ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

segunda-feira, 11 de abril de 2011

RECOPA GENUS - MÁQUINA MORTÍFERA



- Na RECOPA GENUS a MÁQUINA MORTÍFERA ZONA SUL continua embalada.
- Já são seis jogos, incluindo todas categorias (Sub 12, Sub 14, Sub 16 e sub 18) . Foram marcados 34 gols e sofremos apenas cinco.É UMA MÁQUINA MORTÍFERA, MÁQUINA DE FAZER GOLS.
- A vítima desta vez foi a fortíssima equipe JS/CANDEIAS, categoria SUB 14 que congrega os atletas da Zona Leste e do município de Candeias do Jamari e o resultado? um estrondoso 6X2.
- O resultado não reflete o que foi o jogo= DURÍSSIMO. O JS/Candeias é um time alto,forte e muito competitivo. O Zona Sul veio com o reforço do canhotinho MATEUZINHO que deu um show de futebol e MINEIRO que jogou com muita força e velocidade.
- O adversário esbarrou em uma muralha chamada Rogério Ceni (Alessandro) que com personalidade fechou o arco da Zona Sul e sofreu os dois gols de penaltis.
- O JS/Candeias tem um cracaço chamado LUAN e temos certeza que em breve vai estar em um grande clube do Brasil, mas nesta partida foi totalmente anulado pelo guerreiro ALEX que foi a sua sombra. Mais uma vez ALEX fez uma partidaça. No final, bastante cansado, recebeu o 2º amarelo e foi expulso e é desfalque para a proxima partida. Os gols posto depois, foram tantos...
- Craques da Partida: MATEUZINHO e MINEIRO
- Revelação: LUQUINHA.e ROGERIO CENI (Alessandro).

ZONA SUL - NA RECOPA É UM PIT BUL = QUEM VAI ENCARAR?

Nenhum comentário: