ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

quarta-feira, 18 de maio de 2011

VASCO X AVAÍ - SÃO JANUÁRIO VAI TREMER!!!

Vasco X Avaí
Site oficial do Vasco


Hoje tem panela de pressão em São Januário. Todos os ingressos foram vendidos, o Vasco terá um compromisso que pode valer o ano pela  semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira o time recebe o Avaí, às 21h50, em São Januário, pela partida de ida, buscando garantir uma boa vantagem para a partida de volta, na próxima quarta, em Florianópolis. Felipe e Cia são a grande esperança da equipe cruzmaltina e o time espera dar um passo importante rumo à  grande final o que pode levar o clube a Taça Libertadores da América.
Fotocom
Felipe a esperança vascaína

Apesar de reconhecer a superioridade em termos de expressão dos clubes ainda envolvidos na disputa pelo título (Avaí, Ceará e Coritiba são os outros), o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, não quer saber de favoritismo e pede atenção ao seu time.
“Precisamos pensar em ganhar e não tomar gols. Em uma partida de Copa, não dá para ser diferente. Temos ainda que saber que não existe favoritismo em uma partida como essa e já vimos inúmeros exemplos por aí. Precisamos de um equilíbrio bem ajustado nestes dois jogos e o desafio já começa neste jogo de ida”, analisou o treinador, apostando ainda no bom relacionamento entre time e torcida.
“É muito importante ver esse reconhecimento que vem das arquibancadas. O relacionamento time-torcedor é o mais importante dentro do futebol, e já que estamos bem, temos que usar isso a nosso favor em um jogo importante”, salientou Ricardo Gomes.
Sem Rômulo, lesionado, e Eduardo Costa, suspenso, o técnico vascaíno não deve ter outros problemas para montar o seu time. Entretanto, Gomes faz mistério e não revela sua opção em algumas posições, como as laterais. Fagner e Allan, pela direita, e Ramon e Márcio Careca, pela esquerda ainda “disputam” a preferência do treinador.
Divulgação
Marquinhos, a aposta do Avaí
No lado do Avaí a ordem é tentar surpreender mais uma vez, assim como fez nas quartas de final, quando eliminou o São Paulo. O meia Marquinhos, um dos destaques do time, sabe que a missão não é das mais fáceis, mas pede que os jogadores se empenhem o máximo possível para conseguir um bom resultado fora de casa.
“Se a gente quiser obter sucesso tem que jogar no limite e mesmo assim vai ser difícil. O Vasco é uma equipe fortíssima. A gente tem que ter consciência que só temos condições de surpreender o Vasco se colocarmos o coração no bico da chuteira e lutar por cada bola”, afirmou o jogador.

Nenhum comentário: