ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

domingo, 29 de maio de 2011

SÃO PAULO VENCE FIGUEIRENSE NOS ACRÉSCIMOS 1 X 0

Lucas marca e o São Paulo vence seu segundo confronto
Casemiro (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
        Casemiro - Solidez no meio campo

dagoberto são paulo figueirense (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Dagoberto atuação discreta
O São Paulo jogava mal, recebia vaias no Morumbi e caminhava para um chato 0 a 0. Mas Lucas mostrou mais uma vez  porque é considerado um dos maiores craques do futebol brasileiro. Já nos acréscimos, o meia marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense em jogo marcado pela estreia do uniforme rosa de Rogério Ceni.

Camisa rosa de Rogério Ceni - hum...
O goleiro, inclusive, pode ser considerado uma surpresa. Dúvida até poucas horas antes do duelo, ele se recuperou de lesão e ficou perto de mais um recorde ao completar 99 jogos seguidos. O camisa 1 ainda foi homenageado mais uma vez pelo centésimo gol e vestiu um novo uniforme nas cores rosa e preto.
Apesar da volta do arqueiro, o time sofreu com desfalques na defesa. Não contou com Miranda por causa de uma lesão e Alex Silva, que não jogará mais pelo São Paulo. Mas foi a parte ofensiva a que mais deixou a desejar. As chances mais concretas foram duas bolas na trave no segundo tempo até Lucas aproveitar a grande chance.
O resultado dá alívio ao clube que passava por um início de crise com a eliminação no Paulista, na Copa do Brasil e o trabalho contestado de Paulo César Carpegiani, mas evidencia a dependência do time de jogadas individuais. Na tabela do Brasileirão, a equipe chegou a seis pontos e está em primeiro lugar ao lado do Atlético-MG. O Figueirense segue com três pontos.

Nenhum comentário: