ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sábado, 29 de janeiro de 2011

SÁBADO QUENTE NO ' BOCA DO JACARÉ"

FLUMINENSE 1X1 SANTOS
- O Santos de ADRIANO, SANDRINHO e CIA entraram como francos favoritos, porém quando a bola rolou na "Boca do Jacaré" se viu o adversário FLUMINENSE bastante determinado e dominou a ações para  o delírio da torcida que lotou a arena do ZONA SUL. TIAGO "TIA"  marcou para o FLUMINENSE e ADRIANO para o SANTOS.
- TIAGO 'TIA' foi o melhor jogador da rodada, além do destaque de MARQUINHOS , atleta da Escolinha ZONA SUL.
BOTAFOGO 5X 2 VASCO DA GAMA
- No Jogo dos desesperados  BOTAFOGO venceu o VASCO DA GAMA por 5X2 com gols de JUNIOR'BALÃO' (3) e KELSON (2). Foi uma partida equilibrada,porém o VASCO é um time de pouca objetividade,muito toque de lado,sem arremates a gol, somente com um zagueiro.
- O desequilíbrio do jogo foram dois penaltis duvidosos marcados pelo árbitro TÚLIO e segundo os espectadores ambos a bola tocou na mão sem intenção. Aos poucos o FOGÃO foi construindo o placar e no segundo tempo o VASQUINHO esboçou uma reação,porém desperdiçaram três tiros livres para desespero do Goleirão ALEMÃO. 



- JÚNIOR 'BALÃO'  do BOTAFOGO marcou três vezes e afundou de vez a barca vascaína. O Zagueiro RAGE sozinho nada pode fazer pois JUNIOR 'BALÃO" fazia uma dupla entrosada com o matador KELSON.
- THIAGO (esquerda) e SAMUEL em cobrança de falta. Um ataque cardíaco, totalmente anulado pela zaga comandada por ROQUE.
- Houve três tiros livres diretos que poderiam dar o empate ao VASCO, porém os atacantes THIAGO, SAMUEL e MAGOO tremeram frente ao goleirão GARBELINI. Na 4ª cobrança o matador GARGAMEL (foto) fez o segundo gol cruzmaltino.
- Na frente do marcador, o BOTAFOGO armou uma verdadeira retranca comandada por ROQUE (nº 5) que marcou o principal jogador do VASCO THIAGO (nº 8).

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ATENÇÃOATENÇÃOATENÇÃOATENÇÃOATENÇÃOATENÇÃOATENÇÃO

- De última hora recebemos um convite para participar de um TORNEIO NO AEROCLUBE nas categorias sub 11/12/13/14 e 15.
- Os atletas desta categoria devem ir diretamente ao AEROCLUBE na Estrada do Japonês, às 08horas para participarem do evento.
- NÃO FALTE e NÃO SE ATRASE.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VASCO PERDE 3º JOGO SEGUIDO E É O LANTERNA DO CARIOCÃO


- No seu terceiro jogo seguido o Vasco da Gama perdeu para o BOAVISTA por 3X1 e entrou de vez em crise. Com um time limitado e apático, a equipe cruzmaltina não foi páreo para a fraca equipe do BOAVISTA que fez 3X1 e afundou de vez o barco vascaíno.
- Mau presságio para o próximo jogo do vasco no domingo contra o FLAMENGO na estréia de RONALDINHO e Cia.

SEGUNDA RODADA QUENTE NA RIO-SÃO PAULO

- Saiu a tabela da 2ª Rodada da Rio-São Paulo:
SABADO
15h45min FLUMINENSE X SANTOS
- O Fluminense agora reforçado tenta reabilitação frente a grande surpresa do Santos. Será um páreo duro para o Tricolor que pegará o embalado SANTOS de Sandrinho&Cia.
17h00min VASCO X BOTAFOGO
- O jogo dos desesperados. O Vasco da Gama de THIAGO, PORRUDÃO e do artilheiro GARGAMEL perdeu o primeiro jogo e o BOTAFOGO do GARBELINE pegou WO. ambas equipes vão tentar a 1ª vitória e com certeza vai sair faísca na "Boca do Jacaré".
DOMINGO
08h45min FLAMENGO X CORINTHIANS
- O Favorito MENGÃO de Éder, Ederilan e Felipe enfrenta o Corinthians de Braian, Diego e Aranha. O Corinthians que empatou seu 1º jogo vai ter que se superar para conseguir um bom resultado
16h00min PALMEIRAS X AMÉRICA
- É o 1º jogo do Palmeiras que vem reforçado com MARRISSON (Atleta Zona Sul) e por outro lado o AMÉRICA tem cinco jogadores da Escolinha, inclusive LUCAS - o destaque da última rodada.
- Grande Jogo, imperdível.

TRICOLOR VENCE AMERICANA E É VICE LÍDER DO PAULISTÃO

Perdido no primeiro tempo, Tricolor reage e vence o Americana (Ag. Estado)

- O Tricolor sofreu, mas conseguiu vencer a Zebra  Americana por 4X3 e foi para a vice-liderança, atrás somente do Santos .
- Fernandinho (foto) chutou para o zagueiro marcar contra e ainda DAGOBERTO e JEAN (um golaço) deram a vitória ao Tricolor Paulista.

GRÊMIO ARRANCA UM EMPATA NO URUGUAI

André Lima comemora gol do Grêmio contra o Liverpool-URU

- O GRÊMIO de André Lima (foto) arrancou um empate de 2X2 com o LIVERPOL do Uruguai nesta Quarta-feira e vem confiante por uma classificação na próxima semana para o jogo da volta.
- O Grêmio necessita de empates se 1X1 ou 0X0 ou ainda vitória por qualquer resultado que passa para a próxima fase da libertadores.
- Eita time de chegada!!!

VAI CONTINUAR SEM TER NADA?

Ronaldo na partida do Corinthians contra o Tolima

- O Corinthians que  não ganhou nada no ano de seu Centenário, apostou todas suas fichas em um 2011 diferente e conta em conquistar a libertadores para dar uma grande alegria a sua gigante torcida.
- Em casa, com o estádio Pacaembú lotado e uma grande festa preparada  teve um pequeno detalhe: esqueceram  de avisar o TOLIMA da Colômbia que arrancou um empate de 0X0 e deixou triste a massa Corintiana.
- Será que o Coringão vai conseguir vencer na Colômbia e se classificar ou vai continuar "SEM TER NADA" uma alusão ao CENTENÁRIO?

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COPA RIO-SÃO PAULO TEVE RODADA ELETRIZANTE NA 'BOCA DO JACARÉ"

Uma rodada eletrizante com 13 gols e um grande público - assim foi a rodada início da COPA RIO-SÃO PAULO no conjunto Guaporé.
1º Jogo: CORINTHIANS 2 X 2 AMÉRICA
- O América é o time onde estão jogando alguns atletas da Zona Sul como VINICIUS (espingarda), ALEXANDRE (capitú), Lucas e Jardson e nossos atletas deram um verdadeiro calor no favorito Corinthians . BRAIAN e DIEGO marcaram para o Coringão enquanto VINICIUS e ALEXANDRE marcaram para o América.
- 2º Jogo: SANTOS 2X1 VASCO
- Os meninos do Santos comandados por SANDRINHO não deram chances ao Vasco da Gama. Com um futebol envolvente,velocidade bateram os Cruzmaltinos e pelo que vimos é um dos favoritos ao Título.
- EVERTON e MIZAEL marcaram para o Santos e GARGAMEL para o Vasco da Gama.
- 3º Jogo: FLAMENGO 5X1 FLUMINENSE
- Como em todos os anos o Flamengo mais uma vez formou uma grande equipe. Sem muitas dificuldades, atropelou o FLUZINHO por 5X1 com gols de HUGO RENÊ, ÉDER (2), EDERILAN e FELIPE. Pelo FLU MARCOS CANDIDO marcou o gol de honra.

COM TIME MISTO O BRASIL VENCE EQUADOR POR 1X0

GOL Henrique Brasil x Equador

- Para preservar jogadores pendurados com cartão amarelo, o Brasil enfrentou o Equador com um time misto e venceu por 1X0, gol de HENRIQUE (do São Paulo). Com o resultado, o Brasil vai para a segunda fase em uma competição que dará as duas vagas para as próximas Olimpíadas.
- O Brasil jogou para o gasto. Detalhe: O Equador teve um jogador expulso no 1º tempo e mesmo com um a menor deu muita pressão,inclusive com uma bola na trave.

DEU MENGÃO NA COPINHA

flamengo campeão copa são paulo

- Deu ZEBRA na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desbancando os grandes favoritos das categorias de base no Brasil como o FLUMINENSE, CRUZEIRO, SÃO PAULO, os tradicionais times Paranaenses e Gaúchos, o MENGÃO aos trancos e barrancos, ganhando nos penaltis foi  para a grande final.
- Aí pegou o BAHIA em um bom jogo,porém em um  pênalti duvidoso, o Flamengo fez 2X1 no Bahia e ganhou a sua segunda "Copinha" da História.
- Parabéns a galera rubro  negra. Começaram 2011 muito bem!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

BRASIL TROPEÇA NA BOLÍVIA

partida entre Brasil e Bolívia

- A seleção brasileira decepcionou ao empatar com a BOLIVIA por 1X1 neste domingo pelo Sulamericano sub 20.
- Quatro bolas na trave é verdade, porém nosso gol foi um frango do goleiro boliviano. Mesmo com o resultado, o Brasil se classificou para a próxima fase. Henrique marcou para o lado Brasileiro, enquanto DARWIN RIOS anotou para a pátria Boliviana.

BOTAFOGO GOLEIA MACAÉ E É LIDER DO CARIOCA

Goleada com ajudinha do volante rival (Rui Porto Filho / Agência Estado)
 - O atual campeão carioca BOTAFOGO goleou a fraca equipe do MACAÉ  e assumiu a liderança do CARIOCÃO. Com dois gols contra, mais os gols de RENATO CAJÁ, CAIO e   ANTONIO  o FOGÃO aplicou uma goleada de 5X0 e com o saldo de gols é o atual líder da competição.

ROLO COMPRESSOR TRICOLOR NO CAMPEONATO CARIOCA

Show começa e anima a torcida tricolor (Wallace Teixeira / Photocamera)

- O rolo compressor do FLUMINENSE atropelou o OLARIA por 6X2 no engenhão.
- com gols de FRED (2), RODRIGUINHO (2) e MARQUINHOS (2),o tricolor  não
tomou conhecimento do fraco time do OLARIA e mostrou porque é o atual CAMPEÃO
BRASILEIRO.
- Treme URUBÚ.

CHORADIM, CHORADIM...

kleber palmeiras oeste

- O PALMEIRAS venceu o OESTE por 1X0, neste domingo.
- Quando tudo parecia caminhar para um 0X0 e  já se ouvia
vaias da torcida,aos 41 do segundo tempo, PATRICK marcou
para o VERDÃO garantindo uma vitória CHORADA.

MENGÃO VENCE O AMÉRICA

Para deslanchar (Para deslanchar (Para deslanchar ('Confio no meu trabalho' (Maurício Val / VIPCOMM))))

- O FLAMENGO venceu no sábado o América por 3X1 com gols de DEIVID, DAVID (zagueiro) e RENATO. Com a vitória o MENGÃO continua 100% na competição e se mostra ser um grande favorito
 para levar o caneco.
- O destaque da partida mais uma vez foi o baianoVANDER. Cracaço, chuta todas. Esse rapaz promete
dar muitas alegrias a massa rubro negra.

CONTINUA O SOFRIMENTO!!

'Pai' Ronaldo 
leva filhos 
ao Pacaembu (Miguel Schincariol / Agência Estado)

- O Corinthians tropeçou mais uma vez em casa ao empatar com o NOROESTE por 1X1, gol de DENTINHO no primeiro tempo e o empate veio por THIAGO MARIN na segunda etapa. Detalhe o TIMÃO estava completo com todos os seus titulares, inclusive oVOVÕ RONALDO.

NOVAIGUAÇU AFUNDA A BARCA CRUZMALTINA

carlos alberto vasco nova iguaçu

- O Nova Iguaçú levou o Vasco da Gama
a sua segunda derrota no Cariocão/2011 ao
ganhar por 3X2 neste domingo.
- Mesmo com um jogador a mais, a equipe
cruzmaltina não conseguiu passar pelo Nova
Iguaçú que é um clube estreante na competi-
ção. O barco vascaíno naufragou: crise à vista
e a semana será muito quente em São Januário.

TRICOLOR TROPEÇA NA MACACA


- O São Paulo perdeu  para a Ponte Preta por 1X0 em casa.
- O tricolor mostrou toda sua fragilidade: Volantes em marcha lenta  ,
meio campo (?) sem a menor criatividade,ligação direta da defesa para
o ataque.
- O São Paulo vive da inspiração de seus atacantes,ora MARLOS, ora
FERNANDINHO e algumas vezes DAGOBERTO. É muito pouco pa-
ra o Hexacampeão Brasileiro.
- FERNANDÃO "TARTARUGA" foi um alvo fácil na marcação da Ponte
Preta, MARLOS muito bem (não entendemos porque sempre é substituido)
porém arremata muito mal,fundamento que deve ser corrigido nos treinos.
- Se prepara Nação Tricolor, é ano de Sofrimento, pode ser que melhore
com a contratação do VOVÔ RUINVALDO.