ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

quarta-feira, 25 de maio de 2011

AVAÍ X VASCO DA GAMA - DIA DE DECISÃO NA RESSACADA


AVAÍ X VASCO
Marquinhos X Felipe
O empate em 1 a 1, em São Januário, na partida de ida pode ter diminuído a empolgação da torcida, mas não abalou a confiança do Vasco, que enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, em Florianópolis, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Se quiser garantir a vaga na final, o time carioca precisa de uma vitória simples, ou um empate por dois ou mais gols. Novo resultado em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Mesmo com a desvantagem no regulamento, o técnico Ricardo Gomes garante um grupo motivado e confiante, que vai buscar dar a melhor resposta ao seu torcedor. Além disso, os vascaínos apostam no bom desempenho fora de casa na competição para carimbar o passaporte para a final.
“A primeira parte não foi das melhores, agora não temos outra opção e precisamos buscar a vitória de qualquer jeito. O grupo está muito motivado e confiante em um bom resultado nesse jogo de volta. Vamos lutar muito para gantir a vaga na final e ganhar a possibilidade de escrever mais um capítulo vitorioso na história do clube”, garantiu o treinador, acrescentando.
“Já conseguimos resultados bons fora de casa, e esperamos que dessa vez não seja diferente. Vamos mudar algumas coisas, como a postura de combate no meio campo, e procurar ser mais agressivo na hora de atacar”, salientou Ricardo Gomes.
Ao contrário das outras partidas, o comandante cruzmaltino não tem problemas com lesões e suspensões para escalar o time. Com força máxima, a única dúvida é na lateral direita, onde a tendência é que Fagner retome sua posição e entre no lugar de Allan, deixando o time ainda mais ofensivo.
No Avaí, o objetivo é fazer história e levar o clube a uma final inédita de Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem de ter empatado fora de casa com gols, o técnico Silas sabe que as coisas não serão fáceis, principalmente por se tratar de um adversário da qualidade e da grandeza do Vasco. Ainda assim, o treinador do time catarinense se mostra otimista em conseguir a classificação.

Nenhum comentário: