ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PALMEIRAS VENCE BOTAFOGO NOS PÊNALTIS E É CAMPEÃO COPA RIO SUB 17


Volta Redonda - Botafogo e Palmeiras se enfrentaram na manhã deste sábado (26/02), no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela final da Copa Rio Sub-17. No tempo normal empate em 1 a 1. Nos pênaltis, melhor para a equipe paulista: 5 a 4.
A DECISÃO
Demonstrando um certo nervosismo por ser tratar de uma decisão, as duas equipes começaram a partida errando muitos passes. Após o tempo técnico, os meninos começaram a criar chances. Na primeira, aos 28 minutos, Rincon passou pelo zagueiro adversário e de perna direita chutou forte para boa defesa do goleiro Marlon. A resposta alvinegra veio três minutos depois. Elson chutou cruzado e bola passou rente à trave de Vinícius. Na volta para a etapa final, o técnico do Botafogo Vicente Júnior mexeu na sua equipe. Entraram Douglas e Jandrinho nos lugares de Sidney e Gegê, respectivamente. Aos 13, foi à vez do Palmeiras mexer em dose dupla. Entraram Felipe e Hugo, nos lugares de Matheus Cabral e Heitor. A partida ficou aberta com as duas equipes buscando o gol. E as substituições surtiram efeito para os dois lados. Aos 35 minutos, Douglas acertou um chutaço cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Vinicius: Botafogo 1 a 0. Quem pensava que a partida estaria decidida se enganou. Quatro minutos depois, Bruno cobrou falta para área e, Hugo de cabeça deixou tudo igual. Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Aí o time paulista levou a melhor: 5 a 4.
Coube, ao ex-jogador e hoje empresário Edmundo, a entrega das medalhas e do troféu ao time campeão.
Ficha Técnica:
Jogo: Botafogo 1(4) x 1(5) Palmeiras/SP
Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda
Data: 26 de fevereiro
Horário: 12 Horas
Árbitro: Diego Lourenço
Assistentes: Társio Lago e Patrícia Silveira
4º Árbitro: Leonardo Pinto

Palmeiras/SP: Vinícius, João, Gabriel, Mendes e Lima (Chistopher); Vinicius Andrade, Fabrício (Cleber), Bruno Dybal e Sabiá; Heitor (Hugo) e Matheus Cabral (Felipe).
Técnico: Mário Vicente.

Botafogo: Marlon, Valton (Bitoca), Rex, Dôria e Limão; Sidney (Douglas), Almir, Hygor e Gegê (Jandrinho); Elson e Romário (Fernandes).
Técnico: Vicente Júnior.
Confira a campanha do campeão:
Palmeiras 1 x 1 Sendas-RJ
Palmeiras 3 x 1 Tarumã-AM
Palmeiras 1 x 1 Vasco da Gama-RJ
Palmeiras 3 x 1 Bahia-BA (quartas de final)
Palmeiras 3 x 0 Vasco da Gama-RJ (semifinal)
Palmeiras (5) 1 x 1 (4) Botafogo-RJ (final)

Nenhum comentário: