ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

domingo, 8 de maio de 2011

CORINTHIANS X SANTOS - É HORA DA DECISÃO!!!!


CORINTHIANS X SANTOS
- Apontados como prováveis estrelas da seleção brasileira para Copa de 2014, Neymar e Paulo Henrique Ganso ainda não apresentaram grandes exibições no Pacaembu diante do Corinthians, rival deste domingo, às 16h, no primeiro jogo da decisão do título estadual.
- No palco do clássico deste domingo, Neymar disputou cinco duelos frente ao time do Parque São Jorge, perdendo quatro vezes e empatando uma. Paulo Henrique Ganso não esteve em uma dessas partidas, com três derrotas e um empate.
Na última vez em que Santos x Corinthians se enfrentaram nas finais, os protagonistas eram os atacantes Ronaldo e Kleber Pereira. Neymar e Ganso ainda despontavam como futuros craques.
- Único time brasileiro presente na Libertadores, o Santos descartou a possibilidade de poupar jogadores para este domingo. Léo e Arouca fazem tratamento médico e não deverão participar do clássico paulista.
- Diante de mais de 33 mil corintianos, o time do Parque São Jorge chega à decisão com um desfalque: Alessandro, suspenso. Destaque nas fases de “mata” do Paulistão, Willian disputa uma vaga no ataque com Dentinho.
Confira o Raio-X da partida:

PONTOS FORTES DE CORINTHIANS E SANTOS PARA A DECISÃO

Pacaembu: O Corinthians não sabe o que é perder um clássico no estádio municipal desde outubro de 2006. De lá para cá, obteve 14 vitórias e empatou duas vezes diante dos rivais Palmeiras, Santos e São Paulo.Ataque: Elano, Neymar e Paulo Henrique Ganso comandam o ataque do Santos, o mais positivo do Campeonato Paulista, 43 gols em 21 jogos. Cansado, o trio teve presença confirmada para o clássico


PONTOS FRACOS DE CORINTHIANS E SANTOS PARA A DECISÃO

Lateral-direita: Tite não poderá contar com Alessandro, suspenso. Moacir (foto) e Moradei são as opções para o duelo no Pacaembu. Os dois apresentam deficiências no ataque.Cansaço - O Santos chega à decisão do título estadual reclamando de cansaço. A viagem ao México para duelo pela Libertadores provocou grande desgaste. Mas Santos estará completo neste domingo.

Nenhum comentário: