ZONA SUL SUB 12 - É HORA DE DECISÃO


SÁBADO - SEMI FINAL DA RECOPA/2011
Sábado, 09hs - ZONA SUL X SANTOS

DOMINGO - FINAL DO METROPOLITANO
Domingo, 16hs - ZONA SUL X CAR

sábado, 29 de janeiro de 2011

SÁBADO QUENTE NO ' BOCA DO JACARÉ"

FLUMINENSE 1X1 SANTOS
- O Santos de ADRIANO, SANDRINHO e CIA entraram como francos favoritos, porém quando a bola rolou na "Boca do Jacaré" se viu o adversário FLUMINENSE bastante determinado e dominou a ações para  o delírio da torcida que lotou a arena do ZONA SUL. TIAGO "TIA"  marcou para o FLUMINENSE e ADRIANO para o SANTOS.
- TIAGO 'TIA' foi o melhor jogador da rodada, além do destaque de MARQUINHOS , atleta da Escolinha ZONA SUL.
BOTAFOGO 5X 2 VASCO DA GAMA
- No Jogo dos desesperados  BOTAFOGO venceu o VASCO DA GAMA por 5X2 com gols de JUNIOR'BALÃO' (3) e KELSON (2). Foi uma partida equilibrada,porém o VASCO é um time de pouca objetividade,muito toque de lado,sem arremates a gol, somente com um zagueiro.
- O desequilíbrio do jogo foram dois penaltis duvidosos marcados pelo árbitro TÚLIO e segundo os espectadores ambos a bola tocou na mão sem intenção. Aos poucos o FOGÃO foi construindo o placar e no segundo tempo o VASQUINHO esboçou uma reação,porém desperdiçaram três tiros livres para desespero do Goleirão ALEMÃO. 



- JÚNIOR 'BALÃO'  do BOTAFOGO marcou três vezes e afundou de vez a barca vascaína. O Zagueiro RAGE sozinho nada pode fazer pois JUNIOR 'BALÃO" fazia uma dupla entrosada com o matador KELSON.
- THIAGO (esquerda) e SAMUEL em cobrança de falta. Um ataque cardíaco, totalmente anulado pela zaga comandada por ROQUE.
- Houve três tiros livres diretos que poderiam dar o empate ao VASCO, porém os atacantes THIAGO, SAMUEL e MAGOO tremeram frente ao goleirão GARBELINI. Na 4ª cobrança o matador GARGAMEL (foto) fez o segundo gol cruzmaltino.
- Na frente do marcador, o BOTAFOGO armou uma verdadeira retranca comandada por ROQUE (nº 5) que marcou o principal jogador do VASCO THIAGO (nº 8).

Nenhum comentário: