ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

terça-feira, 3 de maio de 2011

CONFIRMADO: LUÍS FABIANO ESTRÉIA CONTRA O AVAÍ NO MORUMBÍ!!!!

Carpegiani conversa com Luis Fabiano (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Luis Fabiano deu sua resposta a Paulo César Carpegiani nesta segunda-feira. Até então colocado como dúvida para a partida diante do Avaí, quarta-feira, às 21h50, no Morumbi, o atacante confirmou sua reestreia pelo São Paulo.
“Me senti bem, mas não estou 100% ainda. Faltam algumas coisas. Lesão cria fibrose, que incomoda muito. Só o tempo que vai fazer parar de doer. Mas se eu estou jogando é porque tenho condições. Conversamos com o Dr. (Sanches) e o treinador e decidimos que dá para jogar pelo menos 70 minutos”, falou Luis Fabiano depois, na entrevista coletiva.
Ele participou do coletivo desta segunda no CT da Barra Funda, e será relacionado pela primeira vez para um jogo desde que foi contratado. A ideia era atuar no dia 27 de abril, contra o Goiás, mas ele voltou a sentir dores no joelho.
“É uma dorzinha. A dor incomoda em certos movimentos, como no giro, quando arranco, no sprint. Mas eu como disse é uma dor suportável. A tendência é ir sumindo. O doutor [José Sanchez, médico do clube] disse que dentro de algum tempo não estarei mais com dor. Não é porque perdemos o Paulista que eu estou apressando. Apressar pode agravar. Se estou indo para o jogo é porque realmente dá para ir”, contou o atacante.
Apresentado como reforço do clube no final de março, o Fabuloso desde então priorizou tratamento de recuperação do joelho direito.  A presença de Luis Fabiano no treinamento às vésperas do jogo pela Copa do Brasil era tratada como determinante para sua participação em campo.
No treinamento desta segunda, Luis Fabiano atuou na vaga de Marlos, que foi vaiado pela torcida na derrota para o Santos, jogando ao lado de Dagoberto no ataque do São Paulo. De resto, o time deve ser o mesmo que entrou em campo no sábado pelo Campeonato Paulista.
O zagueiro Rhodolfo, que não atuou contra a equipe santista por conta um edema na panturrilha esquerda, novamente não treinou nesta segunda-feira e é dúvida para o duelo contra o Avaí pela Copa do Brasil.
O coletivo terminou em 2 a 1 para os titulares, mas sem gol de Luis Fabiano. Ao final do treino, o atacante foi até o meio-campo conversar com o técnico Carpegiani e com o médico José Sanches. Após cinco minutos de diálogo, o jogador saiu de campo sorridente.

Luiz Pires/Vipcomm

Nenhum comentário: