ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

segunda-feira, 25 de abril de 2011

DEU MENGÃO!!!!!!!

                         FLAMENGO 1 X 1 FLUMINENSE

                  FLAMENGO 5 X 4 FLUMINENSE 
       (PÊNALTIS)
Bruno de Lima/VIPCOMM
                             Diego Maurício entrou no lugar de Ronaldinho: "Oportunidade da vida".
Invicto na temporada, o Flamengo derrotou o Fluminense nos pênaltis por 5 a 4 (1 a 1) no tempo normal neste domingo, no Engenhão, e se classificou para a decisão da Taça Rio, domingo que vem contra o Vasco. Renato Abreu, que perdeu um dos pênaltis, estava tão eufórico que de bonde sem freio chamou o Flamengo de carro blindado

Falou-se que tinha turbulência, mas não há na disso no grupo. Nosso time é igual a um carro blindado, não adianta dar tiro que não vai furar. O Fluminense chegou como favorito pela classificação na Libertadores, mas conseguimos superá-los”, comemorou Renato Abreu.
O meia perdeu um dos pênaltis na decisão e tentou explicar o desperdício da cobrança. Ele afirmou ter treinado a semana inteira, mas admitiu que não é legal acontecer isso numa decisão. O rubro-negro lembrou, porém, que a força do grupo é mais forte do que qualquer problema que possa afetar o  elenco.
“Treinei a semana toda, e bem. Uma coisa que não faço é olhar para baixo, mas o goleiro também teve mérito. Fica chato porque errei. Mas como disseram Vanderlei e o grupo, valeu pela classificação. Nosso segundo tempo foi melhor, nosso time teve mais poder de marcação e mostramos que poderíamos chegar à final”, disse Renato.
Diego Maurício, que substituiu Ronaldinho Gaúcho, vetado minutos antes da partida por causa de uma torção no joelho, disse que estava tranqüilo em todos os momentos, principalmente por ter feito o gol de pênalti que classificou os rubro-negros para enfrentarem o Vasco na final. Segundo o jovem jogador, ele pediu ajuda divina.
“Pedi proteção a Deus e tranquilidade para fazer o gol. Entrei no lugar de Ronaldinho Gaúcho e sabia que seria a oportunidade da minha vida. Já fomos campeões uma vez e vamos lutar para conseguirmos outra vitória, mas temos de tirar um pouco o foco do Carioca porque na quarta-feira teremos uma decisão contra o Horizonte pela Copa do Brasil”, disse Diego Maurício.

Luxemburgo Bottinellil Fierro Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
                         O técnico Luxemburgo comemora eufórico. O mengo está na final da Taça Rio


                                                  Felipe - A muralha rubro negra

Nenhum comentário: