ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

quinta-feira, 28 de abril de 2011

FLAMENGO BATE O HORIZONTE POR 3X0 - XÔ ZEBRA!!!!

Alexandre Vidal/ Fla Imagem
DEIVID VAI PARA O ABRAÇO -MENGO JOGOU PARA O GASTO
Sem Ronaldinho e Léo Moura, lesionados, o Flamengo teve uma boa atuação e fez valer o peso da camisa para vencer o Horizonte-CE por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Domingão, e avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Os gols marcados por Galhardo, Deivid e Willians também fizeram o Rubro-Negro manter a invencibilidade na temporada. Agora, são 22 partidas oficiais sem perder em 2011. Na próxima fase, o adversário será o Ceará.
Além da vitória em um jogo considerado de risco pela comissão técnica, o grupo ganha moral para a decisão da Taça Rio, domingo, às 16h, contra o Vasco, no Engenhão. Após conquistar a Taça Guanabara, o Flamengo será campeão carioca por antecipação caso derrote o maior rival. O time segue concentrado em Fortaleza e só retorna ao Rio de Janeiro na noite da próxima sexta-feira.

WILLIANS - JOGADA DE MESSI

Willians é conhecido pelo seu desarme, quase sempre perfeito, mas na partida desta quarta-feira, na vitória por 3 a 0 diante do Horizonte-CE, no Ceará, o volante teve um lampejo de craque. O jogador fez uma linda jogada, partiu do meio-campo e fez um golaço, selando a classificação rubro-negra para a Copa do Brasil.

Nenhum comentário: