ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

terça-feira, 19 de abril de 2011

MARCOS ASSUNÇÃO - O CANHÃO PALMEIRENSE ESTÁ EM FINAL DE CONTRATO


O contrato de Marcos Assunção com o Palmeiras está chegando ao fim. O acordo tem validade até julho deste ano, e o volante já pode inclusive assinar um pré-contrato com outra equipe. Ele avisa, porém, que sequer ouvirá propostas de outras agremiações enquanto não tiver uma posição oficial de seu atual clube.
“Eu não sou jogador de fazer leilão, sempre cumpri todos os meus contratos em todos os clubes por onde passei. Então vou esperar, porque tenho a confiança do presidente [Arnaldo Tirone] e do vice [Roberto Frizzo], estou bem no Palmeiras, muito à vontade”, afirmou o meio-campista neste domingo, em entrevista à TV Gazeta.
Assunção ainda mostrou otimismo por um acerto em breve, embora ainda não tenha sido chamado para uma conversa com a diretoria sobre renovação. “Prefiro nem ouvir propostas de outros clubes, porque tenho respeito pelo Palmeiras e tenho certeza que vamos chegar a um acordo”.
O volante aproveitou para negar que ele ou seu empresário, Eli Coimbra Jr., tenham feito qualquer pedido de aumento à diretoria.
“Não tem essa história de aumento de 70% ou contrato de dois anos. Com essa nova diretoria, eu e meu empresário não tivemos reunião ainda, não foi falado em valores nem em tempo de contrato”, declarou o volante, que segundo rumores, teria pedido um aumento de 70% e uma renovação de dois anos.
Independentemente se continuará no Palmeiras ou não, Marcos Assunção avisou que pretende encerrar a carreira no máximo daqui a duas temporadas. “Quero jogar no máximo dois anos, e em um nível bom. A partir do momento que eu vir que não está dando mais, mesmo com um contrato em vigor, vou falar que não dá mais. Prefiro parar do que fazer vergonha dentro de campo”, concluiu.

Nenhum comentário: