ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SÁBADO QUENTE NA COPA RIO-SÃO PAULO

- Um grande público, uma  rodada sensacional: nove gols e muitas emoções na Copa Rio-São Paulo
A Comunidade prestigiando o evento
Engarrafamento na "Boca do Jacaré"


Um grande público lotou  a Arena.
 1º JOGO: FLAMENGO 3X3 PALMEIRAS
- Segundo o povão era a final antecipada do campeonato. Jogo de seis gols, pelo MENGÃO marcaram JUNIOR BANDIDÃO (2) e CAINAN (1-contra). Pelo VERDÃO anotaram TIAGO, LEIR e CAMPEÃO.
Gol do MENGO - CAINAM (nas redes) marca contra . 
A bola já estava entrando

DANY e HUGO - Um duelo que empolgou o grande público

Gol do VERDÃO - LEIR comemora com Campeão

PICO marcado por CAMPEÃO - Somente um craque consegue marcar outro craque

ALMIR vibra, o público aplaude - GOL DO PALMEIRAS

CAMPEÃO, o incansável  marca e corre para a galera

DANY marcou HUGO, DILSON PICO e JUNIOR BANDIDÃO - Resultado   recebe cartão vermelho : Foi um guerreiro !!

Gol do MENGÃO - O Goleiraço TALISSON (filho do GARBELINI) fêz um partidaço. A bola ainda toca nos dedos.
 VASCO DA GAMA 1 X 0 AMÉRICA
- O jogo do defunto VASCO DA GAMA (+) contra o AMÉRICA que estava na U.T.I. e o Vascão conseguiu sua 1ª vitória por 1X0, gol do matador GARGAMEL.Partida bem movimentada. De um lado a juventude, correria e habilidade dos "meninos do América" e do outro lado a experiência e a força do Vasco. Valeu a experiência.
300 anos de experiência: SOARES, PEDRÃO e DEIVID 
Botando respeito!!! Avisem a  Casa do Ancião !!!


Ô Juiz, foi pênalti deRAGE em THECA!!!

PEDRÃO - "A lenda" tira mais uma sob o olhar do goleiro revelação ARGENTINO . Intimidador de Atacantes.

GOLLLL DE GARGAMEL: Coraçãozinho para MARCOS(COVEIRO) E PICO QUE MINUTOS ANTES PERGUNTOU ONDE GARGAMEL TINHA JOGADO- EU AMO VOCêS SEUS PATIFES!!!



SÃO PAULO 1X1 SANTOS
- Um grande jogo. Muitas emoções. De um lado o Tricolor 100% e do outro o SANTÁSTICO. 
- A novidade do São Paulo foi a vinda do zagueirão MANO que deu segurança a sua zaga.Já pelo SANTOS inexplicavelmente seu técnico entrou com SANDRINHO no banco e o resultado foi um amplo domínio tricolor em grande tarde do canhoto  JÚNIOR que foi um terror para os zagueiros e só não marcou por falta de sorte. O São Paulo saiu na frente com NALDO após um rebote de ANDERSON XERECA. Vendo-se acuado, o SANTOS colocou SANDRINHO e o empate veio na segunda etapa com o próprio (SANDRINHO). Ambas equipes perderam muitos gols. Com a saída de MANO a zaga do Tricolor ficou uma avenida, porém o resultado terminou 1X1.

São Paulo - Time de Chegada - Ninguém acreditava


ZAGUEIRO MANO (vermelho) - Reforço para marcar o perigosíssimo JÁDER(amarelo)

O Gol São Paulino - NALDO comemora- Parecia que ia dar ZEBRA

Gol do Santos - SANDRINHO marca para desespero de FREDERICO.
Salvar como rascunho

COPA RIO -SÃO PAULO

EM INSTANTES AS FOTOS, OS RESULTADOS, OS COMENTÁRIOS DA RODADA DE SÁBADO

EFEITO TOLIMA: ROBERTO CARLOS SAI DO CORINTHIANS!!!!

Roberto Carlos (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte)
- Após a eliminação da Libertadores e os protestos e ameaça da torcida, o lateral ROBERTO CARLOS não aguentou a pressão e rescindiu seu contrato com o Timão. O "narigudo" fez um contrato milionário com um clube russo e vai receber R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) por mês.
- E o amor ao clube? "SOU LOUCO POR TI CORINTHIANS". Mudou para 'SOU LOUCO POR TI $$$$".

O NINHO DO URUBÚ DE RONALDINHO GAÚCHO

- Ronaldinho Gaúcho inflacionou o mercado imobiliário do Rio de Janeiro. Comprou à vista uma mansão por 20.000.000,00 (vinte milhões de reais). Com um salário de dois milhões de reais por mês ,vindo de do contrato rubro negro e com publicidade, o "Dentuço" tem o maior salário do Brasil!!!
casa Ronaldinho (Foto: Reprodução da Internet)O "ninho do urubú" é na barra da tijuca.casa Ronaldinho (Foto: Reprodução da Internet)A sofisticação do bar

casa Ronaldinho (Foto: Reprodução da Internet)casa Ronaldinho (Foto: Reprodução da Internet)
- Sala de TV e Games                                             Uma das piscinas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GALO E RAPOSA FAZEM O GRANDE CLÁSSICO DO FINAL DE SEMANA

VAI SAIR FAÍSCA EM MINAS GERAIS

Diego Souza e Roger (Foto: Reprodução)

- O Atlético Mineiro de DIEGO SOUZA e o Cruzeiro de ROGER se enfrentarão sábado às 15hs no maior clássico de Minas Gerais que completa 90 anos de pura emoção. No Atlético o desfalque é o zagueiraço RÉVER que está lesionado, porém DIEGO TARDELLI, OBINA e MAGNO ALVES (ele mesmo)  é a grande esperança do GALO MINEIRO. Pelo Cruzeiro o grande nome é  JACKSON, MONTILLO, WELLINGTON  PAULISTA  e TIAGO RIBEIRO.Vai saír faísca em Minas Gerais.

ANDERSON SILVA FAZENDO ESCOLA

Ronaldo treino Corinthians (Foto: Gazeta Press)

- Depois de HERNANDES que imitando o Campeão Mundial da MMA - ANDERSON SILVA desferiu um golpe no atacante francês e foi expulso, agora foi a vez de RONALDO FENÔMENO. No último treino do Corinthians, "El Gordo" foi visto na caixa de areia treinando os golpes do Campeão.
- RONALDO está com uma lesão na coxa direita e está no departamento médico e como pode ser visto prepara-se para os próximos jogos do Timão. Tá magrinho, né?
- Segundo as más línguas o medo de RONALDINHO é enfrentar os 300 do  São Paulo de ROGÉRIO CENI e RUINVALDO, daí sua preparação.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

TABELA DA RODADA DA RIO-SÃO PAULO

- Neste final de semana teremos uma rodada eletrizante pela 8ª COPA RIO-SÃO PAULO no Campo "Boca do Jacaré", localizado no Conjunto Guaporé:

Sábado, 12/02/2011 às 14h45min 
FLAMENGO X PALMEIRAS
 - O Flamengo do craque DILSON PICO enfrenta o VERDÃO  do cracaço CAMPEÃO. Somente a presença destes dois excepcionais jogadores já valeria a presença do público, porém ambas equipes tem outros grandes craques, tem equipes muitos fortes e muitos apostam que este jogo é a final antecipada do Campeonato. Será mesmo, hein  SANTOS?

Sábado 12/02/2011 às 16horas
VASCO DA GAMA X AMÉRICA

- O Finado Vasco da Gama(+) está sendo encaminhado para o necrotério e o América está na UTI. O Vasquinho não tem nenhum ponto e o América somente um pontinho. Mesmo assim, vale a pena assistir o artilheiro BOZETE, PORRUDÃO, THIAGO pelo Vasco e o Craque LUCAS e VINÍCIUS ESPINGARDA pelo América. Reforça a equipe AIRTON!!!

Sábado, 12/02/2011 às  17horas

SÃO PAULO X SANTOS

- O São Paulo até agora pegou somente moleza. Ganhou de W0 seu primeiro jogo e no segundo goleiou o Ameriquinha. Agora terá um verdadeiro teste pois enfrenta o SANTÁSTICO comandando por JÁDER , EL LOCO ADRIANO e SANDRINHO. Jogo de difícil prognóstico.

Domingo, 13/02/2011 às 08h45min
BOTAFOGO X  FLUMINENSE
- O Fogão de ROQUE MALUCO enfrenta o Tricolor de TIAGO 'TIA". O Botafogo é muito forte e une a juventude de um ÉDER JÚNIOR e a experiência de um NEUDES e KELSON. A preocupação do FLUZÃO é parar a dupla sertaneja que é artilheira da competição ANDRÉ BALÃO& KELSON que juntos já tem seis gols.O Fluminense é um incógnita. Como o jogo é na manhã de domingo , ganha quem não for para o bloco, viu KELSON, ROQUE e cia?

FILÉ DE BORBOLETA

Negueba comemora gol do Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
- O jovem NEGUEBA,atacante do Flamengo vai receber um tratamento especial idêntico ao que foi dado a ROBINHO e a NEYMAR. O apelido de  NEGUEBA - "Nego Pereba" vem desde a infância quando jogava bola com latinhas.
- Apesar de sua velocidade, NEGUEBA vai encontrar dificuldades com zagueiros mais fortes e para isso deverá receber um tratamento diferenciado no NINHO DO URUBU e em breve vai perder o seu segundo apelido na gávea: FILÉ DE BORBOLETA.

PIPOCA TRICOLOR - FLUMINENSE EMPATA EM CASA NA ESTRÉIA NA LIBERTADORES

Rafael Moura evita desastre na estreia (André Durão / Globoesporte.com)
- O Fluminense estreou na Libertadores em casa diante do Argentinos Jrs e para decepção da massa tricolor empatou por 2X2, graças a dois gols do HE MAN RAFAEL MOURA que marcou duas vezes. O Fluminenses sentiu a estréia na competição, pipocaram em casa. Ao final o time argentino comemorou o resultado com a tradicional CUMBIA. Los muchachos estão terribles!!!

PIPOCA TRICOLOR: QUEM VAI QUERER?

CONSOLO BRASILEIRO

Brasil x Equador sub-20 (Foto: Mowa Press)
- A seleção brasileira SUB 20 é o consolo e esperança dos Brasileiros. Nesta madrugada venceram o Equador por 1X0,gol de CASEMIRO e classificou-se para a Olimpíada. Sem NEYMAR (havia tomado o 2º cartão amarelo),o Brasil mostrou seu favoritismo e bateu a boa equipe equatoriana.

BRASIL PERDE PARA A FRANÇA DE NOVO!!1

- O Brasil virou freguês da França. Mais uma vez caiu diante dos "Azuis" no STADE DE FRANCE por 1X0, gol de BENZEMA e olha que foi pouco.No 1º tempo o Brasil jogou mais preocupado em não tomar gols do que em atacar até o sensacional golpe de STEVE 'HERNANDES' SEAGAL em BENZEMA e expulsão. 
- Daí para frente o que se viu foi um massacre e se não  fosse JÚLIO CESAR poderíamos ter uma goleada histórica. Além de Hernandes, toda equipe foi muito mal, jogadores consagrados mas que estão fazendo somente "miguelagem" com a camisa amarelinha.
- Semana terrível para o Brasil: Perdemos para "Los Hermanos Argentinos" e agora para os Franceses.
REUTERS/Benoit Tessier
- O golpe da UFC de Hernandes em Benzema e o de Anderson Silva em Vitor Belfort - Coincidência?


Hernanes sofre falta
- Hernandes - Vaga garantida no MMA

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

URGENTE!!! ADRIANO IMPERADOR FOI DETIDO EMBRIAGADO

'MUITO DOIDO"
- Não deu outra. Conforme anunciado na postagem de ontem, o Imperador ADRIANO veio para o Brasil e nessa madrugada foi detido pelo POLÍCIA em uma blitz de trânsito na Barra da Tijuca e segundo a POLÍCIA estava dirigindo embriagado. ADRIANO se recusou a fazer o teste do bafômetro (porquê ADRIANO?), teve sua carteira de habilitação apreendida e o carro teve que ser entregue a um amigo sóbrio.

BARRIGUINHA FOFINHA

- Dirigir embriagado é crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e dá cadeia. Será que ADRIANO está com saudades do também FLAMENGUISTA BRUNO?
- Cuidado Imperador, o "C..." de bêbado não tem dono não! E o CARNAVAL nem começou...

À MODA RONALDINHO GORDUCHO



- O NÁUAS, time do Acre aposta em um jogador de 107 quilos para a disputa do Campeonato Estadual.
- RICARDO de 29 anos, promete ser a sensação acreana. Tendo passagens por clubes como LINENSE, TAUBATÉ, NACIONAL e MARÍLIA o experiente jogador foi artilheiro por onde passou. RONALDINHO GORDUCHO faz moda no Acre. Se esta moda pega aquí na Zona Sul seria uma maravilha, né SAM?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DO IMPERADOR

Adriano retorna ao Rio de Janeiro, e sua primeira parada é numa churrascaria, com direito a chope (Ag. News)
- O atacante ADRIANO do ROMA que se submeteu a uma intervenção cirúrgica no ombro direito está na cidade maravilhosa para tratamento. Nesta noite ele foi flagrado tomando aquele CHOP em uma churrascaria com amigos. Segundo o ROMA ele foi liberado até o dia 26/02, no entanto o "Imperador" quer ficar no Brasil pelo menos um mês e meio. Carnaval à vista!!!

NINHO DE URUBÚ QUE NADA - BOAVIDA RONALDINHO QUER ILHA DA FANTASIA



- O BOAVIDA RONALDINHO GAÚCHO está "podendo". Após trocar a Europa pelo "Ninho do Urubú" do Flamengo, o "BOAVIDA" fez a maior compra de imóveis do Rio de Janeiro. Por vinte milhões de reais adquiriu uma mansão que parece a "ilha da fantasia" na Barra da Tijuca. O negócio foi feito no estilo "porteira fechada", ou seja, o BOAVIDA comprou o imóvel com tudo dentro.
- Na mansão do BOAVIDA RONALDINHO tem duas quadras de tênis, campo de futebol, bar, salão de festas, uma academia subterrânea com vistas para a piscina. Muito pagode vai rolar com "CERVEJA", ops, CERTEZA.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

TRICOLOR DE RUINVALDO PERDE PARA O LANTERNA DO PAULISTÃO

FOGÃO PAULISTA VENCE TRICOLOR
BOTAFOGO/SP 2X 1 SÃO PAULO
- De olho na vice liderança do Paulistão, o tricolor paulista enfrentou o lanterna Botafogo/SP e o time do   vovô RUINVALDO perdeu por 2X1 e caiu para o quinto lugar na competição. 
- Com um futebol burocrático, sem pegada, o ÚNICO HEXA foi bem marcado pelo BOTAFOGO CLONE. A equipe da MÚMIA PARALÍTICA FERNANDÃO promete ser a grande decepção desse Paulistão e aposta suas últimas fichas(pasmem) na garotada da base que até há pouco tempo eram esquecidos: LUCAS, CASEMIRO e CIA que estão na Seleção Sub 20.

PRAZER, meu nome é  RENATO CAJÁ
 FOGÃO CARIOCA VENCE TRICOLOR 
BOTAFOGO 3 X 2 FLUMINENSE
- O Botafogo , atual campeão carioca venceu o Fluminense,atual campeão Brasileiro por 3X2 e provou que se o Fluzão é o melhor do Brasil, no Rio que impera é o FOGÃO. Os gols do tricolor foram anotados pelo HE MAN RAFAEL MOURA enquanto RENATO CAJÁ, LOCO ABREU e HERRERA deram a vitória ao time alvinegro. O Detalhe da partida foram duas cobraças de pênaltis de LOCO ABREU no estilo cavadinha. Na 1ª o goleiro ficou estático e defendeu facilmente a bola. Na segunda cobrança o "maluco" repetiu a cavadinha, porém deslocando o goleiro para o delírio da massa.
Botafogo vence clássico e volta a liderar (Ag. Estado)

MENGÃO VENCE BOAVISTA E VAI ÀS SEMI FINAIS DO CARIOCA

 BOA VIDA 3 X 2 BOAVISTA
- O FLA do BOAVIDA RONALDINHO GAÚCHO (salário de dois milhões por mês)  venceu por 3X2  o BOAVISTA neste domingo pelo Cariocão. Agora o GRÊMIO sabe porque foi desprezado pelo 'dentuço": Ele trocou a fria Porto Alegre pela praia carioca . Na semana do jogo o "show man"  foi flagrado batendo um  fut vôlei  com os amigos, tendo muito pagode e mulheres é claro. Em campo o que se viu foi um RONALDINHO solto, fazendo boas jogadas e marcou seu primeiro gol (de pênalti duvidoso) pelo "Mengão". DEIVID fez o segundo e então o BOAVISTA reagiu marcando duas vezes, porém para salvar o BOAVIDA, o jovem atacante  NEGUEBA marcou aos 41 e selou a vitória do time que voltou feliz  para o "NINHO DO URUBÚ".

PORCO A ROLETE

CORINTHIANS 1 X 0 PALMEIRAS
- O defunto do Parque São Jorge foi ressuscitado no clássico contra o Palmeiras. Sem DENTINHO e RONALDO o Corinthians enfrentou o "Porco" que lutava pela liderança do Campeonato. 
- Para fazer o milagre, os 'GAMBÁS" invocaram  o Santo JÚLIO CÉSAR, goleiro do Corinthians o qual fechou o gol por no mínimo três vezes quando ficou cara a cara com CLÉBER (cotovelo de ouro)  e fez o milagre da ressurreição Corinthiana que para comemorar jantaram  PORCO A ROLETE.
- No final a equipe do 'PORCO" pegou a sua bela lotação e esbanjando charme rosado voltaram para casa.

Estamos aguardando as súmulas - em breve a postagem completa


ENFIM CHEGARAM AS SÚMULAS
 RESULTADOS DA RODADA

BOTAFOGO 4X3 CORINTHIANS
- Jogo quente e o árbitro demonstrou muita inexperiência na condução da partida. Houveram duas expulsões (tardias) no Corinthians do técnico/presidente/patrocinador e encrequeiro ARANHA e do atacante ALEX. Marcaram para o Botafogo: BRUNO TORÃO, ÉDER JUNIOR, DINOSSAURO NEUDES e o veterano KELSON. Pelo Corinthians marcaram JAIME MESSI , NILSON  e UIRÁ. 
- Sob o olhar de JAIMI MESSI, ÉDER JÚNIOR ROLA PARA BALÃO SOLTAR UM PETARDO.

DINOSSAURO VOADOR
- NEUDES, atleta da pré história do  "Boca do Jacaré" salta mais alto que o jovem VAREJÃO. O dinossauro foi um terror para a zaga Corintiana.

- BRUNO TORÃO solta uma bomba que explodiu no travessão de LOBÓ - Pagou o ingresso.BRUNO TORÓ depois ainda marcou um gol para a tristeza do encrenqueiro  ARANHA. O Corinthians sentiu a falta do matador BOZETE e de BRYAN. O craque JAIME MESSI  jogou sozinho, até tentou algumas jogadas  com ARANHA, porém foram atrapalhados pela nicotina do presidente.

- O "Matusalém" NEUDES deu canseira no garoto "VAREJÃO" - Aprende, menino!!!

- Tiro livre direto e ANDRÉ BALÃO coloca no canto,mas para fora. Tarde sem inspiração do artilheiro do campeonato que passou em branco em jogo de muitos gols.Será que ele tremeu para o UIRÁ?

- O Botafogo de ROQUE MALUCO   joga a pá de cal no CORINTHIANS, para o delírio dos torcedores.


VASCO DA GAMA 2 X 4 FLAMENGO
QUAL A DIFERENÇA ENTRE A LETRA "i" E O VASCO ?
- Em pé: ALEMÃO, PORRUDÃO, MARCOS COVEIRO, GAGO    e o técnico JHONNY.
- agachados: GARGAMEL MATADOR, PADEIRINHO, RAGE, SOARES   E MAGOO. 
- RESPOSTA DA PERGUNTA: A diferença é que a letra "i' tem um ponto e o Vasco não tem nenhum.

O timaço do FLAMENGO DO TÉCNICO ARTHUR (de boné)
- FLAMENGO e VASCO DA GAMA fizeram um jogão na tarde de sábado. O VASCO veio reforçado com MARCOS COVEIRO que foi um dos fundadores do Campo "Boca do Jacaré" e em boa forma física, anulou até quando pôde o velocíssimo PICO. 
- O MENGÃO veio com tudo para cima do VASCO depois de terem assistido uma partida  inspirada do goleiro LOBÓ que fez no mínimo três defesas milagrosas. VASCO no primeiro tempo veio para cima do mengão abrindo 2x0 sendo que PORRUDÃO e MAGOO  abriram o placar para o VASCO que chegou a vencer até no segundo tempo.Quando tudo parecia terminado, o juiz apitou equivocadamente uma reversão de lateral e o FLA conseguiu diminuir para 2X1. O lance do jogo foi uma bobeada de MARCOS COVEIRO que fez jus ao nome e tomou o 2º cartão amarelo. Com um a menos em campo o VASCO infantilmente não fechou seu meio e ficou com três atacantes paralíticos na frente  e não segurou o MENGÃO que virou o jogo para  4X2 para a inexplicável alegria de TORCEDORES QUE ESTAVAM TODOS TORCENDO PARA O FLAMENGO.



- Falta na intermidiária e ALAN se prepara para rolar a bola  para PICO e  Padeirinho fica atento.O pulmão do VASCO Padeirinho inexplicavelmente não voltou no 2º tempo. PORRUDÃO sempre foi injustiçado no time. A estátua SAMUEL é dono da camisa?  Explica isso, técnico JHONNY!!!!


SANTOS 2 X 2 PALMEIRAS
- Que jogão!!! O técnico ALMIR trouxe a força máxima  do verdão diante do peixe . JAILSON e RICARDO marcaram para o Palmeiras, enquanto EVERTON (GONGA) e o EL LOCO ADRIANO descontaram para o SANTOS. O que se viu foi um jogo de altíssima velocidade, de um  lado o incansável craque CAMPEÃO  que foi disparado o CRAQUE DA RODADA junto com BECA e de outro lado....TODO TIME DO SANTOS que com toques rápidos, envolventes, no estilo LARANJA MECÂNICA deram um show de futebol coletivo sob o comando do atacante JADER (filho do Pará). JAISON do Palmeiras enxergou o "TENDÃO DE AQUILES" do SANTOS e chutou contra a meta do goleiro LEADRO. O Santos descontou com EVERTON e RICARDO colocou o verdão na vantagem por 2X1. Quando tudo parecia perdido, o SANTOS foi buscar o empate com uma linda cabeçada do EL LOCO ADRIANO - O matador do "Campo do Vidrão".
SANTÁSTICO - O SHOW DA VILA
TODO TIME TEM UMA ESTRELA: O SANTOS TEM UMA CONSTELAÇÃO

A PANELA PALMEIRENSE



DUELO DE CRAQUES
EL LOCO ADRIANO LEVOU O TÉCNICO ALMIR AO DESESPERO

CAMPEÃO, O INCANSÁVEL  - O CRAQUE DA RODADA
GOL  DO SANTOS
 - EMPATE NA RAÇA GOL DO "EL LOCO"  ADRIANO-  MATADOR DO VIDRÃO.

SÃO PAULO 4X1 AMÉRICA
- O AMÉRICA do técnico AIRTON lutou até quando pôde contra o melhor elenco do SÃO PAULO comandando por ALEX (b), NELIO, DE BAHIA  e RONDY. Para enfrentar o tricolor o técnico AIRTON contratou o reforço do sexagenário BÔSCO que aguentou somente alguns minutos e logo foi substituído. O Craque LUCAS ficou isolado e pouco pôde fazer. DE BAHIA, RONDY, NÉLIO e FREDERICO marcaram para o  São Paulo e ALEXANDRE CAPITÚ, o bossal, descontou para o Ameriquinha. 
O São Paulo alugou o campo e a área Americana.

Massacre da Serra Elétrica  Tricolor - O resultado não foi maior pela voluntariedade do jovem LUCAS, ARILSON e seu grande goleiro.

GOL DO SÃO PAULO o bom goleiro americano fêz o que pôde. Junto com LUCAS I ,  II e ARILSSON  foram os destaques do América.