ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NEYMAR É O NOVO PELÉ?

Neymar no desembarque da seleção

- Revelado pelo Santos no último Paulistão quando o SANTOS deu um verdadeiro show com goleadas mirabolantes, gols de placa ao lado de GANSO e ROBINHO, o meia NEYMAR ganhou status de superastro do futebol mundial.
- Uma pena não ter sido aproveitado no último mundial quando vimos outros países passearam com a ESPANHA ganhando o campeonato.
- Nossa opinião é que de fato NEYMAR é um  grande jogador como muitos que já surgiram no Brasil.
- Porém para ser um superastro ele precisa ganhar um brasileirão, uma libertadores por seu clube e um mundial pelo Brasil.
- Muito bossal e marrento hein?

ACORDA PALMEIRAS!!!1

Balde de água fria (Divulgação / Site Oficial do Fenerbahçe)

- O sonho da massa Palmeirense recebeu um balde de água fria. O Palmeiras dizia que estava tentando a contratação do meia ALEX que está na Turquia. Revelado pelo CORITIBA, com passagens pelo PARMA, CRUZEIRO e FLAMENGO ALEX é um meia em extinção no futebol. Todo Clube grande do Brasil, como São Paulo, Flamengo, Corinthians e Palmeiras sonham em ter ALEX em seus clubes.
- Ocorre que o Palmeiras disse que estaria negociando sua contratação. Pelo Twiter, ALEX desmentiu ter tido qualquer contato, telefonema , pré contrato e disse que não atenderia qualquer especulação.
- Sonhar pode, né

Ronaldo "Fenômeno é escolhido para ser capitão do Corinthians

Fenômeno manda (Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte)

- O "fenômeno foi escolhido para liderar o CORINGÃO no Campeonato Paulista. O técnico TITE vai apostar na experiência do GORDUCHO para tentar conquistar o Paulistão.
- Acreditamos que é uma boa escolha, porém e quando ele não puder jogar? No Brasileirão passado RONALDO jogou poucas partidas.
- Entendemos que o líder do grupo, o capitão deva ser um jogador presente na maior parte das partidas.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CAR É RONDONIA NA COPA RIO 2011

- Está confirmada a ida do CAR - CLUBE ATLETICO RONDONIENSE ao Rio de Janeiro, onde estreiará no dia 17 de fevereiro contra o FLUMINENSE.
- O CAR está no Grupo C, sediado na cidade de Macaé, estão nesse grupo os seguintes clubes:
- MACAÉ ESPORTE CLUBE (Rio de Janeiro) e dono da casa;
- Serra Macaense (Rio de Janeiro) estarão em casa;
- Fluminense (Rio de Janeiro) atual Campeão Brasileiro adulto;
- Esporte Clube Bahia (Bahia) recém subiu para a 1ª Divisão Adulto no Brasileirão.
- O campeonato inicia-se em 16 de fevereiro e o CAR é o único representante da região norte do País, tendo conquistado esse direito ao conquistar o vice campeonato sub 18 em 2010.
- Muitos de nossos atletas - ESCOLINHA ZONA SUL estão treinando diariamente a fim de tentar uma vaga na equipe. Não é fácil, mas é possível. Estão treinando: VAREJÃO, CAPITU, MARRISSON, JUNIOR (neguinho), JAILSON, DENA (goleiro) e muitos outros,sendo bem acompanhados pelo Professor ALMIR.
- A todos que dêem seu melhor e consigam compor a equipe.




    



THIAGO NEVES É DO FLAMENGO!!!

O Flamengo abriu o cofre em 2011. Depois de Ronaldinho, agora Thiago Neves, ex-fluminense vem para o "Ninho do Urubu" para alegria da massa. Ao lado do "dentuço", Thiago Neves quer fazer uma grande temporada, embora a torcida do "mengo" tenha certa desconfiança com a contratação.
Muito boa a contratação, a preço e salário mais modesto, pessoalmente acreditamos que seja Thiago Neves e não Ronaldinho que irá fazer a diferença.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MESSI E MARTA ELEITOS OS MELHORES DO MUNDO


Messi realmente é o melhor do mundo. Sua rara habilidade o diferencia dos demais mortais. Raramente aceita cair para ter a falta. Além de sua habilidade para finalização, Messi é um garçom, servindo muitos a seus companheiros, foi eleito pela 2ª vez consecutiva. Concordamos: MESSI É O CARA!
Para o consolo dos brasileiros, MARTA foi eleita a melhor do mundo, pela 5ª vez consecutiva. Nem Pelé , nem Maradona e nem Messi conseguiram essa façanha.

SER UM HOMEM

1 Reis 2.1 "EU VOU PELO CAMINHO DE TODA TERRA, SE ESFORCE E SEJA UM HOMEM"


- Meditando sobre a ESCOLINHA ZONA SUL podemos dizer que foram muitos momentos felizes. Enumerá-los ou escolher a nossa maior alegria é difícil, pois foram tantos.
- Poderia dizer do momento em que fomos campeões do TENIS CLUBE, ou quando o goleiro MATEUS defendeu seis penaltis diante da poderosa ASSEL. Poderia ser quando o Sub 17 ficou tanto tempo invicto,derrubando como um trator as grandes escolas de futebol de Rondonia. Poderia ser quando em Ariquemes MARISSON fez dois golaços nos levando à grande final, poderia ser quando fomos CAMPEÕES DA RECOPA/2010. Quantos gols bonitos, quantos vitórias, quantas medalhas e troféus.
- Os alunos da ZONA SUL aprenderam realmente o que é ser um homem. Porém a nossa melhor recordação que dificilmente iremos esquecer foi o jogo das quartas de final contra o CLUBE ATLETICO RONDONIENSE - CAR no sub 15.
- Era preciso mais que nunca de atitude e superação. Todos contavam como uma goleada, com um show do CAR, um massacre. Uma escolinha contra um clube com toda sua estrutura. Jogadores de toda parte do Estado. Jogadores altos contra nossos atletas de baixa estatura. Na preleção treino dissemos que iríamos para o jogo PARA GANHAR DO CAR, se não o fosse ficariamos em casa. Na preleção do jogo dissemos que não iríamos exigir a vitória e somente uma coisa: QUE FOSSEM HOMENS.
- Esses rapazes fizeram O GRANDE JOGO DE TODOS OS JOGOS DA ESCOLINHA ZONA SUL, incluindo todas as categorias. Pela baixa estatura do goleiro, pegamos um gol no início e muitos pensavam que desenhava uma goleada, mas entrou a ATITUDE e SUPERAÇÃO. Não se viu mais o CAR e somente uma equipe jogando: A ZONA SUL. Sufocamos,corremos, tiramos todos os espaços. Partida de mestre do FABIANO: Armação do jogo, indo para cima, cavando faltos, sendo parado com violência e fez um gol olímpico fantástico 1X1. O CAR mais uma vez teve sorte e de novo a baixa estatura da zaga e do goleiro contribuiram para o 2X1. Baixar a cabeça? entregar o jogo? JAMAIS. o Time foi para cima e BOY fez um golaço de falta. Partidaço do BOY, a sua melhor na escolinha, partidaço de PAULINHO, FEDORA, DANRLEY, FRANCISCO MATEUS, VICTOR....PARTIDAÇO DE TODOS, jogaram como HOMENS e aí não tem estrutura, não tem nome,não tem categoria. tudo se equipara em campo.
Nos minutos finais só havia um time em campo, veio uma bola rolando e gritamos para o DANRLEY : É A TUA CHANCE, VAI.. e ele correu como nunca, ganhou do primeiro zagueiro, dividiu com o segundo zagueiro, a bola sobrou para o LUIDE, sem goleiro e sem marcação, porém foi no se pé esquerdo: CAPRICHOSAMENTE a bola foi para fora, merecia entrar. Final 2X2. o Empate era do CAR. Foi o momento que ganhamos folego para continuar nosso projeto, nosso sonho. Fazer dessas crianças, meninos, adolescentes e jovens o que Deus quer que eles sejam: HOMEM.

RONALDINHO NO FLAMENGO

 ENFIM TERMINOU A NOVELA : RONALDINHO FOI PARA O FLAMENGO

Foi um grande negócio - Milhões de reais, dois milhões por mês, foi montada uma grande estrutura de marketing  para vender camisas .
A maior torcida do Brasil comemora, os jogos do flamengo continuarão como sempre foram: Lotados (não precisavam do Ronaldinho para isso).
A renda das vendas de camisa no  Brasil é questionável. Na Itália a venda de camisas realmente dá lucros, porém no Brasil você conhece alguém que tenha CAMISA ORIGINAL? Será que não vai a maior parte para a pirataria?
Ronaldinho é como um carro de luxo para um cidadão de classe média: No início é fácil, porém depois se verá como é caro dar manutenção.
A pergunta é : Foi um grande negócio  - PARA QUEM?
FOI UM GRANDE NEGÓCIO PARA O FLAMENGO OU PARA RONALDINHO ?
 Somente o tempo poderá dizer.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

COMEÇOU A TEMPORADA 2011!!!

 Começou nesta segunda-feira pela manhã os treinamentos de 2011.
- Após uma palavra de saudação, iniciamos os alongamentos, aquecimento e então fizemos treino coletivo.
- Vale registrar a presença do FERNANDO que voltou de viagem e de um canhotinho que veio time do PORTO, muitos bons.
- Todo mundo entrevado. No final, fizemos uma recreação com uma APRESENTAÇÃO do Professor Elcy contra o time do FERNANDO recém chegado do Mato Grosso. Adivinhem quem ganhou? CLARO que foi o professor Elcy que fez um golaço de canhota, para o desespero do TESTA, FERNANDO e demais.
- Ano passa e ano voa, mas o ELCY continha ganhando TODAS numa boa.