUTEBOL agiu rápido e com rigor.

- O atacante é costumeiro em ações desse tipo, sendo um verdadeiro BAD BOY, mas se esquece que é um exemplo para um geração e a punição foi merecida e é um aviso para todos: CUIDADO COM A LÍNGUA!



ZONA SUL - O ROLO COMPRESSOR DA RECOPA/2011!!!!!!!


ESCOLINHA ZONA SUL - O ROLO COMPRESSOR DA RECOPA/2011

- A Zona Sul estreou na RECOPA/2011 como um ROLO COMPRESSOR nos seus cinco primeiros jogos.
- Todas as categorias vem muitos fortes, com pegada, garra, atitude e determinação.
- A estréia foi na categoria Sub 12 contra o ATLAS DESPORTIVO e o resultado foi um estonteante 7X0 com gols de CAIO (3), MARCOS (2),GEOVANI (1) e ERLISSON (1).
- CRAQUES DA PARTIDA: CAIO e ERLISSON
- REVELAÇÃO : ISMAEL

- Na estréia do Sub 14 outra goleada contra o  DESPORTIVO ATLAS por 6X1 com gols de CAIO (1), RODRIGO "Cara de Bolacha" (2), BRUNO (1), DIONATAN (1) e ZEQUINHA (1).
- CRAQUE DA PARTIDA : ALEX (atleta do CAR emprestada somente para a Recopa).
- REVELAÇÃO: RODRIGO.

- No Sábado (03de abril) a estréia foi do SUB 18 contra o RECREATIVA JARDIM SANTANA que tem os melhores jogadores da Zona Leste e do município do CANDEIAS e o ROLO COMPRESSOR atropelou mais uma vez por 5X2 com gols de MARESSON (3), CAPITU (1) e TIAGO (1).
- CRAQUE DA RODADA: MARESSON
- REVELAÇÃO: CAPITU

- No domingo(04 de abril) a MÁQUINA MORTÍFERA sub 12 voltou a jogar e enfrentou o NACIONAL e   goleiou por 9 X0, com Show de VINICIUS que fez 5 gols, ERLISSON (1) e CAIO (2).
- CRAQUE DO JOGO : VINÍCIUS
- REVELAÇÃO: RUAN "Conca" .

- Fechando a rodada no domingo foi a estréia do SUB 15 e VITÓRIA por 1X0 sobre o MOTO CLUBE , gol do zagueiro JACARÉ, atleta do CAR emprestado somente para a RECOPA.
- CRAQUE DO JOGO: JACARÉ
- REVELAÇÃO: YAGO (partidaço).

- No total foram 28 gols em quatro jogos e somente 3 gols sofridos e é de fato um começo avassalador.
- Todos atletas de todas as categorias estão de parabéns e nossos agradecimento a Diretoria do CAR - CLUBE ATLÉTICO RONDONIENSE que emprestou alguns jogadores.
- Vale salientar que no Sub 12 vieram três grandes atletas do CAR e ganhamos por 7X0. No segundo jogo o empréstimo para o Sub 12 foi vetado e mesmo assim ganhamos por 9X0. 
- Os jogadores da categoria SUB 14 e SUB 16 do CAR (grandes atletas tecnicamente e no comportamento) continuam e com certeza tem somado a esse grupo que é muito forte e estes atletas são de altíssimo nível e rapidamente se adaptam no Zona Sul.
- Mais uma vez nossos agradecimentos ao maior e mais estruturado Clube de Categoria de Base de Rondônia que sem dúvida é o Clube Atlético Rondoniese - CAR, na pessoa do Sr. TADEU e Professor LIMA e demais membros da Diretoria. Eu disse o MAIOR, porque o MELHOR é o ZONA SUL.

PALMEIRAS VENCE SANTOS POR 1X0 E CONTINUA LÍDER DO PAULISTÃO



Peixe frito - Especialidade do Palmeiras
- O Palmeiras bateu o Santos por 1X0 na Vila Belmiro e com a vitória o Verdão se consolida na ponta da tabela do Paulistão.
- O Verdão não havia encontrado teste tão desafiador quanto o deste domingo. Diante do melhor ataque do Campeonato Paulista, o Santos, o time de Luiz Felipe Scolari conseguiu sair de campo sem ser vazado e garantiu o 1 a 0 dentro da Vila Belmiro. Com muita marcação em cima dos astros Neymar e Paulo Henrique Ganso, a zaga palmeirense conteve a capacidade de improviso da dupla e os deixou o máximo de tempo possível longe do jogo. O ataque de 37 gols, pelo menos na tarde deste domingo, não funcionou. A defesa de seis gols sofridos, agora em 17 jogos, passou no teste e foi aprovada pelo comandante.
Cleber "Cotovelo de Ouro" - Gladiador vence duelo com Neymar




- Hoje foi uma prova de fogo mesmo, o Santos tem um ataque muito veloz e eu tomei cartão amarelo cedo. O Deola estava bem e nosso sistema todo encaixou muito bem. Tiramos um pouco da velocidade do Santos e no fim eles começaram a alçar bolas na nossa área, que era o que queríamos – revelou Danilo.
O esquema parece estar bem melhor encaixado do que no ano passado, quando o setor defensivo não tinha tanto destaque. Com formação constante e já entrosada, a defesa passou a ser sinônimo de força na equipe. Thiago Heleno e Danilo se completam na zaga, enquanto Márcio Araújo faz a proteção logo à frente. Segundo Felipão, Araújo é um dos segredos para a boa marcação palmeirense. No domingo, ele foi um dos responsáveis por anular Ganso, que mal pegou na bola e saiu vaiado pela torcida santista.
- O que vocês têm visto o Araújo fazer, poucos volantes no Brasil fazem hoje. O termômetro do Palmeiras é esse setor de meio-campo, que não deixa que os jogadores adversários se aproximem e joguem no nosso campo – explicou.
Contra o Grêmio Prudente, no próximo sábado, dois integrantes da defesa estão suspensos: os laterais Cicinho e Rivaldo. Na direita, Márcio Araújo deve ser improvisado, abrindo espaço para Chico ou João Vitor no meio. Na esquerda, Gabriel Silva deve retomar a posição. O atacante Kleber também levou o terceiro cartão amarelo e não joga. Luan e Vinícius disputam a vaga.

VEM AÍ UMA NOVA GERAÇÃO DE ROGÉRIOS CENI



Goleiros São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Sol forte não intimida os meninos que usam luvas, calças e blusas de mangas compridas. Mesmo com os 35º C, eles não se cansam de correr, rebater bolas, defender ou cobrar tiros de meta. Afinal, o ídolo deles, que tem 38 anos e 100 gols no currículo, não reclama de repetir essa rotina há duas décadas. Em Cotia, onde o São Paulo mantém um moderno centro de treinamentos para suas categorias de base, garotos das mais variadas idades começam a trilhar o caminho para serem como Rogério Ceni, capitão e titular absoluto da meta tricolor.
- Eu procurei ser goleiro pela genética. Como sou alto, fica mais fácil. Mas o Rogério Ceni é referência para todos nós. É um jogador que tem liderança e humildade. Quando você o vê na televisão, percebe que tem amor ao São Paulo. Por isso é um ídolo - disse Michael Matias, de 15 anos, arqueiro da equipe sub-16 do Tricolor Paulista.
Por treinar no CT da Barra Funda, Rogério pouco aparece em Cotia. Mas, quando o São Paulo programa alguma atividade do time profissional no local, o goleiro faz questão de dar atenção aos jovens que sonham em seguir carreira evitando o ponto alto do futebol: o gol.
Ele sempre conversa com a gente, dá conselhos e nos incentiva. Também já deu luvas para alguns garotos daqui - contou João Paulo Gonçalves, da equipe sub-15.
goleiros são paulo falta (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)
Os discípulos de Ceni não ficam só no gol. Como o ídolo, eles também se arriscam no ataque de vez em quando, nas cobranças de faltas e pênaltis, especialidade do goleiro-artilheiro. No CT de Cotia, dois procuram aprimorar a precisão nos chutes. Além de João Paulo, Lucas Anselmo tenta ser goleador como o camisa 1 do Morumbi. No time principal, os reservas Leonardo, Fabiano e Denis acompanham de perto as batidas do capitão e tentam aprender algo.
- Eu fiz três gols de faltas e um de pênalti no campeonato de Bauru. Aqui ainda não tive a oportunidade, mas sigo treinando para quando precisar - disse Lucas, da equipe sub-14.
O treinador de goleiros Luizinho, do time sub-13 e super-20 do São Paulo, afirma que os jovens goleiros são incentivados a treinar as cobranças, mas só depois das suas atividades debaixo das traves.
Primeiro eles têm de aprimorar as técnicas de um bom goleiro, como posicionamento, chutes, reposição, impulsão e defesas. Só depois dos treinos é que eles podem ficar trabalhando nas faltas e nos pênaltis, como uma atividade complementar – afirmou.
Em Cotia, a primeira preocupação é formar um goleiro como Rogério Ceni. Mas, se outro arqueiro-artilheiro aparecer, ninguém vai reclamar...

PROBLEMAS COM SERVIDOR E TÉCNICOS RESOLVIDOS
ENFIM, RECOMEÇAREMOS AS POSTAGENS DO BLOG
AGUARDEM AS NOVIDADES