ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

segunda-feira, 25 de abril de 2011

NEYMAR MARCA E SANTOS VENCE A PONTE POR 1 X 0

Fernando Pilatos/UOL Esporte
Sem surpresa, e com o brilho de Neymar, o Santos venceu a Ponte Preta por 1 a 0, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, e tornou-se o primeiro classificado à semifinal do Campeonato Paulista. O jovem foi o autor do gol solitário da partida no primeiro tempo, e ratificou a fama de decisivo. Agora, o alvinegro aguarda o São Paulo que venceu a Portuguesa, domingo, na Arena Barueri.

Para garantir a vaga, o Santos superou a pressão da Ponte nos minutos finais, e chegou a ver a ameaça do empate bem próxima com uma finalização na trave de Rômulo, aos 34 minutos. Com o fim do jogo veio o alívio, e o foco agora é em outra decisão.
O Santos encara quarta-feira, também na Vila Belmiro, o América-MEX, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Já a Ponte Preta vai esperar pelo início da Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira derrota da equipe campineira para um clube grande no Estadual resultou logo na eliminação.
A torcida santista encheu a Vila Belmiro (11.225 pagantes), e sentiu uma enorme tensão logo no início do jogo com uma oportunidade clara desperdiçada pelo Ponte aos 4 minutos. Arouca deu a bola nos pés de Renantinho, que livre na área, chutou em cima de Rafael.

Nenhum comentário: