ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sábado, 21 de maio de 2011

LIEDSON, SHEIK E IMPERADOR - AS ARMAS DO CORINTHIANS PARA O BRASILEIRÃO

Emerson durante entrevista (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
                                       SHEIK UM MATADOR NO PARQUE SÃO JORGE

- O técnico Tite do Corinthians  falou nesta sexta-feira pela primeira vez sobre a contratação do atacante Emerson Sheik. O treinador elogiou a qualidade do jogador, mas ainda foi cauteloso sobre como irá utilizá-lo na equipe. Depois de admitir que ele e Liedson formarão a dupla de ataque, o treinador deu a entender que, a partir de setembro, Adriano também poderá ser incluso no sistema ofensivo.
- (Emerson) É um jogador que vem para suprir essa necessidade de quantificar e qualificar na frente. Ele pode jogar com o Liedson, é de velocidade, força e qualidade na finalização. Vem para acrescentar qualidade e experiência ao grupo - afirmou Tite, antes de deixar no ar a possibilidade de escalar também o Imperador, quando ele se recuperar da cirurgia no tendão de Aquiles.
- Meu foco de atenção é a montagem da equipe. Não pensei nessa possibilidade. Mas tendo jogadores de qualidade é fácil trabalhar. Atleta gosta de ter qualidade ao lado. A possibilidade de sucesso é de todos - ressaltou.
Emerson e Liedson poderão atuar juntos logo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O Sheik será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira e já iniciará os treinamentos com o restante do grupo. Já Adriano não retornará tão cedo. O Imperador ainda se recupera da cirurgia no tendão do pé esquerdo e tem previsão de regressar somente em setembro.
Com relação a Emerson, a intenção de Tite é usá-lo o quanto antes. O Timão enfrenta o Coritiba na segunda rodada do Brasileirão, dia 29 de maio, em Araraquara. O Sheik terá praticamente uma semana de trabalho físico e tático com a equipe para ser, ao menos, relacionado para o confronto no interior de São Paulo.

Nenhum comentário: