ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sábado, 5 de fevereiro de 2011

A DESPEDIDA DE SAMUEL

SAMUEL - 12 ANOS
- Despedidas são tristes. Hoje foi dia da despedida de SAMUEL que estará viajando para São Paulo . SAMUEL é um cracaço de bola, chuta com ambos os pés, habilidoso e veloz. 
- Mesmo com 12 anos é da altura do Professor ALMIR (foto) que tem uns cinquenta anos.rsss.
- Que em São Paulo ele possa ser bem aproveitado e possa mostrar seu valor e potencial. Conversei muito com seu pai, mostrei o quanto é importante investir neste talento . Esperamos que em um tempo não muito distante nossa tristeza de hoje se transforme em alegria quando tivermos notícias deste grande craque.
- SAMUEL leve o abraço e o carinho de toda FAMÍLIA ZONA SUL.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DUELO DE ARTILHEIROS NA 'BOCA DO JACARÉ"

- A próxima rodada da COPA RIO-SÃO PAULO promete um verdadeiro duelo de artilheiros. Grandes atletas, matadores  estarão em campo. Ao internauta vale conferir de perto , veja os jogos e horários:
       SÁBADO: 14h45min    CORINTHIANS X BOTAFOGO


- O Corinthians do artilheiro BOZETE(foto)  , JAIME 'MESSI" e de BRIAN. O BOZETE é um grande chutador. Não importa o local, seu chute é fortíssimo e é o terror dos goleiros.O Corinthians com um plantel com mais opções parece ser o favorito, porém a grande preocupação é como parar o artilheiro do campeonato ANDRÉ BALÃO que faz dupla com o veterano KELSON???????

- O Botafogo do artilheiro do Campeonato ANDRÉ BALÃO(foto) e KELSON. Muita categoria e um faro de gol apuradíssimo. Jogo de difícil prognóstico.


SÁBADO 16h00min        VASCO DA GAMA X FLAMENGO

- O Vasco da Gama dos matadores THIAGO ,    SAMUEL (foto) e GARGAMEL enfrenta nada mais ,nada menos que o Flamengo que tem  jogadores rápidos e  habilidosos como DILSON (PICO) , ALAN  e CÊRA .  O favorito é o MENGÃO,porém se deixar o GORDO mata o jogo.



SÁBADO 17hs00MIN         PALMEIRAS  X   SANTOS
- Um jogaço. De um lado o PALMEIRAS é uma "Panela" com TIAGO XORÉ, BECA, CAMPEÃO e tantos outros. Pelo lado do SANTOS a turma do outro lado da ponte tem SANDRINHO, ADRIANO, EVERTON E MIZAEL. Muita juventude e velocidade. O técnico do PALMEIRAS é o professor ALMIR que é  um profundo conhecedor dos atalhos da Boca do Jacaré e por outro lado o Pai do RONALDINHO da Escolinha se mostrou uma revelação na montagem e Direção da Equipe. Vale a pena conferir!!!!



DOMINGO 08h45min              SÃO PAULO X AMÉRICA
- O AMÉRICA dos cracaços LUCAS e VINÍCIUS  (Espingarda) enfrenta o SÃO PAULO  de ALEX (B) , NÉLIO, ESCORPIONS e RONDI. Se o técnico AIRTON  souber montar  e comandar o time o time dá AMÉRICA, mas o SÃO PAULO é um time copeiro acostumado com o "Boca do Jacaré".  Um bom jogo que vai ser decidido nos detalhes.


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

'TOLIMINADO - CORINTHIANS É ELIMINADO PELO TOLIMA (?) NA LIBERTADORES


VELÓRIO  CORINTIANO
- O Corinthians que nunca chegou a uma final de Libertadores foi eliminado na 1ª fase e não passou pelo TOLIMA na Colômbia e perdeu por 2X0, enterrando o sonho. No Velório corintiano muitas velas, lágrimas da fiel e sofredora torcida e chororô do gorducho.



- Muitas cruzes no enterro no cemitério da Colômbia, cada cruz representa os sonhos que o Coringão já teve  de ganhar um título internacional. Na cerimônia fúnebre (foto) pode ser encontrados os foragidos mais procurados pela Polinter.
- Foi uma perda lamentável. Ronaldo "gorducho" chora de joelhos inconsolável. Muita dor, muita emoção e o ano só está começando.

- O blog CRAQUESZONASUL.BLOGSPOT.COM solidário com a massa corintiana enlutada, faz sua homenagem a todos os corintianos da Escolinha e a todos desportistas do Conjunto Guaporé e envia seus pêsames neste momento de intensas lágrimas.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CAIO E ERLISSON SÃO CAMPEÕES NA MERCOSUL

EXCURSÃO  VITORIOSA
PARABÉNS ERLISSON, CAIO E AO  NOSSO COMPANHEIRO CLUBE ATLÉTICO RONDONIENSE - CAR

- Caio (Esquerdinha) um terror para os adversários.


- Festa do Título - A vitória contra a seleção do Paraguai . Caio o segundo da esquerda para a direita e ERLISSON bem escondido, só dá para ver a testa.rsrsrs.

- A conquista do CAR no Campeonato Internacional é um grande incentivo para todos nossos atletas. Não podemos esquecer que este mesmo Clube Atlético Rondoniense - CAR perdeu por QUATRO vezes para a ZONA SUL. Abaixo foto da última derrota na final do TÊNIS CLUBE. Olha o zagueiraço do CAR não entendendo porque da FREGUESIA. 


- ERLISSON e GIOVANNI, unidos (acreditem) na MERCOSUL. Dois grandes craques,sendo que ERLISSON se for necessário pode jogar de goleiro, zagueiro, lateral, volante, meia,atacante,técnico e seu grande diferencial é a garra. GIOVANNI é um cracaço do CAR, extremamente habilidoso, boa visão de jogo, excelente arremate. Ambos com certeza serão vencedores no Jogo da Vida. Sabem o que os dois tem em comum? Servem a Jesus!!!


A EMOÇÃO DA ABERTURA

DEU NO RONDONIAOVIVO.

"Os quarenta e dois atletas que fazem parte do Clube Atlético Rondoniense chegaram da 2ª Copa Eco-Turística do Mercosul na manhã da última segunda-feira e foram recepcionados pelo Secretário da Cultura, dos Esportes e Lazer Francisco Leilson “Chicão” e pela Gerente de Esportes Rose Rivero.
A competição foi realizada em Rancharia/São Paulo, foram 16 dias de muita emoção para esses atletas que competiram com mais de 17 times de todo o Mercosul. O Atlético Rondoniense venceu times como Santos, Americana de São Paulo, o CFZ do Zico e duas equipes do Paraguai.
O Clube foi dividido em três categorias, Sub-11, Sub-12 e Sub-14. Na categoria Sub-11 eles competiram com 13 times e ficaram em 3º lugar, já na categoria Sub-12 competiram com 17 times e conquistaram o 1º lugar.
A gerente Rose Riveiro ressaltou a importância de incentivar e firmar parcerias com projetos como este “Enquanto Gerência de Esportes, firmamos o compromisso de apoiar essas iniciativas isoladas, que trazem tanto orgulho para o nosso Estado” afirmou Rose.
Muitos olheiros acompanharam os jogos e 8 dos atletas rondonienses foram selecionados por grandes times, são eles: Geovani Lucas, Adriano Alcântara, Raimisson Dantas “o Mineiro”, Cézar Estefano, Alexandre da Silva, Pedro Henrique, Tales e Mateus Castro.
Cézar Estefano, 11 anos, contou que treina há dois anos e que leva o esporte muito a sério “Já é a segunda vez que participo desse campeonato, mas conquistar esse troféu é um sonho. Estou muito feliz, principalmente por ter sido um dos selecionados” concluiu o atleta.
O técnico do Time Cleive Lima explica que ter a oportunidade de proporcionar a esses atletas experiências como esta é muito satisfatório “Iniciamos o projeto Clube Atlético Rondoniense sem muita pretensão, mas é ótimo ver isso tudo crescer. Os meninos são muito comprometidos, realizamos os treinos quase diariamente e cobramos bom desempenho escolar” afirma Lima."
- DETALHE: O CAR foi campeão do MERCOSUL somente na Categoria Sub 12, competição que havia equipes fortes como SANTOS/SP , FLAMENGO/RJ e a SELEÇÃO DO PARAGUAI com a garra e técnica de CAIO e ERLISSON - Atletas Zona Sul que foram emprestados para a competição.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ERLISSON (foto acima) e CAIO SÃO CAMPEÕES INTERNACIONAIS

- Caio e Erlisson, atletas da Zona Sul emprestados ao Clube Atlético Rondoniense - CAR para a disputa de um torneio internacional em São Paulo, sagraram-se CAMPEÕES do Torneio que teve clubes de toda parte do Brasil e de outros paises sulamericanos. Foram sete jogos e ao final sobressaiu-se a técnica e a garra do sangue ZONA SUL de nossos atletas que foram titulares absolutos e destaques em todos os jogos.
- Parabéns ao Professor Lima, ao CAR e principalmente nossos atletas. CAIO foi o CRAQUE DO ANO e ERLISSON foi o ATLETA DO ANO DA ESCOLINHA ZONA SUL e isso prova que as escolhas foram mais que acertadas.
- Detalhes da competição nas próximas postagens.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A BOCA DO JACARÉ FERVEU NO DOMINGO


- Dois Jogos completaram a 2ª rodada da Copa Rio-São Paulo.
                                              PALMEIRAS 4 X 1 AMÉRICA
- À tarde o Palmeiras surpreendeu o América por 4X1 com gols de BECA, TIAGO (2) e CAMPEÃO. LUCAS descontou para o América. O Professor ALMIR do Palmeiras formou uma verdadeira "panela" com MARISSON, JAILSON, TIAGO, CAMPEÃO e CAINAN. Com toques envolventes no ataque e sorte nas finalizações logo construiu o placar que foi sustentado por uma defesa bastante sólida comandada por CAINAN. 
- Com certeza o PALMEIRAS vai compor o grupo de SANTOS, FLAMENGO e CORITHIANS, equipes que brigarão pelo Título.

                                               FLAMENGO 2 X 2 CORINTHIANS
- Um jogão que teve um grande público e os  craques PICO, ALAN, BOZETE, ALEX , JÚNIOR BANDIDÃO e tantos outros só poderia terminar empatado. Resultado justo pelo que fizeram as duas equipes.
 - O Gol do Flamengo. Falta frontal e PICO finge que vai bater direto e rola para ALAN que dá um petardo indefensável. Um golaço.

- JAIME o  MESSI do Corinthians  desequilibrou o jogo com dribles desconsertantes . Em um lance genial, arrancou do meio campo, entrou na defesa fazendo fila e finalizou forte fazendo gol mais bonito do campeonato no "Boca do Jacaré". O rapaz de 19 anos foi trazido por ALEX e promete ser a sensação do campeonato.

- O perigoso  matador BOZETE marcou o primeiro e belo gol do CORINTHIANS. Dominou na grande área, enganou o marcador e chutou forte para a alegria do presidente/jogador ARANHA.

- O Flamengo teve a grande chance de sair com a vitória. JUNIOR BANDIDÃO teve um tiro livre a seu favor(foto), porém pegou mal na bola e isolou. Não é força é jeito.

UM BOM FREGUÊS

Com a pontaria afiada, Elano se surpreende com sua fase artilheira (Ag. Estado)

- O Santos bateu o freguês São Paulo por 2X0 e é o líder do Paulistão. Mesmo sem NEYMAR e GANSO, o Santos de ELANO(foto) derrotou o Tricolor que deve pedir a benção ao Peixe já que há muito tempo que treme ao enfrentar o time da vila.
- O São Paulo é time lento no ataque,sem marcação no meio e com um inventor no banco. Já entra nos clássicos paulistas com traumas e tudo indica a reprise da novela do ano  passado: Perdeu TODOS OS CLÁSSICOS no Paulistão.
- O time de FERNANDÃO , RODRIGO SOUTO e CIA parece um caranguejo na praia quente.

MENGÃO DERROTA O FREGUÊS E LANTERNA VASQUINHO

Fé no 'amor próprio' (Time do 'amor próprio' ('Amor próprio' ('Amor próprio' ('Amor próprio' ( (Eduardo Costa diz que viu evolução na postura da equipe (Nina Lima/VIPCOMM)))))))

- O Vasco se tornou o maior freguês do boteco do "Urubu". Em plena crise após três derrotas seguidas e no 1º clássico do ano, o Vasquinho caiu para o Mengão que venceu por 2X1 com direito a um gol de placa de TIAGO NEVES que deu um lençol no goleiro e finalizou de coxa. Foi a 4ª derrota seguida , parece que o sofrimento da massa cruzmaltina não tem fim.