ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

segunda-feira, 23 de maio de 2011

NO DUELO DE TRICOLORES DEU O HEXACAMPEÃO - 2X0

LUCAS MARCA GOLAÇO
Jogando bem, principalmente no segundo tempo, o São Paulo ignorou a semana turbulenta no Morumbi e derrotou o Fluminense, atual campeão nacional, por 2 a 0, na noite deste domingo, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Dagoberto e Lucas, que foram os principais nomes da partida, anotaram os gols da equipe paulista. O resultado “transferiu” a crise para as Laranjeiras. Rivaldo, que se sentiu humilhado por não ter entrado diante do Avaí (eliminação na Copa do Brasil), foi para campo aos 39 minutos de etapa final, no lugar de Casemiro.
Porém, antes da partida, o cenário era desanimador. Além dos problemas internos, o São Paulo entrou em campo com desfalques importantes: Luís Fabiano, que foi operado no joelho direito e sequer tem previsão de jogar, e os zagueiros Alex Silva, Miranda e Rodholfo, todos lesionados.
Durante o jogo, mesmo quando o São Paulo já vencia por 2 a 0, outros problemas para Paulo César Carpegiani. Rogério Ceni e Luiz Eduardo, saíram lesionados e foram substituídos por Dênis e Bruno Uvini, respectivamente.
Pelo lado do Fluminense, a derrota vai deixar o ambiente, que já dava sinais de tranquilidade, complicado durante a semana. Enderson Moreira, apesar de ser interino (Abel Braga será o treinador) foi chamado de burro pela torcida ao tirar Deco. O Tricolor também não ficou atrás nos desfalques: Fred e Diguinho.

Alexandre Loureiro/VIPCOMM
DAGOL - SEMPRE DECISIVO
O primeiro tempo foi amarrado nos primeiros 15 minutos. Porém, aos poucos, o Fluminense passou dominar as ações e criou boas chances, principalmente, com Deco. Na parte final, o São Paulo voltou a equilibrar e, aos 33, Dagoberto colocou os paulistas em vantagem.
O Fluminense voltou para o segundo tempo com a ideia de tentar o empate logo no início, mas levou o segundo gol, com Lucas, aos dois minutos. A partir daí, o São Paulo ficou absoluto no jogo e até teve chances para ampliar.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, no outro domingo, às 18h30, no Serra Dourada. Já o São Paulo, na véspera, recebe o Figueirense, às 21h, no Morumbi.


Fabio Braga/Folhapress
BAIXA DO DUELO: ROGÉRIO CENI SOFREU LESÃO NO TENDÃO
Rogério Ceni sentiu uma entorse no tornozelo e dores no tendão calcâneo (popularmente conhecido como tendão de Aquiles), e por isso foi substituído no jogo deste domingo, contra o Fluminense. O médico do São Paulo, José Sanchez, aposta que o problema do goleiro não é grave, mas aguarda uma ressonância magnética para fazer uma avaliação mais precisa.

Nenhum comentário: