ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

terça-feira, 10 de maio de 2011

JOGADORES QUEREM PANELA DE PRESSÃO NO SÃO JANUÁRIO

Jogadores querem ver a torcida comparecendo em peso para empurrar o time rumo à semifinal
Após a decepção de diante do Flamengo, maior rival, na final da Taça Rio, no último domingo, os jogadores do Vasco não querem mais saber de lamentação por parte de sua torcida. Empolgados com o bom resultado conseguido fora de casa na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o empate em 2 a 2 com o Atlético-PR em Curitiba, os vascaínos pedem que os torcedores voltem a lotar São Januário na partida de volta, na próxima quinta-feira, às 19h30.
"Depois de trazer um bom resultado de Curitiba, queremos que nossa torcida faça a diferença mais uma vez e nos ajude a conseguir a classificação aqui no Rio, em São Januário. Já deu para conhecer a força dos vascaínos quando lotam o estádio e dessa vez tenho certeza que não vai ser diferente", salientou o atacante Alecsandro, acrescentando.
"Apesar de dois empates nos últimos jogos, a torcida sabe do esforço que estamos fazendo e do nosso trabalho, que vem sendo bem feito. Eles podem esperar muita disposição e muita vontade em busca dessa vaga. E podem ter certeza que, se o título não chegou na última final, vai ser nessa agora, na Copa do Brasil Nós vamos chegar lá", afirmou o camisa 9 vascaíno, que, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, terá que ficar na torcida do lado de fora do campo.
Autor do segundo gol vascaíno na partida da última quarta-feira, o meia Diego Souza, que voltou a jogar bem e teve uma atuação convincente, também espera contar com o apoio da torcida no duelo de volta. Segundo ele, esse apoio será fundamental para a conquista da vaga.
"Não foi o melhor dos resultados lá em Curitiba, mas conseguimos um bom negócio. Agora é esperar o jogo da volta e contar com a nossa torcida para conseguir a classificação aqui em São Januário", ressaltou Diego Souza.

Nenhum comentário: