ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sábado, 16 de abril de 2011

GENUS 0 X 3 ESPIGÃO DO OESTE


  Esporte Clube Espigão                                  Sport Club Genus

- Neste sábado tivemos mais uma rodada pelo Estadual/2011.
- O Genus recebeu o Espigão no Estádio Aluízio Ferreira e decepcionou sua torcida ao perder por 3X0.
- Esta é a 3ª derrota seguida do Genus e com o resultado o técnico Guará que foi muito vaiado pelo torcedor está balançando no cargo.
- A partida foi muito equilibrada, porém o cansaço físico e a melhor organização no meio campo foi determinante para o placar dilatado.

MANCHESTER CITY VAI À FINAL DA COPA DA INGLATERRA

comemoração Manchester City (Foto: Getty Images)
Após 30 anos o MANCHESTER CITY vai a final da Copa da Inglaterra ao bater o MANCHESTER UNITED por 1X0, gol de  Yaya Touré.
A decisão será contra o vencedor do confronto entre Bolton e Stoke City que jogam neste domingo.
comemoração Manchester City (Foto: Getty Images)
- Gol, comemoração e festa em Londres.
Wayne Rooney no banco do Manchester United (Foto: Reuters)
Rooney suspenso viu a derrota de seu time no banco. Cara de poucos amigos.

REAL MADRID X BARCELONA = EMPATE DE 1X1 NO SUPER CLÁSSICO

messi gol real madrid x barcelona (Foto: EFE)

- Um  jogão que teve todo tempero de superclássico. Dois pênaltis, uma expulsão, os craques marcando.
- Bom para o Barcelona que com o empate fez 85 pontos contra 77 do REAL e o resultado praticamente coloca a mão do BARÇA na taça.
- O primeiro gol foi de pênalti que também gerou a expulsão do zagueiro do Real. MESSI (foto) cobra e marca BARÇA 1X0.




daniel alves marcelo madrid x barcelona (Foto: EFE)
- O lateral DANIEL ALVES (Barça) faz pênalti em MARCELO (Real).
cristiano ronaldo real madrid x barcelona (Foto: Agência Reuters)

- Cristiano Ronaldo cobra e converte a penalidade REAL 1X1 BARCELONA.
- O duelo do Super clássico não acabou. Na próximo quarta-feira BARCELONA e REAL MADRID se enfrentam pela final da Copa do Rio em um único jogo em Valência.
- Depois, nos dias 27 de abril e 03 de maio o duelo entre REAL e BARÇA é pelas semi finais da LIGA DOS CAMPEÕES.É bom futebol para ninguém botar defeito.

FILHO DE CAMPEÃO, CAMPEÃO É...


- O filho do goleiro JULIO CESAR da Seleção Brasileira, de nome CAUET de oito anos foi campeão na categoria de base do Inter de Milão.
- CAUET joga na lateral esquerda e já com oito anos ergue o troféu de Campeão na Inter de Milão. Será que vai ser o primeiro de muitos títulos?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL



A Escolinha Zona Sul estreará no Campeonato Municipal de Futsal neste sábado.
A partida de estréia será no Ginásio do DUDU na Av. Jatuarana , às 16hs contra o Eldorado.
O Técnico Almir já selecionou os atletas que prometem dar um show nas quadras na competição.
Todos atletas devem levar documento de identidade (RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Estudante), sendo que podem jogar até três atletas federados que atuaram em 2010.
É o início de um trabalho e esperamos no 2º semestre consolidar uma equipe no futsal que possa representar muito bem a Zona Sul.

RECOPA GENUS/2011 - JOGOS DO FINAL DE SEMANA


A Zona Sul - O Pit Bull da Recopa entra em campo mais uma vez neste final de semana e tem o objetivo de confirmar a liderança em TODAS AS CATEGORIAS da competição.
Todos os jogos serão no domingo, sendo que o SUB 18 está de folga na tabela (pela 2ª semana consecutiva).

Domingo, 08 hs - SUB 12 - ZONA SUL X JUVENTUDE

Domingo, 09 hs - SUB 14 - ZONA SUL X JUVENTUDE

Domingo, 10hs - SUB 16 - ZONA SUL X JUVENTUDE

- É importante que todos atletas levem a documentação pessoal: Identidade ou declaração escolar.
- O Sub 12 não precisa levar documentos pois temos a carteira da Federação.
- Importante: Levar R$ 3,00 (três reais) para arbitragem.
- Até agora a Escolinha Zona Sul tem arrasado os adversários, porém cada jogo tem uma história.
- A artilharia está apontada agora para o JUVENTUDE, Escolinha de Futebol da Zona Leste. Estivemos no Campo de treino do Juventude e é um campo muito grande o que ajuda no treinamento. Haviam muitos atletas de bom nível. Não vai ser fácil para nenhuma categoria.
- No Sub 14 o grande desfalque é o volante ALEX que foi expulso no último jogo.
- É bom lembrar que a categoria Sub 12 foi campeã da Recopa no ano passado em cima do JUVENTUDE num jogo dificílimo quando ganhamos nos pênaltis.
- Pedimos que os pais ou responsáveis acompanhem seus filhos para incentivá-los e ainda que as demais categorias cheguem cedo para darem aquela torcida.

CORITIBA 100% - INVENCIBILIDADE DE 24 JOGOS - TE CUIDA PALMEIRAS!!!

Heuler Andrey/AE

O Coritiba encaminhou, nesta quinta-feira, sua classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Em nova grande atuação, o time alviverde venceu com facilidade o Caxias por 4 a 0, no Couto Pereira, na partida de ida das oitavas da competição. Com cinco  triunfos em cinco jogos, a equipe segue com aproveitamento de 100% na competição.
Foi a 19ª vitória seguida do time alviverde, que segue invicto na temporada há 24 jogos. Com  o novo triunfo, leva grande vantagem para o segundo jogo, no próximo dia 28, em Caxias do Sul. Para reverter o prejuízo, o time gaúcho terá que vencer por 5 gols. Se repetir o placar, a decisão vai para os pênaltis.
Antes, a equipe volta a jogar pelo Paranaense. No próximo domingo, enfrenta o Roma, em Apucarana, fora de casa, pela nona rodada da competição.



Rafinha pintou e bordou no Couto Pereira.
Deu dois passes para os dois primeiros gols de Davi e de Bill, aos 21 e 41 minutos do primeiro tempo, e ainda marcou o do 3 a 0, aos 6, do segundo, para derrotar o Caxias, pela Copa do Brasil.
Bill, aos 33 do segundo, fechou o placar e fez o 4 a 0 que bota o Coritiba nas quartas-de-final, quase certamente diante do Palmeiras.
O time Coxa completou 24 jogos sem perder, com 19 vitórias consecutivas.
O Palmeiras está invicto há 15 partidas.
Que jogão!

GRÊMIO NO CHÃO: GOLEADO POR TIME BOLIVIANO!!!!!

AFP PHOTO/AIZAR RALDES
Mário Fernandes (Grêmio) no chão. Igual a equipe Gremista que se viu aos pés dos Bolivianos

O Grêmio perdeu par ao Oriente Petrolero de forma vexatória levando 3 a 0: poderia ter sido mais

Renato Gaúcho detonou a atuação do Grêmio, nesta quinta-feira, contra o Oriente Petrolero, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já classificado, o time tricolor deu vexame e levou 3 a 0 para a equipe boliviana, que era lanterna do grupo. Em entrevista coletiva, o treinador reclamou a falta de opções, pediu desculpas para a torcida e definiu: "poderia ter sido mais".

Renato mediu palavras no contato com a imprensa e evitou as brincadeiras, costumeiras em suas entrevistas. Depois de demonstrar nervosismo em muitos momentos do jogo, o comandante reclamou ao fim dele.

"Se não foi a pior atuação sob meu comando, foi uma das piores. O que posso é pedir desculpas para a torcida do Grêmio que esteve aqui e também que nos acompanhou no Brasil. Foi uma exibição muito ruim, mas aprendemos com nossos erros. Uma atuação igual a essa deixa todo mundo insatisfeito", lamentou o treinador.

Os motivos para tal fracasso ficaram por conta da falta de opções. Com muitos desfalques, o Grêmio levou somente 18 jogadores para Santa Cruz de la Sierra e teve que improvisar no meio-campo. A falta de Douglas foi o principal ponto de reclamação.

"É falta de opção mesmo. Quando não temos ninguém fica difícil. Todo mundo sabe que quando não temos o Douglas não há ninguém para por. Precisamos improvisar, o escolhido foi o Gabriel. Não foi tão bem, mas ajudou. É inteligente, tem qualidade, mas alguém precisava entrar ali", disse o comandante.

As falhas defensivas foram minimizadas com a alegação que todo o grupo errou. Segundo Renato, a marcação deveria iniciar no ataque. Até a direção foi cobrada publicamente, na entrevista mais tensa da passagem do técnico pelo Grêmio até agora.

"Todo mundo sabe que precisamos de um jogador para armação. Trouxemos o Carlos Alberto, mas ele teve lesões e depois problemas pessoais", comentou o técnico. "Não jogamos nada, poderia até ter sido mais. O Grêmio não se apresentou", definiu.

Antes de embarcar no ônibus para o deslocamento até o aeroporto, Renato Gaúcho, o presidente Paulo Odone e o vice de futebol Antônio Vicente Martins se reuniram rapidamente e uma conversa deve ter apaziguado a conturbado ambiente. Ao fim da fase de grupos da Libertadores, o time tricolor não conheceu sequer uma vitória fora de casa, perdendo para o Oriente Petrolero e para o Junior de Barranquilla e empatando com o León de Huánuco. A delegação tem chegada em Porto Alegre prevista para as 6h desta sexta. O próximo compromisso será domingo, às 16h, pelo Gauchão, contra o Ypiranga, em Erechim.

SANTOS VENCE E RESSUSCITA NA LIBERTADORES

Na frente de policiais, Maikon Leite aplaude torcida na vitória do Santos


O Santos entrou em campo na noite desta quinta-feira, no Paraguai, em situação crítica na Libertadores, e saiu dele bem próximo da vaga às oitavas-de-final. Isso porque a equipe controlou o jogo diante do Cerro Porteño, venceu por 2 a 1, e precisa de um novo triunfo diante do já eliminado Deportivo Táchira –VEN na última rodada do grupo cinco para selar a classificação.
O duelo diante do Táchira ocorre na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O Santos também pode se classificar com um empate no jogo, desde que haja um vencedor no confronto entre Colo-Colo e Cerro Porteño, em Santiago, no Chile.


Jorge Saenz/AP

Diante do Cerro, Danilo e Maikon Leite garantiram o triunfo do Santos com um gol em cada tempo. A equipe não demonstrou sentir o peso das ausências de Elano, Neymar e Zé Eduardo, e passeou em campo sob o comando de Paulo Henrique Ganso. Pedro Benitez diminuiu para o Cerro no minuto final.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DIEGO FORLÁN NO SÃO PAULO?

Forlan Atlético de Madrid x Salonika (Foto: Reuters)

Ninguém fala nada. A Diretoria do São Paulo não confirma, mas nos bastidores cresce os boatos que o HEXACAMPEÃO SÃO PAULO está trabalhando na surdina para a contratação do melhor jogador da COPA DO MUNDO.
A favor da contratação pesa que o pai de DIEGO FORLAN foi um dos melhores jogadores do São Paulo na década de 70 e o pai já disse várias vezes que seria uma grande alegria ver o filho vestir a camisa que o consagrou e vê-lo jogar no estádio do Morumbi "seria muita emoção".
Ainda a favor do negócio é que DIEGO FORLAN estaria bem próximo de sua família e amigos no Uruguai.
Já pensaram DIEGO FORLAN junto com LUIS FABIANO? Tremei URUBUS, PORCOS e GALINHAS.

ADRYAN - A JÓIA FLAMENGUISTA

adryan flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
- Há quatro anos no Flamengo, o meia ADRYAN de 16 anos é tratado como a grande promessa e aposta do Flamengo para o futuro.
- Em outubro/2009 o Flamengo de Adryan venceu o Campeonato Juvenil de forma invicta e depois o meia foi Campeão da cobiçadíssima COPA SÃO PAULO de Futebol Júnior e na escalada da vitória  ADRYAN foi Campeão Sulamericano Sub 17 com a Seleção Brasileira.

adryan pai flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
- Com o pai ANTONIO. A família é um grande pilar na formação e amadurecimento do Atleta.

adryan troféu flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)
O troféu mais cobiçado do Brasil pelas categorias de Base - TAÇA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR.
- Segundo seu empresário, há propostas do MANCHESTER  UNITED e REAL MADRID, porém por enquanto a prioridade é o MENGÃO.
NAÚTICO O X 3 VASCO DA GAMA

Aflitos? Trem-bala não liga para pressão (Ag. Estado)

Ricardo Gomes comemorou muito os gols e a vitória da equipe Cruzmaltina.

Dedé gol Vasco (Foto: Ag. Estado)
Dedé comemora o primeiro gol nos Aflitos

- Com gols de Dedé, Alecsandro e Bernardo o Vascão bateu no estádio dos Aflitos o Naútico por 3X0 e garantiu uma grande vantagem para o jogo da volta no Rio de Janeiro.
- O Vasco foi um rolo compressor, colocou bolas na trave, pressionou e dominou todo o jogo. Era o dia do aniversário do Presidente Roberto Dinamite e  recebeu um presentaço.
- Caso o Vascão confirme a classificação no jogo da volta, deverá enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia e Atlético Paranaense.

BOTAFOGO TROPEÇA EM CASA PELA COPA DO BRASIL

Tropeço fora de hora e vaias no Engenhão (Agência Globo)

- O Botafogo dos craques HERRERA e "LOCO' ABREU (foto) tropeçou em pleno Engenhão,diante de sua torcida ao empatar em 2X2 com o AVAÍ e olha que poderia ter sido pior, pois o adversário bem a vontade no Rio de Janeiro chegou a marca 2x0.
- Os gols do "Foguinho" foram de Herrera e Loco Abreu. Com o resultado, o AVAÍ decide a vaga em casa podendo até empatar por 0 X0, 1X1. Vai ser difícil a classificação.
Cristiano Ronaldo na partida do Real Madrid contra o Tottenham (Foto: EFE)
- O Real Madri que havia vencido em casa o Tottenham por 4X0 foi a Londres para o Jogo da volta com a tranquilidade da vantagem.
- Estádio lotado, todos à espera de um milagre, mas o "marrento" Cristiano Ronaldo" (foto) chutou de muito longe no goleiro Gomes que levou um frangaço e decreto TOTTENHAM O X 1 REAL MADRID.
- Com o resultado o REAL MADRID vai às semi finais e enfrenta o...BARCELONA de Messi. Vai ser de arrepiar.

Gomes do Tottenham na partida contra o Real Madrid (Foto: Reuters)
- O goleiro Gomes: Um frangaço em Londres.

CRUZEIRO ATROPELA ESTUDIANTES

Estudiantes x Cruzeiro Comemoração (Foto: AP)
O Cruzeiro ratificou a campanha de melhor equipe da Taça Libertadores da América ao bater fora de casa o Estudiantes por 3 X 0, gols de THIAGO RIBEIRO, WALLYSON e GILBERTO.
Com o resultado, a "raposa" ganhou a vantagem nas oitavas de final e vai fazer sempre o segundo jogo em casa, o que é uma gigante vantagem em se tratando de Libertadores.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

METROPOLITANO SUB 12 - CAIU O INVICTO!!!!


APLAUSOS - CAIRAM DE PÉ
ZONA SUL 0 X 2 RONDONIENSE (CAR)
- Um dia teria que perder. Foram quase dois anos INVICTOS na categoria Sub 12 e no domingo,  na estréia no Campeonato Metropolitano no Estádio Aluízio Ferreira o Zona Sul caiu de pé para o CAR  por 2X0.
- Parabéns ao Rondoniense. Dominou amplamente a partida, anulou o QUARTETO FANTÁSTICO (Erlisson, Vinícius, Caio e Marquinhos  ). A estatura dos jogadores adversários fez a grande diferença no jogo. Nossos jogadores medem na cintura deles e o resultado foi justo.
- Se era para perder um dia, PERDEMOS NA HORA CERTA = NO 1º JOGO.
- Se era para perder para alguém, PERDEMOS PARA O MAIOR= O RONDONIENSE.
- Agora é deixar o nervosismo de lado e partir com tudo para cima dos adversários AREAL, SANTOS e FORMANDO CAMPEÃO e somarmos nove pontos e toda torcida para o CAR para que vençam e vençam bem os adversários que competem conosco.
- CRAQUE DA PARTIDA: RONALDINHO - Jogou como joga nos treinos, na Recopa, em qualquer jogo e no estádio= FOCADO, DETERMINADO, parabéns Ronaldinho.
- REVELAÇÃO: IVAN - De molenga nos treinos, o IVAN entrou no 2º tempo na lateral esquerda e jogou com muita personalidade e surpreendeu a todos. Parabéns IVAN (inclusive emprestou a chuteira no primeiro tempo para o zagueiro THIERRY).
- O peso de jogar para um estádio lotado, de jogar com impedimento, em gramado e o maior campo de Rondonia foi determinante para a derrota. Nossos jogadores não entraram determinados e nem focados.
- Foi a estréia também do goleiro GABRIEL que joga futebol de salão e deu muita segurança ao time e pelos goleiros que vimos até agora tem tudo para ser o MELHOR GOLEIRO DO METROPOLITANO.
- Definitivamente JOSUÉ não dá para jogar na lateral direita. Foi muito mal no 1º tempo e no 2º o treinador o colocou como zagueiro e fez uma boa partida.
- Os volantes RONALDINHO e JOÃO foram obrigados a abandonarem o meio para marcar nas laterais que deixaram uma avenida como ERLISSON e CAIO não criavam e nem marcavam, deixou um buraco que o TATU do CAR entrou com facilidade.
- Na frente faltou aproximação, toques de bola. ERLISSON e CAIO abusaram do invidualismo e VINÍCIUS parece que tinha comido uma feijoada. Marquinhos teve bons momentos quando venceu dois a tres zagueiros, porém errou em dois momentos de pivô quando deixou o zagueiro tomar a bola, mas no geral foi um dos poucos que jogou muito bem.
- Temos somente duas opções: 1ª REFORÇAR O TIME em algumas posições e 2ª MELHORAR NO JOGO COLETIVO.

Valeu garotada. Obrigado aos familiares do MARQUINHOS(pais e tios), do goleiro GABRIEL(pai), do CAIO(pai), ERLISSON(mãe, tios, avó), JOÃO(mãe e pai),  VINICIUS(pai e irmãos), RONALDINHO(irmão) e IVAN(pai). Sempre que puderem compareceu para incentivar seus filhos e isso nos encoraja bastante.

RECOPA GENUS - MÁQUINA MORTÍFERA



- Na RECOPA GENUS a MÁQUINA MORTÍFERA ZONA SUL continua embalada.
- Já são seis jogos, incluindo todas categorias (Sub 12, Sub 14, Sub 16 e sub 18) . Foram marcados 34 gols e sofremos apenas cinco.É UMA MÁQUINA MORTÍFERA, MÁQUINA DE FAZER GOLS.
- A vítima desta vez foi a fortíssima equipe JS/CANDEIAS, categoria SUB 14 que congrega os atletas da Zona Leste e do município de Candeias do Jamari e o resultado? um estrondoso 6X2.
- O resultado não reflete o que foi o jogo= DURÍSSIMO. O JS/Candeias é um time alto,forte e muito competitivo. O Zona Sul veio com o reforço do canhotinho MATEUZINHO que deu um show de futebol e MINEIRO que jogou com muita força e velocidade.
- O adversário esbarrou em uma muralha chamada Rogério Ceni (Alessandro) que com personalidade fechou o arco da Zona Sul e sofreu os dois gols de penaltis.
- O JS/Candeias tem um cracaço chamado LUAN e temos certeza que em breve vai estar em um grande clube do Brasil, mas nesta partida foi totalmente anulado pelo guerreiro ALEX que foi a sua sombra. Mais uma vez ALEX fez uma partidaça. No final, bastante cansado, recebeu o 2º amarelo e foi expulso e é desfalque para a proxima partida. Os gols posto depois, foram tantos...
- Craques da Partida: MATEUZINHO e MINEIRO
- Revelação: LUQUINHA.e ROGERIO CENI (Alessandro).

ZONA SUL - NA RECOPA É UM PIT BUL = QUEM VAI ENCARAR?

FLAMENGO VENCE BOTAFOGO - BONDE SEM FREIO PERMANECE INVICTO

Thiago Neves leva o 'bonde' para semifinal (Felipe Dana / AP)

- Após perder pontos preciosos em empates com times pequenos  no 2º turno do Carioca, o MENGÃO  bateu o FOGÃO por 2X0 com gols de THIAGO NEVES (foto) e se garantiu nas semi finais da Taça Rio.
- Já o Botafogo foi para o 3º lugar e se complica nessa reta final. A concentração em São Paulo fez muito bem ao time rubro negro. Segundo Luxemburgo foi importante para ensaiar jogadas, conscientizar cada jogador de seu papel tático na partida e o resultado foi visto em campo.

homenagem as vítimas de massacre em escola no jogo entre Flamengo e Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Antes da partida no Engenhão, ambas equipes fizeram uma homenagem às crianças de Realengo.
Com a vitória o FLAMENGO chega a 21 jogos de invencibilidade e é a maior série desde que CARLINHOS comandava a equipe. Se continuar assim, o BONDE SEM FREIO vai ser campeão invicto do Campeonato Carioca.

PALMEIRAS 2 X 1 PRUDENTE

Thiago Heleno na partida do Palmeiras contra o Prudente (Foto: Ag. Estado)
O Palmeiras concretizou a Liderança do Paulistão ao bater o Grêmio Prudente por 2X0, gols de TIAGO HELENO (foto) e DOUGLAS (contra).
O Palmeiras jogou para o gasto. O adversário é o lanterninha da competição e não foi um grande obstáculo para o Verdão que já olhar para as oitavas de final.
- O Verdão é a cara de seu treinador FELIPÃO, é um time aguerrido, brigador e não tem vergonha de dar um bicão se for preciso. Este time venceu o SANTOS na Vila e vai brigar pelo título.

SÃO PAULO VENCE NOROESTE POR 4 X 1

Com gol 101 de Ceni, São Paulo goleia (Futura Press)
O São Paulo goleou o Noroeste por 4X1 e garantiu a vice liderança do Paulistão estando na "rabeira" do Palmeiras.
Os gols foram de Rogério Ceni (101 gols, é mole?), Marlos, Dagoberto e Ilsinho.
Júnior César que substitiu Juan fez uma grande partida e MARLOS foi o grande destaque do jogo, sendo que FERNANDINHO não jogou e está em tratamento médico.
Rivaldo teve uma atuação discreta e Casemiro(foto) complicou nos passes. Ilsinho está se consolidando e se readaptando ao futebol brasileiro. O São Paulo vai muito forte para as oitavas de final do Paulista e é um sério candidato ao título da Copa do Brasil.

HERNANES CAMBALHOTA

Anderson Hernanes Lazio x Parma (Foto: AFP)
A LÁZIO do brasileiro HERNANES ganhou por 2X0 do PARMA e voltou a sonhar com uma das vagas na próximo Liga dos Campeões.
- HERNANES nesse cambalhota da foto foi o destaque, além do gol marcado, o ex-são paulino foi um verdadeiro terror contra o adversário com passes e chutes a gol.
- Que cambalhota...

BRASIL É DECACAMPEÃO SULAMERICANO SUB 17


Brasil sub-17 comemora título Sul-Americano (Foto: AP)

Na madrugada deste domingo a Seleção Brasileira Sub 17 conquistou o título de Campeão Sulamericano ao bater a Argentina por 3X2.
Com o título o Brasil conquistou o DECACAMPEONATO da competição, são dez títulos e tres vice campeonatos em 14 edições da Competição.
Em junho e julho os campeões sulamericanos tem a difícil missão do Campeonato Mundial da categoria que acontecerá no México.
desembarque seleção brasileira sub 17 (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)
A chegada na madrugada de hoje com o belíssimo troféu. Parabéns a garotada.