ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

domingo, 27 de fevereiro de 2011

FLAMENGO X BOAVISTA - À ESPERA DE UM MILAGRE!!!

Todo mundo conhece a antiga história de quando o jovem Davi derrotou o gigante Golias. Não lembrá-la em uma final entre Flamengo e Boavista é algo impossível, já que as diferenças entre os dois clubes são muito grandes.

A grandeza do Rubro-Negro é de impressionar qualquer equipe do Rio, ainda mais de um modesto clube de Bacaxá, distrito de Saquare-ma, que ainda sonha em marcar seu nome na história. Seu maior feito foi um título da Segunda Divisão do Estado, em 1996.

Com uma folha salarial que não se compara aos milhões gastos pelo time carioca, o Boavista, que paga aos seus jogadores cerca de R$ 250 mil por mês – o que não se compara com a renda somente de RONALDINHO FEIÚÇO de cerca de dois milhões por mês.

Nas semifinais, o Verdão de Saquarema eliminou o Fluminense, atual campeão do Brasileiro.E é justamente isso que torna o futebol um esporte fascinante. Apostando nisso, a equipe do técnico Alfredo Sampaio tenta juntar todas as suas forças para, em uma batalha única, conseguir surpreender o Flamengo.

O time de Bacaxá sabe que não terá muitas oportunidades de furar a armadura do gigante rubronegro, mas aposta em um golpe certeiro para pegar a equipe desprevenida, assim como Davi fez com Golias, quando com uma pedra e uma funda (espécie de estilingue, feito com corda e que precisa ser girada em velocidade para ser disparada).

O problema encontrado pelo Boavista é que, ao contrário da história bíblica, o gigante não está subestimando o adversário. Os jogadores do Flamengo sabem que do outro lado existe um rival perigoso e tem ao seu favor toda uma nação de mais de 35 milhões de torcedores.

O Rubro-Negro, assim como Golias, já foi surpreendido no passado e não quer ver a passagem bíblica se repetir no gramado do Engenhão.












BOAVISTA - À ESPERA DE UM MILAGRE.

Nenhum comentário: