ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

segunda-feira, 25 de abril de 2011

PALMEIRAS VENCE MIRASSOL POR 2X1 E ESTÁ NA SEMI FINAL CONTRA CORINTHIANS


Kleber não quer que o Palmeiras enfrente o Corinthians no Pacaembu na semifinal do Paulista. Logo depois da vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, no estádio paulistano, o atacante admitiu que sua preferência é por um estádio localizado no interior do estado. Para ele, o Pacaembu é a casa do Corinthians.

“Eu prefiro o interior. Para mim seria melhor, mas para a torcida seria mais complicado. Aqui [Pacaembu] é a casa dos caras, queira ou não”, argumentou Kleber.
O atacante ainda tem um motivo especial para sustentar tal posição. Foi defendendo o Palmeiras no interior paulista que ele teve boa atuação diante de outro arquirrival, o São Paulo. Em 2008, o Palmeiras fez 4 a 1 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
“Tenho uma lembrança boa do interior, em um clássico contra o São Paulo que jogamos muito bem. Foi em Ribeirão Preto e fiz um golaço. Aqui é diferente, é a casa dos caras”, lembrou.
Internamente, o Palmeiras cogita enfrentar o Corinthians em Presidente Prudente. Como se classificou em segundo lugar, o time alviverde tem o mando de campo na semifinal, também disputada em jogo único. O rival alvinegro avançou como terceiro colocado.
Independentemente do lugar, Valdivia já prevê um duelo tenso e não muito bom tecnicamente. “Clássico não tem lógica. Você tem que se entregar totalmente para ganhar. É muito difícil jogar bonito num clássico, é preciso algo mais para ganhar”, projetou o camisa 10, autor do primeiro gol palmeirense no triunfo sobre o Mirassol. Márcio Araújo fez o segundo.

Nenhum comentário: