ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sexta-feira, 3 de junho de 2011

DIA "D" PARA O ZONA SUL

- Este final de semana é o dia "D" para a ESCOLINHA DE FUTEBOL ZONA SUL. O dia "D" foi o dia decisivo na 2ª Guerra Mundial, quando no dia 6 de junho de 1944 os aliados venceram a guerra realizando a maior invasão anfíbia de todos os tempos, desembarcando 160.000 tropas e 5.000 navios envolvidos na operação. 
ZONA SUL SUB 12 - DECISÃO NO METROPOLITANO
e
SEMI FINAL NA RECOPA/2011
- Coincidentemente neste 5 de junho de 2011 , um dia antes da comemoração mundial  do Dia "D" que simboliza a maior vitória de guerra de todos os tempos com a libertação da tirania nazista, também teremos nosso Dia "D" - É o dia da grande decisão do Campeonato Metropolitano, quando frente a frente teremos o CAR contra o ZONA SUL. É o tudo ou nada, é alegria ou tristeza é um  dia decisivo na história das categorias de base em Rondônia, é o 1º Campeonato da Federação de Futebol de Rondônia, temos convicção de que os atletas da ZONA SUL escreverão a sua história.

- Também neste final de semana é o Dia "D" na RECOPA/2001. O Zona Sul chega às semi finais EM TODAS CATEGORIAS. O próprio SUB 12 que decide domingo o METROPOLITANO no Estádio Aluízio Ferreira, antes, no sábado, encara o SANTOS na semi final e se vencer irá para a grande final da RECOPA onde defende o título e luta pelo BICAMPEONATO.
ZONA SUL SUB 18

- Se não bastassem tantas emoções, o SUB 18 às 14hs de sábado enfrenta o arqui rival RIO CANDEIAS, vai sair faísca.O Sub 18 está invicta neste Campeonato. É um  verdadeiro PIT BUL com cinco jogos e cinco vitórias. No último campeonato deixou de ir à final por um detalhe e agora terão uma nova chance de provar seu valor e darão seu tudo para ir a grande final.Os grandes destaques da constelação ZONA SUL é o artilheiro MARRESSON, THIAGO e TIAGUINHO (todos atacantes), o habilidoso meia LUCAS e VINÍCIUS e a muralha da defesa que começa com o goleiraço DENA e o zagueiro ARTHUR, todos motivadíssimos.
ZONA SUL SUB 14

- No domingo, 5 de junho às 08hs o SUB 14 enfrenta o SANTOS na semi final da categoria. O Sub 14 tem massacrado seus adversários e tem passado como um  verdadeiro ROLO COMPRESSOR. Liderados pelo meia MATEUZINHO e os volantes MINEIRO e ALEX, o laterais LUQUINHA e MATEUS (capitão) e o cracaço MARCELINHO. Vale a pena conferir. Imperdível.
ZONA SUL SUB 16
.
- No mesmo domingo, às 14 hs o SUB 16 joga contra o RIO CANDEIAS, aguenta coração.O Sub 16 tem jogadores de altíssimo nível como SAMBINHA, WILLIAN, JACARÉ, CAROÇO e CIA. É um time fortíssimo e vai jogar seu tudo ou nada. Sabemos que não irá ser fácil, o PIT BUL está preparado.
ZONA SUL - O PIT BUL DE RONDÕNIA

                            VEJA TABELA COMPLETA E REGULAMENTO DAS SEMI FINAIS
Após uma bateria de jogos na primeira fase, onde as equipes classificadas por indice técnico farão jogos de ida e  volta para se classificarem à terceira fase:  
 
Sabado 04/06/2011
 
Às 08:00hs...........RECREATIVA   X   JUVENTUDE(Sub-12) 
Jogo de ida Semi-final
    09:00hs...........SANTOS   X   ZONA SUL(Sub-12) 
Jogo de ida Semi-final
    10:00hs............RECREATIVA   X   RIO CANDEIAS(Sub-14) - 
Jogo de ida
    14:30hs............RIO CANDEIAS   X   ZONA SUL(Sub-18) - 
Jogo de ida Semi-final
     
Domingo 05/06/2011
Às 08:00hs...........SANTOS   X   GENUS(Sub-14) 
Jogo de ida
    09:00hs............JUVENTUDE   x   ZONA SUL(Sub-14) 
Jogo de ida
    10:00hs............SANTOS   X   RECREATIVA(Sub-16) 
Jogo de ida
    11:00hs............JUVENTUDE   X   MOTO CLUBE(Sub-16) Jogo de ida
    14:00hs............RIO CANDEIAS   X   ZONA SUL(Sub-16) 
Jogo de ida
    15:00hs............SANTOS   X   RECREATIVA(Sub-18) 
Semi-final jogo de ida
    16:00hs............FORÇA JOVEM   X   GENUS(Sub-16) Jogo de ida
 
 
FORMA DE DISPUTA DA SEGUNDA FASE:
 
-Categoria Sub-12: Na segunda fase as equipes jogarão entre si em jogos de ida e volta, classificando a melhor colocada para a final que sera realizada em jogo único.
 
-Categoria Sub-14:  Na segunda fase as equipes jogarão entre si em jogos de ida e volta classificando-se as 3 três melhores e entre as 3 equipes eliminadas a que obtiver o melhor indice tecnico na segunda fase(maior numero de pontos, melhor saldo de gols, maior numero de gols marcados).
 
-Categoria Sub-16: Na segunda fase as equipes jogarão entre si em jogos de ida e volta classificando-se as 4  melhores para as semi-finais)
 
-Categoria Sub-18: 
Na segunda fase as equipes jogarão entre si em jogos de ida e volta, classificando a melhor colocada para a final que sera realizada em jogo único.
 
Criterios classificatórios da segunda fase:
a)Maior numero de pontos,
b)Melhor saldo de gols,
c)Penalidades após o segundo jogo,


Nenhum comentário: