ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sexta-feira, 22 de abril de 2011

RECOPA GENUS/2011 - TABELA COMPLETA DO FINAL DE SEMANA

Confira a tabela de jogos a serem disputados no campo do 13  no bairro Embratel em Porto Velho:
Sabado 23/04/2011
 08:00hs..........SANTOS   X   RECREATIVA(Sub-12)
 09:00hs...........SANTOS   X   ZONA SUL(Sub-14)
 10:00hs...........SANTOS   X   ZONA SUL(Sub-16)
 14:30hs............SANTOS  X   ZONA SUL(Sub-18)
    
Domingo 24/04/2011

08:00hs...........ESPORTIVO   X   JUVENTUDE(Sub-12)
09:00hs............GENUS   X    JUVENTUDE(Sub-14)
10:00hs............GENUS   X   JUVENTUDE(Sub-16)
15:00hs............ESPORTIVO   X   RIO CANDEIAS(Sub-14)
16:00hs............GENUS   X   RIO CANDEIAS(Sub-18)

São grandes jogos e quem tem a ganhar é o público admirador do bom futebol. Prestigie as categorias de base na maior competição de Rondonia.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

RECOPA GENUS - JOGOS DO FINAL DE SEMANA

                                              SÁBADO, 09hs
                                   SUB 14
                    ZONA SUL X SANTOS F.C.



- O Santos Sub 14 foi nesta quinta-feira, 21 de abril para um amistoso em Jacy Paraná para se preparar para enfrentar o Zona Sul. a equipe está trabalhando para pegar o ritmo de competições.
- A relação dos atletas do Santos para este confronto é MATHEUS COSTA, SUED, KLOSINSK,EVERTON, BUSSATO, DANILO, JOANDRI, KELVEN REZENDE, JOSÉ IGOR, SAMUEL, GUSTAVO NERI, FABRICIO LACERDA, RICARDO, MARCIO TRINDADE,LAWSOM, LUCAS DOS SANTOS,WILIAN CABRAL,ITALO ISAC e LUCAS BRAGA.
- Já o ZONA SUL sub 14 tem em MATEUZINHO sua maior expressão e a novidade é a volta do volante ALEX que cumpriu o jogo de suspensão.
- Enquanto o SANTOS passeava em Jacy Paraná, o Sub 14 treinou duro nesta quinta no campo ABOBRÃO e vem com tudo prá cima do peixe. Promessa de um jogão.


                                 SÁBADO, 10HS
                             SUB 16
             ZONA SUL X SANTOS F.C.    






- O Sub 16 é a melhor equipe SANTISTA em suas categorias e promete dar muito trabalho ao Zona Sul.
- Nesta faixa etária as equipes de uma forma geral são bastante equilibradas. A relação dos atletas do Santos é Goleiros : 1 - JONATHAN, 2 - FÁBIO,LATERAIS:3 - FRANCISCO MATHEUS,4 - WILLIAN BARBOSA,5 - LUERDE,LUCINDO,ZAGUEIROS:6 - HILGNER PEREIRA,7 - RENAN WILLIAN,8 - MATHEUS SCHWANKE,VOLANTES:9 - FELIPE COSTA,10 - RENAN MARTINS,11 - CAIO MAGNO,MEIAS:12 - ALISSON NOGUEIRA,13 - FELIPE SERRATE,14 - RENAN GARCIA,15 - HUGO SOUSA,ATACANTES:16 - RÓBSON NASSIF,17 - VICTOR BRAGA,18 – DIEGO VARGAS.
- Já o ZONA SUL tem a novidade da estréia de ROBSON - ROBGOL e a volta do goleiro DOUGLAS que integrava a Seleção de Rondônia de FUTSAL.
- Osso duro de roer. São Sub 16 , mas é jogo de gente grande. Vale a pena conferir. 



                                          SÁBADO, 14HS30MIN
                                         SUB 18
                          ZONA SUL X SANTOS


- Às 14h30min é a vez da categoria Sub 18 (enfim a 2ª partida após três semanas esperando a definiçãoda tabela). O Santos vem com GOLEIROS:1 – JONATHAN,2 – FÁBIO,LATERAIS:3 – EDUARDO COSTA,4 – MARCOS FRANK,5 – RODRIGO ALVES,ZAGUEIROS:6 – HUDSON PESTANA,7 – JOVERTON WESLEY,VOLANTES:8 – VICTOR FLORÊNCIO,9 – DANIEL SCHEFFMACHER,10 – ANDERSON CHOCOLATE,11 – FERNANDO HENRIQUE,MEIAS:12 – LUCAS PEREIRA,13 – THIAGO CARVALHO,14 – BRENO ARAÚJO,15 – EDUARDO DAVYS,ATACANTES:16 – BRUNO VIANA,17 - MELQUEZEDEQUE,18 – WILGNI ALVES.

- Já o Zona Sul vem com tudo para a sua segunda partida , tem  o retorno de PATO que cumpriu suspensão automática e o artilheiro MARRESSON com três gols promete estufar a rede santista.

- Todos os jogos serão dificílimos. O Santos é uma escolinha organizada, trabalham sério e merecem todo o nosso respeito, mas...aquí é o ZONA SUL, sai da frente SANTOS.

 
Os canhões estão apontados para os Meninos da Vila pela Recopa/2011. Em campo a Zona Sul, time da periferia contra os filhos de Papai do Santos. Vamos prá cima.

PALMEIRAS VENCE SANTO ANDRÉ POR 1 X 0 - KLEBER PERDE 3º PENALTI SEGUIDO

Adriano Vizoni/Folhapress
                      PÊNALTI PERDIDO POR KÉBER

O Palmeiras entrou em campo nesta quinta-feira, no Pacaembu, ciente de que poderia perder por 1 a 0 diante do Santo André que avançaria na Copa do Brasil. Seguro na defesa, o time alviverde ratificou sua superioridade frente ao adversário do ABC e venceu por 1 a 0, resultado que o leva às quartas da competição. A vitória poderia ter sido mais folgada, mas Kleber errou cobrança de penalidade no segundo tempo. Foi o terceiro pênalti perdido pelo atacante no ano.
A primeira partida entre Palmeiras x Santo André terminou com vitória alviverde por 2 a 1, no ABC. O próximo adversário do Palmeiras na Copa do Brasil sairá do confronto entre Coritiba x Caxias. No primeiro duelo, o Coritiba goleou por 4 a 0.
“Aconteceu. Perdi, acertou o travessão. Mas vou continuar treinando, tentando. Se tiver que bater novamente, eu baterei. Se tiver que não bater, eu não baterei”, comentou o camisa 30.


Valdivia Palmeiras x Santo André (Foto: Ag. Estado)
 Valdívia conseguiu expulsão do seu marcador e no final ironizou: " manda chorar em casa".

FLUMINENSE E BOTAFOGO: EXTREMOS NA VOLTA PRÁ CASA

     EUFORIA NA CHEGADA DOS GUERREIROS TRICOLORES NO RIO DE JANEIRO
Fred desembarque Fluminense (Foto: Guilherme Pinto / O Globo)

A festa da torcida do Fluminense no desembarque do time no Aeroporto Internacional Tom Jobim, nesta quinta-feira, foi o que Fred sonhava para depois da partida contra o Nacional-URU. Na ocasião, com derrota, a galera não compareceu. Mas com a épica vitória por 4 a 2 sobre o Argentinos Juniors e a classificação para as oitavas de final da Libertadores, cerca de mil torcedores receberam a equipe nos braços.
O capitão parecia um pop star ao aparecer no saguão do Tom Jobim. Escoltado por quatro policiais militares e mais seguranças da Infraero, o atacante foi ao encontro dos torcedores, que cantavam a tradicional música “O Fred vai te pegar” muito ouvida nos estádios. Desde cedo os tricolores chegavam de todos os lados para recepcionar o time.
Por mais de duas horas a torcida cantou palavras de ordem para enaltecer os guerreiros. Nem o técnico Muricy Ramalho escapou da chacota dos torcedores: “Ão, ão, ao Muricy amarelão” e outras rimas impublicáveis foram cantadas para o treinador. Para se referir à violência dos argentinos, eles entoaram o cântico “Gum guerreiro deu porrada no Escudeiro”.
O capitão Fred, um dos últimos jogadores a aparecer no saguão para se ser reverenciado pela torcida disse ter ficado emocionado com a festa. Para ele, porém, ela já era esperada em razão do que o time fez no estádio Diego Armando Maradona. De acordo com o atacante, esta reação é a síntese de que as peças estão se encaixando.

Cerca de mil tricolores lotam o aeroporto para incenticar o time de guerreiros do Fluminense“A torcida comparecer era esperado por todos nós, ela sempre esteve com a gente. Ver isso está sendo muito bom porque é sinal de que o entrosamento entre jogadores, torcedores e diretoria está dando liga. Se aqui tiver duas mil pessoas, elas valem por 200 mil para nós. Estamos consolidando um trabalho sério”, analisou Fred.
Outro que desembarcou e trouxe na bagagem as marcas da batalha de Buenos Aires foi o volante Diguinho. De óculos escuros e boné, ele protegia os ferimentos feitos pelos violentos jogadores do Argentinos Juniors. Um corte na cabeça e outro no supercílio direito, segundo ele, sumirão do seu corpo. Mas a classificação jamais será apagada.
“Ainda bem que não precisei levar pontos na cabeça e no olho. Valeu pela vitória e pela difícil classificação que conquistamos na Argentina. Estes machucados não serão capazes me tirar do Fla-Flu. Estarei lá com os guerreiros”, disse o volante, referindo-se à semifinal de domingo, contra o Flamengo, pela Taça Rio, no Engenhão.
O único jogador que não desembarcou com a delegação foi o meia argentino Darío Conca. Ele permaneceu em Buenos Aires para ficar mais um pouco com a família, mas nesta sexta-feira já estará no Rio de Janeiro para iniciar os treinos visando à semifinal. Os jogadores se reapresentarão logo pela manhã nas Laranjeiras.

               PROTESTOS NA CHEGADA DO ELIMINADO BOTAFOGO NO RIO DE JANEIRO
Loco Abreu desembarque Botafogo confusão (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Cerca de 15 torcedores foram ao Aeroporto Internacional do Galeão para protestar contra a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil após o empate por 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis, na quarta-feira. Assim que chegaram ao saguão, os jogadores alvinegros foram recepcionados pelos vândalos, que gritavam a todo o momento e ameaçavam os atletas.
Os principais alvos por parte da torcida eram o lateral-direito Alessandro, os jogadores de meio-campo Somália e Fahel, além do atacante Caio. Estes últimos estiveram jogando na eliminação do time na Copa do Brasil. Integrantes da diretoria também foram xingados pelos torcedores.
Apenas o goleiro Jefferson e o atacante Loco Abreu foram poupados. O uruguaio ainda tentou uma conversa com alguns, mas não obteve sucesso, tamanha era a revolta dos vândalos.

Mantuano desembarque Botafogo confusão (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Assim que deixaram o aeroporto, os jogadores e comissão técnica do Botafogo foram escoltados por duas viaturas da polícia até a sede do clube, em General Severiano.
O Botafogo será representado por sua equipe júnior na partida deste sábado, contra o Boavista, em São Januário, pelo Troféu Carlos Alberto Torres, um prêmio de consolação aos eliminados do Campeonato Estadual.
Eliminado das duas competições em disputa, o grupo principal do Botafogo só voltará ao campo quando fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no dia 22 de maio.
Os casos do FLUMINENSE e do BOTAFOGO retratam de forma bem clara a realidade do futebol e pode ser aplicada às nossas vidas: Vivemos de resultados. O que plantamos hoje colheremos amanhã.
Tudo que fazemos, seja ao entrar em campo para um jogo ou no jogo da vida, devemos dar o nosso melhor. A sorte acompanha a competência, a dedicação, a perseverança.
O Fluminense entrou focado, determinado, tinha 8% de chances segundo os matemáticos e a sorte acompanhou a competência, a dedicação, a perseverança e no final o pênalti da classificação.
O Botafogo não entrou focado, determinado e segundo os especialistas se classificaria. A falta de sorte acompanhou a incompetência, a falta de entrega e a acomodação e no final o pênalti da desclassificação.
A chegada no aeroporto, a volta para casa de ambas equipes refletem aquilo que plantaram e colheram. 
Que cada atleta ZONA SUL e os demais internautas façam sua escolha: COMO QUEREM VOLTAR PARA CASA: NA ALEGRIA, EUFORIA OU TRISTEZA E PROTESTOS de quem amamos.

FANTÁSTICO: FLUMINENSE VENCE O ARGENTINOS JRS E SE CLASSIFICA NA LIBERTADORES

Rafael Moraes/Photocamera
O que poucos acreditavam aconteceu: o Fluminense conseguiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores (pega o Libertad-PAR). Na noite desta quarta-feira, em Buenos Aires, o Tricolor derrotou o Argentinos Juniors por 4 a 2 e foi beneficiado pelo empate em 0 a 0 do Nacional-URU com o América-MEX, em Montevidéu. Fred fez dois gols, sendo o último, de pênalti, aos 43 minutos do segundo tempo. Rafael Moura e Júlio César completaram para os brasileiros. Salcedo e Oberman marcaram para os donos da casa.

No fim da partida, irritados com a eliminação, os jogadores do Argentinos Juniors partiram para cima do atletas do Fluminense. Os torcedores jogaram cadeiras em cima da delegação tricolor e nada foi feito pela polícia local.
Com os resultados, o América terminou na liderança do grupo 3, com dez pontos, contra oito do Fluminense e também do Nacional. Os brasileiros, entretanto, superaram os uruguaios nos gols marcados. O Argentinos Juniors, com sete, terminou na lanterna da chave.
Classificado, o Fluminense, agora, foca no Estadual. No domingo, às 16h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o time faz o clássico contra o Flamengo.

Mariano e Julio Cesar comemoram gol do Fluminense contra o Argentino Juniors (Foto: AP)
Júlio César comemora o 1º gol de uma noite histórica
jogadores do Fluminense comemoram gol contra o Argentino Juniors (Foto: Agência Photocâmera)
Os jogadores comemoram - A palavra impossível não existe no Fluzão

O Fluminense entrou em campo esquecendo os problemas de indisciplina de Emerson, que foi afastado pela diretoria e sequer joga domingo contra o Flamengo.
Mesmo jogando na casa do adversário, o Fluminense, até porque precisava da vitória a qualquer custo, começou o jogo em cima do Argentinos Juniors. Solto, a equipe trocava passes e envolvia o adversário.
Aos 15, Fred mandou na trave. Dois minutos depois, Júlio César abriu o placar. O Fluminense era dono da partida. Porém, aos 25, árbitro marcou um pênalti duvidoso de Gum em cima de Salcedo. O próprio jogador cobrou e deixou tudo igual em Buenos Aires: 1 a 1.
O empate do Argentinos Juniors mexeu com o Fluminense. O time demorou um pouco para se reencontrar. Quando isso aconteceu, voltou a ter o domínio da partida. Aos 40 minutos, Fred cobrou falta com violência, Navarro colaborou e o Tricolor ficou novamente em vantagem.
Era tudo que o Fluminense queria para terminar o primeiro tempo. Entretanto, o desejo quase foi embora aos 44 minutos, quando Niell mandou uma linda bicicleta que bateu na trave e não entrou.
Com o empate em 0 a 0 entre Nacional e América, o Fluminense ainda precisava de mais um gol para se classificar. O Tricolor voltou para o segundo tempo pensando exatamente nisso. Aos quatro minutos, Marquinho teve uma ótima chance, mas Navarro salvou os argentinos.
O Fluminense tinha controle do jogo, mas o sistema defensivo falhou e o Argentinos Juniors, aos nove minutos, chegou ao empate. No corte errado de Valencia no cruzamento, Oberman deixou tudo igual novamente em Buenos Aires.
Com o resultado de 2 a 2 e o 0 a 0 em Montevidéu, o Fluminense precisou remar novamente para, pelo menos, vencer por 4 a 2. Refeito do gol do Argentinos Juniors, o Tricolor foi para cima e, aos 23 minutos, Rafael Moura desempatou.
No Uruguai, o placar não foi alterado. Sendo assim, os últimos oito minutos foram sensacionais. Fluminense e Argentinos Juniors precisavam de um gol para se classificar. Melhor sorte para os brasileiros. Aos 43min, Fred cobrou um pênalti duvidoso, fez o quarto e garantiu o Tricolor nas oitavas de final da Libertadores.

BOTAFOGO 1 X 1 AVAÍ


                                 ADEUS COPA DO BRASIL E CAMPEONATO CARIOCA

Flávio Neves/Diário Catarinense/RBS
Loco Abreu e Marquinhos se desentenderam e deu início a um entrevero em campo.


Rafael Coelho na partida do Avaí contra o Botafogo (Foto: Futura Press)
Fahel divide bola com Rafael Coelho -Jogo truncado

Caio Júnior surpreendeu na escalação e sacou Everton para a entrada do volante Lucas Zen. Com uma formação mais defensiva, o Botafogo viu o Avaí dominar os primeiros minutos e quase, aos cinco, abrir o placar com Rafael Coelho.
Além de uma equipe mais defensiva, a ansiedade do Botafogo também era um fato negativo. O Alvinegro só começou a soltar a partir dos 15 minutos. Aos 25, Cortês mandou na trave e quase colocou os cariocas em vantagem.
A partir dos 30 minutos, o jogo ficou equilibrado. O Avaí, mesmo tendo mais posse de bola e cruzando bolas para dentro da área, não ofereceu perigo a Jefferson. O Botafogo, por sua vez, tentou o seu gol nos contra-ataques. O primeiro tempo terminou mesmo 0 a 0.
Precisando da vitória, o Botafogo voltou para o segundo tempo mais “abusado” e atacante o Avaí. Logo com dois minutos, Loco Abreu desperdiçou uma ótima chance.
O Botafogo seguia melhor, mas ainda faltava um jogador de criação no meio. Por causa disso, Caio Júnior, aos 17 minutos, sacou João Filipe e botou Everton. O time ficou mais ofensivo, mas sem um zagueiro de origem. Lucas Zen foi recuado para atuar ao lado de Fahel.
O Botafogo continuou dominando e foi compensado. Aos 27 minutos, após rebote na divida de bola entre Herrera e Renan, Loco Abreu abriu o placar: 1 a 0.
Logo após o gol, Caio entrou no lugar de Cidinho. Para segurar o resultado, Somália substituiu Herrera. A partir daí, o Avaí precisou atacar. Aos 29 minutos, Jefferson fez sensacional defesa no chute de Rafael Coelho.
Quando tudo parecia a favor do Botafogo, o árbitro marcou pênalti de Lucas em Estrada. William, aos 42 minutos, cobrou e empatou. O Alvinegro estava eliminado da Copa do Brasil.

SÃO PAULO VENCE GOIÁS POR 1 X 0

Dagoberto comemora gol do São Paulo contra o Goiás (Foto: Ag. Estado)
Dagoberto comemora o gol que pode ser o da classificação na Copa do Brasil

O São Paulo deixou encaminhada a festa para consagrar a reestreia de Luis Fabiano no clube. A equipe aproveitou o fato de ter um jogador a mais desde os 22 minutos de jogo, e venceu o Goiás, por 1 a 0, no Serra Dourada, na noite desta quarta-feira, na partida de ida oitavas de final da Copa do Brasil.  O gol marcado por Dagoberto deixa o time otimista para consolidar a vaga no retorno do ídolo na próxima quarta, no Morumbi.

A presença de Luis Fabiano é planejada por, ao menos, alguns minutos na partida. Junto com ele, Lucas também deve estar em campo. O meia cumpriu suspensão no primeiro jogo contra o Goiás (pela expulsão no jogo anterior da Copa do BR contra o Santa Cruz), e vai ser julgado na véspera do confronto.

O São Paulo deixou bem encaminhada a classificação para as quartas de final da competição sabendo explorar a vantagem numérica em campo por cerca de 70 minutos. Apesar disso, a vantagem poderia ser maior, já que no segundo tempo, Ilsinho desperdiçou duas oportunidades claras de gol.
Adalberto Marques/Agif/AE
Embora não tenha feito uma grande partida, mais uma vez DAGOL foi decisivo.

FLAMENGO EMPATA COM O HORIZONTE EM CASA

VIPCOMM

O Flamengo não conseguiu tirar vantagem da sua tradição, do mando de campo e apenas empatou diante do Horizonte-CE, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em uma partida apática da equipe rubro-negra, quem se destacou foi o jovem atacante Siloé, da equipe cearense. Os gols foram marcados por Wanderley, para o clube da Gávea, e Elanardo empatou de pênalti.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, desta vez em Horizonte, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza, às 21h50, pela volta das oitavas. Para se classificar, o clube da Gávea precisa vencer o clube cearense ou empatar com um placar igual ou maior de dois gols. Se o resultado se repetir, decisão por pênaltis. O classificado enfrentará o vencedor entre Ceará e Grêmio Prudente


Ricardo Ramos/ VIPCOMM
Ronaldinho Gaúcho. Vale R$ 2.000.000,00 ( Dois milhões) por mês?

Tremenda saia-justa (Tremenda saia-justa (Tremenda saia-justa (Futura Press)))
- O Flamengo perdeu o rumo para insatisfação da massa rubro negra. E agora tem o FLUZÃO.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ESCOLINHA ZONA SUL - TREINAMENTOS

                           PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA

- QUINTA-FEIRA -  haverá treino às 09hs no campo ABOBRÃO sob o comando do Técnico ALMIR para os alunos 97, 96, 95 e 94.
- SEXTA-FEIRA.- Não haverá treino para estas categorias
- SEXTA-FEIRA - Treino para 99 e 98 somente pela manhã. -   TARDE LIVRE.

GOIÁS X SÃO PAULO - COPA DO BRASIL

montagem Felipe Amorim Dagoberto Goiás x São Paulo (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)
   Felipe Amorim (Goiás)                                       X            Dagoberto (São Paulo

- O Goiás recebe o São Paulo hoje pela Copa do Brasil no jogo de ida. O São Paulo vai escaldado pois contra o Santa Cruz perdeu o jogo de ida e teve que suar muito para garantir a vitória no jogo da volta.
- O Goiás costuma aprontar em cima do tricolor, lembrando que quando o São Paulo poderia conseguir mais um campeonato brasileiro, perdeu para o Goiás por 4X2 e deu o título ao Flamengo.
- A grande expectativa é o jogo da volta na próximo quarta quando LUIS FABIANO fará sua estréia e por isso o Goiás sabe da necessidade de um bom resultado hoje. Barba de molho, tricolor!

NEGUEBA É ESCALADO PARA PARTIDA CONTRA HORIZONTE/CE

flamengo negueba (Foto: VIPCOMM)
Novidades no Flamengo para a partida de quarta-feira, contra o Horizonte-CE, às 21h50, no Engenhão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No coletivo desta terça-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou Guilherme Negueba e Wanderley e Renato Abreu foi deslocado do meio e vai para a lateral esquerda. 
Jackie Chan, do Horizonte-CE (Foto: Cahê Mota / Globoesporte)
Pelo lado do Horizonte a novidade é...JACKIE  CHAN. Não é o astro do cinema não, é o jogador do Novo Horizonte que sonha em um milagre no Rio de Janeiro. 
Toda a folha salarial do Novo Horizonte é de oitenta mil reais que não é nem dez por cento do salário de Ronaldinho Gaúcho.
Mesmo assim, o time cearense promete muita luta (?) em campo.Vai Jackie Chan

REAL VENCE BARÇA E É CAMPEÃO DA COPA DO REI

Real vence Barcelona com gol de Cristiano Ronaldo e leva a Copa do Rei

- Deu CRISTIANO RONALDO no duelo com MESSI, deu Real Madri contra o Barcelona. Foi uma final emocionante. Jogo disputadíssimo e CRISTIANO RONALDO enfim decidiu pela primeira vez em uma final marcando 1X0 no primeiro tempo da prorrogação.

Messi no jogo do Barcelona marcado por Pepe do Real Madrid (Foto: EFE)
PEPE (de branco) marca MESSI

partida entre Barcelona e Real Madrid pela Copa do Rei (Foto: Reuters)
Muita discussão e catimba no jogão


Rivalidade na torcida - O torcedor mostra confiança antes do jogo

partida entre Barcelona e Real Madrid pela Copa do Rei (Foto: Reuters)
A cantora SHAKIRA, namorada de PEPE torceu muito mas desta vez deu Real Madrid
partida entre Barcelona e Real Madrid pela Copa do Rei (Foto: Reuters)
Guardiola (em pé) técnico do Barcelona cumprimenta José Mourinho (agachado) técnico do Real Madrid

BARCELONA X REAL MADRID

É hoje o grande dia. BARCELONA X REAL MADRID pela final da Copa do Rei na Espanha.
Mais uma vez em campo os protagonistas MESSI X CRISTIANO "MARRENTO" RONALDO.
Quem vencerá? o jogaço é às 16h30min (horário de Brasília) imperdível.

terça-feira, 19 de abril de 2011

MARCOS ASSUNÇÃO - O CANHÃO PALMEIRENSE ESTÁ EM FINAL DE CONTRATO


O contrato de Marcos Assunção com o Palmeiras está chegando ao fim. O acordo tem validade até julho deste ano, e o volante já pode inclusive assinar um pré-contrato com outra equipe. Ele avisa, porém, que sequer ouvirá propostas de outras agremiações enquanto não tiver uma posição oficial de seu atual clube.
“Eu não sou jogador de fazer leilão, sempre cumpri todos os meus contratos em todos os clubes por onde passei. Então vou esperar, porque tenho a confiança do presidente [Arnaldo Tirone] e do vice [Roberto Frizzo], estou bem no Palmeiras, muito à vontade”, afirmou o meio-campista neste domingo, em entrevista à TV Gazeta.
Assunção ainda mostrou otimismo por um acerto em breve, embora ainda não tenha sido chamado para uma conversa com a diretoria sobre renovação. “Prefiro nem ouvir propostas de outros clubes, porque tenho respeito pelo Palmeiras e tenho certeza que vamos chegar a um acordo”.
O volante aproveitou para negar que ele ou seu empresário, Eli Coimbra Jr., tenham feito qualquer pedido de aumento à diretoria.
“Não tem essa história de aumento de 70% ou contrato de dois anos. Com essa nova diretoria, eu e meu empresário não tivemos reunião ainda, não foi falado em valores nem em tempo de contrato”, declarou o volante, que segundo rumores, teria pedido um aumento de 70% e uma renovação de dois anos.
Independentemente se continuará no Palmeiras ou não, Marcos Assunção avisou que pretende encerrar a carreira no máximo daqui a duas temporadas. “Quero jogar no máximo dois anos, e em um nível bom. A partir do momento que eu vir que não está dando mais, mesmo com um contrato em vigor, vou falar que não dá mais. Prefiro parar do que fazer vergonha dentro de campo”, concluiu.

CORINTHIANS DE OLHO NAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO

Montagem UOL
    DENTINHO, LIEDSON e JORGE HENRIQUE - O TRIO DE OURO DO CORINTHIANS
Tite não quer perder tempo e na manhã desta segunda-feira já iniciou a preparação do Corinthians para as quartas de final do Campeonato Paulista. O treinador comandou um mini-coletivo dos titulares contra os juniores, no CT Joaquim Grava, de olho no confronto do fim de semana com o Oeste.
Normalmente o elenco ganha folga na segunda-feira e retorna aos trabalhos na tarde de terça. Como os principais jogadores do elenco descansaram no domingo, enquanto os reservas venceram o Santo André por 2 a 0, houve uma mudança de rotina.

Tite escalou a seguinte equipe no coletivo: Danilo; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

O goleiro Júlio César foi desfalque, liberado pela diretoria para participar de um evento no Museu do Futebol - por isso o terceiro goleiro Danilo o substituiu. Já os atletas que atuaram no ABC paulista estão de folga e voltam ao CT nesta terça.

Durante a semana, Tite pode realizar uma alteração no time para o duelo mata-mata. Morais corre o risco de perder a vaga para Bruno César no meio.

Adriano, que viajou ao Rio de Janeiro durante o fim de semana, onde participou do Domingão do Faustão, é aguardado no período da tarde para dar sequência às atividades físicas. A estreia do Imperador com a camisa alvinegra está agendada para a primeira rodada do Brasileiro, no dia 22 de maio.

LUCAS DO SÃO PAULO - GAROTO BIÔNICO

                                          LUCAS ANTES - FILÉ DE BORBOLETA


Folha Imagem
             LUCAS HOJE - O GAROTO BIÔNICO
O São Paulo elaborou um estudo sobre Lucas e chegou a uma conclusão. O camisa 7 tem o biotipo perfeito para um jogador com característica ofensiva: forte e extremamente veloz. A ideia é elevar essas virtudes, transformando-o em um jogador “biônico”, capaz de suportar impactos com os adversários. Para isso, o meia-atacante tem sido submetido a processo de ganho de massa muscular. O resultado é visível. Lucas engordou cerca de cinco quilos desde que subiu ao profissional, em 2010.
O franzino Marcelinho, como era chamado Lucas quando foi campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2010, ganhou massa muscular. Hoje Lucas está mais preparado para enfrentar trancos e botinadas. Desde o retorno da seleção sub-20, o jogador ficou 1,5 kg mais forte. Ele mede 1,72 m e pesa 66 kg.
O programa direcionado a Lucas é coordenado pelo preparador físico do São Paulo, Riva Carli, e pelo fisiologista do clube, Hamilton Tavares.

Lucas segue cartilha elaborada pelo clube para ganhar massa muscular. Alimentação rica em proteínas e carboidratos, somada à suplementação e exercícios físicos específicos, como musculação, além de repouso. O jovem tem sinal verde para comer bem, de quatro a cinco vezes ao dia, controlando frituras e refrigerantes.
“O repouso é um treinamento invisível. O Lucas possui um físico privilegiado. Ele segue a receita de treinamento, alimentação, suplementação e descanso. Hoje ele apresenta mais força na perna direita do que da esquerda. Estamos trabalhando para equilibrá-lo. Ele tem 18 anos e naturalmente vai ganhar peso e mudar o corpo.”, destacou Hamilton Tavares.
De acordo com os profissionais da comissão técnica do São Paulo, Lucas não terá afetada sua mobilidade conforme cumpra as etapas do treinamento específico.
“Isso não acontecerá. É lenda dizer que um jogador vai perder sua característica por ter ganhado massa muscular. Queremos que o Lucas não dê apenas uma arrancada e volte em ritmo menor. A ideia é que ele possa apresentar um rendimento físico uniforme. E ele vai se tornar um jogador muito mais completo”, declarou Riva Carli.  

segunda-feira, 18 de abril de 2011

  SUB 16
 ZONA SUL 2 X 1 JUVENTUDE
O terceiro jogo da manhã de domingo. À beira do campo as duas torcidas compostas dos atletas das Escolinhas, pais e apreciadores do bom futebol.
O Zona Sul veio com os desfalques dos atletas do CAR que tiveram um Torneio na sede do Clube que são MINEIRO e JACARÉ, além de DANRLEY que tinha compromisso na Igreja e o goleiro titular DOUGLAS que viajou pela seleção Rondoniense de Futsal. Reforço de SAMBINHA, lateral esquerdo do Cohab.
- O goleiro titular BOY retornou e foi improvisado na zaga com o estreante VELASQUEZ e fizeram uma excelente partida. CAROÇO comandou como volante e VITOR (Rui Chapéu) e CARLOS GABRIEL fizeram a meia. Time todo costurado.
- Jogo duríssimo como é sempre nesta categoria. O Juventude quase marcou quando o atacante ficou cara a cara com o goleiro DOUGLAS II que fez uma grande defesa.
- No segundo tempo com a partida equilibrada, o zagueiro BOY infantilmente pega a bola com a mão. Penalti marcado e convertido para o JUVENTUDE 1 X 0. Daí para a frente o JUVENTUDE começou a catimbar o jogo, demorando nas cobranças de tiro de meta e lateral, muitos jogadores promoveram um cai cai A sorte começou a mudar quando o goleiro doJUVENTUDE contundiu-se e foi substituido pelo goleiro do Sub 12 e em uma bola aérea, CARLOS GABRIEL cabeceia e o goleiro aceita. Jogo empatado.
- O Juventude continuou catimbando o jogo e FABIANO chutou cruzado e o goleiro rebateu e JOÃO BRITO chuta com categoria para decretar ZONA SUL 2 X 1 JUVENTUDE, de virada.
DESTAQUES: BOY ( o penalti infantil não anula sua boa atuação até quando cansou), ÉDER e CARLOS GABRIEL.
CRAQUE DA PARTIDA: CARLOS GABRIEL
REVELAÇÃO: VELASQUEZ e DOUGLAS(goleiro)

RECOPA GENUS SUB 14

             SUB 14
 ZONA SUL  2 X 1 JUVENTUDE

- Um jogaço de bola. O Zona Sul veio desfalcado de MINEIRO e CAIO (compromisso no time de origem) e ALEX (expulso)
- O Juventude veio com muita disposição tentar tirar a invencibilidade do PIT BUL, porém esbarrou nas muralhas GUGA e UESLEN e ainda o goleiro ROGERIO CENI. O Zona Sul tinha seus melhores momentos com MATEUZINHO (CAR) que mais uma vez deu um verdadeiro show no Estádio 13 de Setembro.
- O Zona Sul saiu na frente com CLEDEUVAN que vem sendo um matador, sendo que os meias do Zona Sul irritavam pelo individualismo e o JUVENTUDE empatou o jogo.
- O cúmulo da inexperiência foi o bom meia RAFAEL chutar sem bola o atleta do Juventude na frente do árbitro que errou ao dar somente cartão amarelo. MATEUS fez o gol da vitória.
- CRAQUE DA PARTIDA: GUGA e MATEUZINHO.
- REVELAÇÃO: USLEIN

RECOPA GENUS - RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA

A máquina mortífera ZONA SUL entrou em campo em mais uma rodada da Recopa/2011. No domingo as categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 16 entraram em campo contra o Juventude, eis abaixo os resultados.

 SUB 12
  ZONA SUL 2 X 1 JUVENTUDE


- Foi a reedição da final do ano passado quando o Zona Sul foi CAMPEÃO DA RECOPA contra o Juventude. O Clima era de rivalidade e revanche. O Zona Sul veio desfalcado de MARQUINHOS (lesão no calcanhar), RUAN e o goleiro GABRIEL (tinha um compromisso no SESI). O Zagueiro XANDINHO foi improvisado no gol.
- O Zona Sul veio com XANDINHO (gol), JOSUÉ e THIERRY (zaga), ALAN e ISMAEL (laterais), GABRIEL , RONALDINHO e  JOÃO (volantes), ERLISSON  e IVAN (meias) e CAIO (atacante).
- O Juventude veio com tudo para cima do Zona Sul que marcou o 1º gol com IVAN. O jogo foi muito truncado, com muitas faltas e CAIO foi caçado em campo. O Juventude conseguiu empatar ainda na 1ª etapa. No segundo tempo, os gêmeos do Juventude complicaram o jogo para o Zona Sul e o técnico Almir promoveu as seguintes mudanças: VINÍCIUS que chegou atrasado no lugar de IVAN. Depois, no segundo tempo DIEGO no lugar de ISMAEL.
- Em um lance polêmico, na cobrança de falta, o atacante VINICIUS dividiu com o goleiro, na sobra a bola bateu na mão do zagueiro( seria penalti) o juiz não marcou e na sobra de bola  CAIO estourou as redes do adversário. Final ZONA SUL 2 X 1 JUVENTUDE.
- Com a vitória o Campeão é Líder absoluto com 18 gols marcados e um  sofrido. É o pit bull da Recopa, rumo ao Bi campeonato.
- CRAQUE DO JOGO: JOSUÉ e CAIO
- REVELAÇÃO: Goleiro improvisado XANDINHO.

domingo, 17 de abril de 2011

FLAMENGO E GENUS VENCEM NO METROPOLITANO

3ª rodada do Campeonato Metropolitano de Futebol categoria Sub-12. 

No primeiro jogo da tarde, o Flamengo enfrentou o Formando Campeão e venceu pelo placar de 5 a 0, conseguindo assim, a sua segunda vitoria consecutiva, somando 6 pontos ganhos e saldo de 7 gols positivos. Já o Formando Campeão sofreu a segunda derrota na competição. 

Genus e Santos fizeram a segunda partida, com vitoria do time Grená por 1 a 0, gol marcado no primeiro tempo, voltando a vencer, porém encontrou dificuldade para passar pelos Meninos da Vila, agora soma 6 pontos, o mesmo número de pontos do Flamengo perdendo no saldo de gols. 

Com os resultados, no grupo A, Flamengo e Genus somam seis pontos, no entanto o Rubro Negro lidera pelo saldo de gols. No grupo B, Santos e F. Campeão ocupam as duas ultimas colocações (3ª e 4ª ) na classificação.

                                 GENUS


              Meninos do Vila


O Flamenguinho goleou o Formando Campeões por 5 X 0.


O Genus venceu o Santos por 1X 0

SÃO PAULO É LÍDER DO PAULISTÃO!!!!

Ricardo Nogueira/Folhapress
O São Paulo estava pouco preocupado com a partida contra o Oeste, entrou com time reserva e abusou de perder gols. Mas ainda assim teve um dia perfeito. Henrique mostrou que tem estrela e pela segunda vez saiu do banco para garantir o empate por 1 a 1. Mesmo sem vencer, o time tricolor contou com o tropeço do Palmeiras para se classificar para as quartas de final em primeiro lugar.

 São Paulo chegou à última rodada do classificatório na briga pela liderança com o Palmeiras. Com o resultado, foi a 41 pontos, mesma pontuação do rival que perdeu de virada para a Ponte Preta por 2 a 1. O alviverde terá que se contentar com o segundo lugar pelos critérios de desempate.  
O São Paulo enfrentará a Portuguesa na próxima fase, que venceu o São Bernardo por 1 a 0 e se garantiu na oitava colocação. Já o Oeste se classificou em sexto lugar e será adversário do Corinthians, terceiro colocado.
Paulo César Carpegiani optou por um time praticamente reserva para este domingo. Entre os titulares, apenas Rogério Ceni, Rhodolfo e Lucas começaram jogando. A opção foi um protesto velado à Federação Paulista. Carpegiani criticou o sistema de disputa do Paulista, em que o melhor colocado da fase classificatória praticamente não leva vantagem.
O comandante quis aproveitar o jogo deste domingo para fazer novas avaliações. O técnico pretendia observar o futebol de Rivaldo, Cleber Santana e Edson Ramos. Mas o fraco desempenho das equipes prejudicou o teste.
O São Paulo tomou a iniciativa do jogo e criou as principais chances do primeiro tempo.  A equipe tentava tocar a bola para encontrar espaços na defesa adversária, mas não conseguia chegar ao gol.

CORINTHIANS 2 X 0 SANTO ANDRÉ

Rubens Cavallari/Folhapress
              PAULO ANDRÉ abriu o placar de cabeça no 1º tempo.
Os reservas do Corinthians fizeram o que os titulares não conseguiram nas últimas três partidas: venceram. Com os principais jogadores poupados, o time alvinegro bateu o rebaixado Santo André por 2 a 0 na tarde deste domingo, na última rodada da fase classificatória. O resultado assegurou a terceira colocação aos comandados de Tite. O adversário nas quartas de final será o Oeste.
Timão reencontra o caminho das vitórias (Ag. Estado)

Tite decidiu preservar os titulares e dar uma oportunidade aos reservas. Alguns aproveitaram bem a chance. Paulo André foi um deles. Na primeira partida desde outubro de 2010 (lesionou o joelho), o zagueiro foi pouco exigido atrás, mas decidiu no setor ofensivo e anotou o primeiro gol do jogo, de cabeça.
O segundo foi de Edno, aos 43min da etapa final. Até então, o Corinthians estava avançando em quarto lugar, mas a cabeçada certeira de Edno garantiu a terceira colocação ao melhorar o saldo de gols alvinegro. O Santos se classificou com os mesmos 38 pontos e saldo de gols inferior.
O resultado ainda encerrou o jejum de vitórias do Corinthians. A equipe alvinegra não triunfava desde o dia 23 de março, quando fez 3 a 0 no Oeste. Depois disso, perdeu para São Paulo (1x2) e São Caetano (0x2) e empatou sem gols com o Botafogo. O time de Tite, agora, jogará como mandante diante do Oeste.

SANTOS 3 X 0 PAULISTA

GUILHERME DIONíZIO/AE/AE
Com uma atuação de gala do atacante Maikon Leite, o Santos derrotou o Paulista por 3 a 0 neste domingo na Vila Belmiro, eliminou o time do interior, mas não conseguiu ultrapassar o Corinthians na tabela de classificação.
O Santos pulou para 38 pontos, o mesmo do Corinthians (que venceu o Santo André por 2 a 0), mas não conseguiu superar o rival no saldo de gols (21 a 20). Nas quartas de final, o adversário agora será a Ponte Preta, que terminou em quinto. O Paulista, que brigava para terminar entre os oito primeiros, agora está matematicamente eliminado.

COM A MACACA!!!!PONTE PRETA 2 X 1 PALMEIRAS

Verdão perde jogo para a Ponte e liderança (Ag. Estado)
 O técnico Luiz Felipe Scolari já havia declarado que ficar em primeiro ou segundo lugar na fase classificatória do Campeonato Paulista não faria tanta diferença para o Palmeiras, já que o time está sem casa devido às reformas do Palestra Itália. Mas o treinador não deve ter ficado nada satisfeito com o resultado deste domingo contra a Ponte Preta. Repleta de reservas, a equipe alviverde caiu consideravelmente de rendimento no segundo tempo, levou uma virada e perdeu por 2 a 1 em Campinas.

Este resultado, aliado ao empate do São Paulo com o Oeste por 1 a 1, derrubou os palmeirenses para a segunda colocação geral e deixou o arquirrival com o título simbólico da primeira fase.
Desta maneira, o Palmeiras, que ainda perdeu uma invencibilidade de 15 jogos consecutivos, enfrentará nas quartas de final o Mirassol, que neste domingo perdeu para o Botafogo. O jogo será no fim de semana que vem, ainda sem data e horários definidos, provavelmente no Pacaembu.
Já a Ponte Preta, que confirmou sua fama de algoz dos grandes (também venceu Corinthians e São Paulo), enfrentará o quarto colocado Santos, com quem empatou na primeira fase. O jogo será provavelmente na Vila Belmiro.

FLUMINENSE 1 X 0 NOVA IGUAÇÚ

Photocamera

Fred marcou o gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, neste domingo, no Engenhão, e classificou a equipe em primeiro lugar no grupo B para a semifinal da Taça Rio. Os tricolores enfrentarão o Flamengo no próximo dia 24 de abril, às 16h, no Engenhão. O atacante quebrou um chato jejum de cinco partidas sem marcar. O time para de pensar um pouco no Campeonato Carioca e vira o foco para a Libertadores, onde fará decisivo jogo contra o Argentinos Juniors na próxima quarta-feira, em Buenos Aires.
O Fluminense iniciou a partida explorando o lado direito do campo, com o lateral Mariano e o meia Conca criando jogadas por este setor. O argentino, porém, deixou um pouco a desejar no meio-de-campo. Mas os tricolores chegavam com perigo à área do Nova Iguaçu, que conseguiu marcar bem e sair algumas vezes em velocidade nos contra-ataques.
Os goleiros Diogo e Ricardo Berna trabalharam bem na etapa inicial. Ambos fizeram boas defesas. O camisa 1 do Nova Iguaçu ainda bateu uma falta com perigo e o goleiro tricolor viu o perigo bem próximo. Depois foi a vez do Fluminense responder também com uma falta. Fred bateu rasteiro e a bola passou muito perto da trave do Nova Iguaçu, quase abrindo o placar para o time das Laranjeiras.

Agora é um FLAXFLU de arrepiar e o Rio de Janeiro continua lindo!!!

VASCO 2 X 2 OLARIA - BOM PARA OS DOIS LADOS



Sem mostrar o mesmo futebol consistente das últimas partidas o Vasco apenas empatou com o Olaria em 2 a 2, neste domingo, em Macaé, pela última rodada da Taça Rio e manteve a primeira colocação do grupo A, repetindo esse mesmo duelo pela semifinal da competição. Waldir e Felipe marcaram para o Olaria. Bernardo, de pênalti, e Rômulo fizeram os gols vascaínos.
No fim, Vasco empata e termina na ponta (FOTOCOM)
Com o empate deste domingo, o Vasco chegou aos 17 pontos e confirmou a melhor campanha do seu grupo na Taça Rio. O time volta a campo para enfrentar o Olaria, que também garantiu sua classificação, mais uma vez, no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, de olho em uma vaga na final da competição.