ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CORITIBA 100% - INVENCIBILIDADE DE 24 JOGOS - TE CUIDA PALMEIRAS!!!

Heuler Andrey/AE

O Coritiba encaminhou, nesta quinta-feira, sua classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil. Em nova grande atuação, o time alviverde venceu com facilidade o Caxias por 4 a 0, no Couto Pereira, na partida de ida das oitavas da competição. Com cinco  triunfos em cinco jogos, a equipe segue com aproveitamento de 100% na competição.
Foi a 19ª vitória seguida do time alviverde, que segue invicto na temporada há 24 jogos. Com  o novo triunfo, leva grande vantagem para o segundo jogo, no próximo dia 28, em Caxias do Sul. Para reverter o prejuízo, o time gaúcho terá que vencer por 5 gols. Se repetir o placar, a decisão vai para os pênaltis.
Antes, a equipe volta a jogar pelo Paranaense. No próximo domingo, enfrenta o Roma, em Apucarana, fora de casa, pela nona rodada da competição.



Rafinha pintou e bordou no Couto Pereira.
Deu dois passes para os dois primeiros gols de Davi e de Bill, aos 21 e 41 minutos do primeiro tempo, e ainda marcou o do 3 a 0, aos 6, do segundo, para derrotar o Caxias, pela Copa do Brasil.
Bill, aos 33 do segundo, fechou o placar e fez o 4 a 0 que bota o Coritiba nas quartas-de-final, quase certamente diante do Palmeiras.
O time Coxa completou 24 jogos sem perder, com 19 vitórias consecutivas.
O Palmeiras está invicto há 15 partidas.
Que jogão!

Nenhum comentário: