ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sábado, 7 de maio de 2011

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO BARCELONA


  Aluno argentino ensaiando os primeiros passos


À procura por novos craques argentinos, como "La Pulga Messi", o Barcelona abriu ano passado  uma escolinha de futebol em Buenos Aires. Conhecida com “La Candela”, o CT segue todos os moldes do clube espanhol. A ideia do time catalão é fazer uma união entre habilidade/técnica dos argentinos com a disciplina/filosofia do clube. Lionel Messi, hoje melhor jogador do mundo, chegou ao clube catalão com 13 anos de idade, sem sequer ter disputado uma partida entre equipes profissionais do país em que nasceu.

- Em entrevita ao jornal “El País”, Daniel Vitali, representante legal do Barcelona na Argentina, diz que a intenção do centro de treinamento, que abriga cerca de 200 jovens, é reproduzir na Argentina o modelo organizacional, social e desportivo do Barcelona. 

- O futebol do Barcelona de toques rápidos, movimentação,disciplina tática é o modelo de futebol de hoje e MESSI é o protótipo do que deve ser um jogador: habilidade, velocidade, toque de bola, não reclama, não procura cavar falta. 
- Independente do BARCELONA ser ou não campeão da LIGA DOS CAMPEÕES, de MESSI ser ou não o melhor do mundo outra vez, ambos já são os grandes vitoriosos de nossa geração.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

METROPOLITANO SUB 12


Neste Sábado acontece uma das últimas rodadas da fase de classificação do Metropolitano Sub 12.

Sábado, 07 de maio, 03h45min
                        BAGGIO X FORMANDO CAMPEÕES
- O Baggio empatou seu primeiro jogo por 3X3 mas ganhou os pontos por o AREAL ter escalado jogadores irregulares. No segundo jogo perdeu para o CAR por 3X1 e este terceiro jogo busca os três pontos e um saldo de gols melhor para tentar uma das duas vagas da Semi final.
- O Formando Campeões jogou dois jogos e perdeu para o Flamenguinho e Santos por 5X0. Tem dez gols negativos, porém  a equipe demonstra uma pequena evolução e promete lutar muito contra a equipe bem treinada do Baggio.

Sábado, 07 de maio, 16h45min
     
                   ZONA SUL X SANTOS
- Grande jogo. O Santos teve três jogadores aprovados no teste e irão continuar as avaliações em São Paulo e isso demonstra a qualidade de seu atletas liderados pelo volante ISAQUE. Além disso, ao contrário do Zona Sul que treina na areia, o Santos é acostumado ao gramado e vem evoluindo bastante.
- O Zona Sul vem de uma goleada fantástica de 5X0 sobre o AREAL e vem como tudo pra cima dos Meninos da Vila. Caio é seu principal jogador e artilheiro, porém o Zona Sul tem uma verdadeira constelação de atletas de doze anos, inclusive ficou dois anos invictos em Rondonia. Se não bastasse suas credenciais, o Zona Sul é o atual CAMPEÃO DA RECOPA e foi CAMPEÃO em todas as competições que entrou em 2010 e quer muito o título do METROPOLITANO.
- O Zona Sul ainda vem motivado pelas declarações da Imprensa na TV ALLAMANDA de que "a equipe é fraca e tem muito que melhorar" e isso deixou o SUB 12 motivadíssimo e vai fazer tudo para dar uma resposta dentro de campo.

RECOPA GENUS/2011 - ZONA SUL EM CAMPO

Acontecem neste final de semana mais uma rodada da Recopa Genus

Domingo, 08 de maio às 08hs
SUB 12 - ZONA SUL X FLAMENGUINHO

- Um grande clássico das categorias de base de Rondônia. De um lado o Flamenguinho que é o líder do Grupo "A" do Metropolitano, tem uma grande equipe e de outro simplesmente o  ZONA SUL que em três jogos marcou 18 gols e sofreu apenas 01 gol.
- O problema é que o Zona Sul joga no sábado à tarde no estádio e no jogo de domingo podem sentir fisicamente. Jogo de difícil prognóstico, mas acredito no CAMPEÃO DA RECOPA - ZONA SUL que vai em busca do BI CAMPEONATO. Prá cima deles CAIO.


Domingo, 08 de maio às 09hs
SUB 14 - ZONA SUL X FLAMENGUINHO

- O invicto Zona Sul Sub 14 que tem como destaques o zagueiraço GUGA, o volante MINEIRO, o meia MATEUZINHO, o volante ALEX e...MARCELINHO vem com tudo em busca de mais uma vitória e a consolidação da liderança da competição.
- Já o Flamenguinho como todos os anos vem muito forte e promete dar muito trabalho para o ROLO COMPRESSOR ZONA SUL. Vale a pena conferir.

Domingo, 08 de maio às 15hs
SUB 16 - ZONA SUL X RIO CANDEIAS

- O grande clássico da zona sul da cidade. De um lado o Rio Candeias, equipe treinado pelo Professor Maia, time copeiro, joga pesado e tem provocado muito o adversário que promete responder em campo. Do outro lado tem o ZONA SUL que perdeu seu último jogo para o SANTOS por 1X0 e vem com tudo em busca da reabilitação. Desfalque no Zona Sul para CAROÇO e BOY que foram expulsos. É hora de atitude e superação.

Domingo, 08 de maio às 16hs
SUB 18 - ZONA SUL X RIO CANDEIAS
- Vai pegar fogo!!! O Zona Sul (foto acima) vem invicto na competição e o Rio Candeias vem com tudo para desbancar o PIT BULL DA RECOPA. Jogadores tem trocado provocações pelas redes sociais e o clima é tenso para a partida e deve ser escalado um árbitro experiente para o confronto. É briga de cachorro grande e acredito em nosso PIT BULL!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

CARROÇA CEARENSE ATROPELA BONDE SEM FREIO


FLAMENGO 1 X 2 CEARÁ
Anotaram a placa da carroça cearense?

Alexandre Loureiro/Vipcomm
           THIAGO NEVES - O BONDE SEM FREIO DESCARRILOU

O Flamengo não está mais invicto (26 jogos, incluindo dois amistosos). Na noite desta quinta-feira, o Ceará derrotou o time rubro-negro por 2 a 1 e ficou em vantagem para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. Marcelo Nicácio e Geraldo fizeram para os visitantes, enquanto Wanderley descontou. O jogo de volta será realizado no dia 11, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Quem passar enfrenta Coritiba ou Palmeiras na semifinal da competição.
Para se classificar, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, mas a partir de 3 a 2. Caso devolva o placar de 2 a 1, a vaga será decidida nas penalidades máximas.
Mesmo o Flamengo vindo de um título carioca invicto, a torcida vaiou o time, principalmente o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, o atacante Deivid e o meia Ronaldinho Gaúcho.
Até o dia da partida, o Flamengo, campeão carioca por antecipação, ficará apenas treinando. O Ceará, por sua vez, joga no domingo, contra o Guarani de Juazeiro do Norte, às 16h, no Presidente Vargas, valendo o título do segundo turno. Como já venceu o primeiro, o Alvinegro pode faturar a competição de forma direta.

O jogo

A partida começou equilibrada. O Flamengo, aos nove, criou a primeira chance de gola na falta cobrada por Ronaldinho Gaúcho e defendida por Fernando Henrique. O Ceará, três minutos depois, deu o troco na mesma moeda: Marcelo Nicácio mandou a bola na trave.
Jogando em casa, o Flamengo começou a dominar as ações, mas o Ceará continuava perigoso. Numa dessas investidas, aos 21 minutos, Vicente chutou de fora da área para grande defesa de Felipe.
A partir dos 30 minutos, o Rubro-Negro caiu de produção e deixou sua torcida impaciente. Quando o primeiro tempo caminhava para terminar 0 a 0, Marcelo Nicácio, aos 43 em cobrança de falta, abriu o placar para o Ceará.
Em desvantagem, o Flamengo voltou outro para o segundo tempo. Logo aos dois minutos, Thiago Neves aproveitou cruzamento de Ronaldinho Gaúcho e mandou no travessão de Fernando Henrique.
O Rubro-Negro era absoluto. Atuando com raça, Thiago Neves começou a se destacar. A proposta do Ceará era clara no segundo tempo: tocar a bola e tentar aumentar o placar nos contra-ataques.
E foi exatamente nesta jogada que Geraldo, aos 20 minutos, marcou o segundo gol do Ceará. Na jogada, a bola bateu em seu braço, mas o árbitro considerou o lance casual.
Para tentar mudar o panorama da partida, Luxemburgo tirou Rodrigo Alvim e colocou Fierro. Logo depois botou Wanderley na vaga de Deivid. E numa jogada com o cruzamento do chileno, o atacante diminuiu para o Flamengo, aos 31 minutos.
A partida, que parecia complicada para o Flamengo, mudou completamente. O Rubro-Negro foi com tudo e, aos 34 minutos, Fernando Henrique evitou o empate na cabeçada de Ronaldo Angelim.
O Ceará no contra-ataque poderia ter feito o terceiro com Geraldo, aos 37, mas o meia perdeu um incrível com Felipe já batido. O Flamengo ainda tentou, só que nada foi alterado. Vitória alvinegra e fim da invencibilidade rubro-negra.

Deivid e Ronaldinho na derrota do Flamengo para o Ceará (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
                                           O atacante Deivid chora -  Ceará o vingador dos cariocas

Wanderley comemora gol do Flamengo contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Wanderley entrou para marcou o único gol do Mengo

Ronaldinho Flamengo x Ceará (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Ronaldinho - Dois milhões por mês , duas milhões de vaias
Pipoca Rubro negra- Quem vai querer?


CORITIBA 6 X 0 PALMEIRAS - O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA

CORITIBA 6 X 0 PALMEIRAS
Porco Assado no Couto Pereira - Pipocou?
jogadores do Coritiba comemoram gol sobre o Palmeiras (Foto: Geraldo Bubnak / Ag. Estado)
               Bonde do Coxa sem freio - Sensacional!!!!

Foi um verdadeiro ‘baile’ no Couto Pereira. Com uma atuação expressiva desde o início, o Coritiba mostrou o porquê de ter 24 vitórias seguidas no ano e não tomou conhecimento do Palmeiras ao vencer por 6 a 0 e ficar muito perto da vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Nem o retorno do goleiro Marcos ao time titular após três meses serviu para animar o Palmeiras. Pela sua história no clube, o veterano não merecia ver uma atuação tão apática do time na sua volta. Apesar da falta de ritmo, ele até fez um ‘milagre’ que evitou que o Palmeiras perdesse até de mais.
A apatia do Palmeiras foi sentida, curiosamente, por dois personagens que não entraram em campo. O técnico Luiz Felipe Scolari pedia a todo momento que o time se acalmasse, longe da costumeira postura vibrante de sempre. Contundido, o meia Valdivia pediu no Twitter que o time parasse de sofrer tantos gols. “Importante e Nao tomar + gols!!! Vamos Wellington boa sorte fera!!!!!! [sic]”.
O Coritiba foi superior em todos os momentos do jogo. E só não fez mais porque se deu ao luxo de perder oportunidades claras de gol. Mas mesmo assim ainda balançou as redes seis vezes contra uma das melhores defesas do Brasil na temporada.
Além de jogar mal, o Palmeiras se mostrou muito nervoso na partida. O time teve o lateral-esquerdo Rivaldo expulso após dar uma cotovelada em Bill. Marcos e Luan, em algumas ocasiões, eram só descontrole.

O Placar eletrônico registra a goleada histórica - Alguém anotou a placa desse rolo compressor?
Estádio Couto Pereira
 Uma panela de pressão para a "pipoca" Palmeirense.


Com o resultado, o "PORCO" foi para a U.T.I. e precisa de um verdadeiro milagre para passar para a próxima fase da Copa do Brasil, segundo os agoureiros de plantão o "PORCO" na realidade foi para o IML.




JOGADOR DE PORTO VELHO RYCHELY É CONTRATADO PELO SANTOS




O Santos FC acertou, nesta segunda-feira (02),a contratação do atacante Rychely, de 23 anos, que disputou o Paulistão 2011 pelo Santo André. O atleta assinou com o Peixe até 10 de dezembro de 2011.
“A expectativa é boa.É o sonho de todo menino que começa a jogar futebol chegar a um grande clube como o Santos. É uma oportunidade que apareceu na minha vida e tenho que agarrar. Estou muito feliz”, afirmou o atleta na chegada ao Peixe.
Rychely se define como um jogador de velocidade, que gosta de atuar pelas pontas. Agora, o objetivo é conquistar seu espaço no grupo. “Vou procurar agradar com boas jogadas e mostrar um bom jogo para a torcida. Sempre fui 100% nos trabalhos e concentrado nos jogos. Vou trabalhar nos treinos para buscar meu espaço”, completou.
Rychely é nascido no Maranhão e foi criado em Rondônia, sendo que é muito conhecido nos Campeonatos de Bairros e buscou a profissionalização no Sul do País e está cada vez mais ganhando seu espaço.
Contrato
O Santos FC tem opção de compra até 31/12/2011, com preço fixado, de 60% dos direitos federativos do jogador, firmando um contrato de mais três anos. Mesmo que o Peixe não exerça a compra, se o atacante for vendido até 31/08/2012, o clube santista tem direito a 30%.
Ficha técnica
Nome completo: Rychely Cantanhede de Oliveira
Data e local de nascimento: 06/08/1987, em Santa Luzia (MA)
Peso: 70 kg
Altura: 1,74 m
Ex-clubes:Nacional-PR (2005); FC Tokyo – Japão (2005-2007); Montedio Yamagata – Japão (2008); Bahia-BA (2009); Györi ETO FC – Hungria (2009); América-SP (2010); Santo André-SP (2010-2011)

Richelly (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
Rychelly - Dos campeonatos de bairro de Porto Velho para o Santos

CORINTHIANS X SANTOS - INGRESSOS ESGOTADOS

Corintianos prometem "entupir "o Pacaembú

Robson Ventura/Folhapress
A venda de ingressos do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre Corinthians e Santos para não sócios foi aberta nesta quinta-feira e os bilhetes para arquibancada e tobogã já se esgotaram.

e acordo com as informações do Corinthians, até o final da tarde desta quarta-feira, foram vendidos 20 mil ingressos pelo programa Fiel Torcedor. O primeiro duelo da decisão está marcado para as 16h, no estádio do Pacaembú. O duelo de volta será na Vila Belmiro, no próximo dia 15, também às 16h.
A dificuldade para comprar as entradas gerou um princípio de tumulto nas bilheterias, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar. Por conta disso, os responsáveis pelas vendas solicitaram aumento do número de policiais ao redor do estádio. Ainda de acordo com a PM, não há nenhuma operação específica para tentar coibir a ação de cambistas no local.
O Corinthians aumentou o preço de quase todos os setores do Pacaembu para a final. A majoração em relação ao último jogo do clube como mandante na competição chegou a 50% na numerada, mas foi mantido na arquibancada e no tobogã. O tobogã e a arquibancada, setores mais populares, foram vendidos por R$ 30 (R$ 15 a meia-entrada).
Agora restam ingressos para arquibancada laranja, numerada e setor vip. Em relação ao jogo contra o Oeste, pelas quartas do Paulista, arquibancada laranja pulou de R$ 70 para R$ 100. Já o setor vip foi de R$ 180 para R$ 250.
O maior aumento, no entanto, foi na numerada. O ingresso que custava R$ 100 passou a sair por R$ 150, com um aumento de 50%.