ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

segunda-feira, 11 de abril de 2011

METROPOLITANO SUB 12 - CAIU O INVICTO!!!!


APLAUSOS - CAIRAM DE PÉ
ZONA SUL 0 X 2 RONDONIENSE (CAR)
- Um dia teria que perder. Foram quase dois anos INVICTOS na categoria Sub 12 e no domingo,  na estréia no Campeonato Metropolitano no Estádio Aluízio Ferreira o Zona Sul caiu de pé para o CAR  por 2X0.
- Parabéns ao Rondoniense. Dominou amplamente a partida, anulou o QUARTETO FANTÁSTICO (Erlisson, Vinícius, Caio e Marquinhos  ). A estatura dos jogadores adversários fez a grande diferença no jogo. Nossos jogadores medem na cintura deles e o resultado foi justo.
- Se era para perder um dia, PERDEMOS NA HORA CERTA = NO 1º JOGO.
- Se era para perder para alguém, PERDEMOS PARA O MAIOR= O RONDONIENSE.
- Agora é deixar o nervosismo de lado e partir com tudo para cima dos adversários AREAL, SANTOS e FORMANDO CAMPEÃO e somarmos nove pontos e toda torcida para o CAR para que vençam e vençam bem os adversários que competem conosco.
- CRAQUE DA PARTIDA: RONALDINHO - Jogou como joga nos treinos, na Recopa, em qualquer jogo e no estádio= FOCADO, DETERMINADO, parabéns Ronaldinho.
- REVELAÇÃO: IVAN - De molenga nos treinos, o IVAN entrou no 2º tempo na lateral esquerda e jogou com muita personalidade e surpreendeu a todos. Parabéns IVAN (inclusive emprestou a chuteira no primeiro tempo para o zagueiro THIERRY).
- O peso de jogar para um estádio lotado, de jogar com impedimento, em gramado e o maior campo de Rondonia foi determinante para a derrota. Nossos jogadores não entraram determinados e nem focados.
- Foi a estréia também do goleiro GABRIEL que joga futebol de salão e deu muita segurança ao time e pelos goleiros que vimos até agora tem tudo para ser o MELHOR GOLEIRO DO METROPOLITANO.
- Definitivamente JOSUÉ não dá para jogar na lateral direita. Foi muito mal no 1º tempo e no 2º o treinador o colocou como zagueiro e fez uma boa partida.
- Os volantes RONALDINHO e JOÃO foram obrigados a abandonarem o meio para marcar nas laterais que deixaram uma avenida como ERLISSON e CAIO não criavam e nem marcavam, deixou um buraco que o TATU do CAR entrou com facilidade.
- Na frente faltou aproximação, toques de bola. ERLISSON e CAIO abusaram do invidualismo e VINÍCIUS parece que tinha comido uma feijoada. Marquinhos teve bons momentos quando venceu dois a tres zagueiros, porém errou em dois momentos de pivô quando deixou o zagueiro tomar a bola, mas no geral foi um dos poucos que jogou muito bem.
- Temos somente duas opções: 1ª REFORÇAR O TIME em algumas posições e 2ª MELHORAR NO JOGO COLETIVO.

Valeu garotada. Obrigado aos familiares do MARQUINHOS(pais e tios), do goleiro GABRIEL(pai), do CAIO(pai), ERLISSON(mãe, tios, avó), JOÃO(mãe e pai),  VINICIUS(pai e irmãos), RONALDINHO(irmão) e IVAN(pai). Sempre que puderem compareceu para incentivar seus filhos e isso nos encoraja bastante.

Nenhum comentário: