ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

quarta-feira, 4 de maio de 2011

SANTOS EMPATA COM O AMÉRICA DO MÉXICO E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES

Rafael goleiro Santos x América-MEX (Foto: AP)
                         O goleiro Rafael foi uma verdadeira muralha
O Santos não imaginava sofrer tanto, e por isso vibrou intensamente após o empate sem gols contra o América-MEX, em Queretáro, na noite desta terça-feira. Com o resultado, a vitória na Vila por 1 a 0 no jogo de ida foi o suficiente para garantir a vaga nas quartas de final da Libertadores. A maneira eficiente, e com raça de atuar, foi destacada pelos jogadores.

“Estamos buscando o melhor a cada jogada. Comemora torcida santista, pois esse time está lutando por vocês”, destacou Léo.
“Soubemos agüentar a pressão, conseguimos nos classificar. Tive que ajudar muito na marcação para garantir a classificação”, disse Paulo Henrique Ganso.

A vaga santista foi conquistada com muito suor. O time sofreu uma intensa pressão nos 90 minutos de jogo contra o América-MEX, mas conseguiu segurar o empate sem gols.

“É bola na área, pancada, mas nos superamos. o Edu (Dracena) saiu sangrando de campo, e nos ajudou a conseguir uma grande classificação”, ressaltou Ganso.


Rafael foi humilde após a exibição de gala contra o América-MEX, em Queretáro, na noite desta terça-feira. O principal responsável pela classificação santista às quartas de final da Libertadores conteve a empolgação, e preferiu destacar o empenho dos companheiros a cada resposta sobre a atuação individual.

“Não fui o melhor. O Melhor foi todo mundo,  pois nossa equipe correu muito, soube jogar, e mesmo com a altitude atrapalhando (cerca de 1.800 metros) nos saímos muito bem”

As principais defesas de Rafael ocorreram no segundo tempo. Três delas em chute do artilheiro do América na temporada, Reyna.

“Vi tantas bolas chegando, que não percebi quem chutava. Depois que fiquei sabendo que foi ele (Reyna) que chutou todas as bolas, mas independente de quem chutava tinha que segurar.

Sem sofrer gols, o goleiro santista garantiu a classificação do time às quartas de final. O próximo adversário será o ganhador do confronto entre Cruzeiro e Once Caldas.

“Tem muitas equipes de qualidade na Libertadores, e devemos pegar o Cruzeiro. Será um grande jogo e o melhor vencerá. Espero que seja o Santos” finalizou Rafael.

Nenhum comentário: