PAULO ANDRÉ abriu o placar de cabeça no 1º tempo.
Os reservas do Corinthians fizeram o que os titulares não conseguiram nas últimas três partidas: venceram. Com os principais jogadores poupados, o time alvinegro bateu o rebaixado Santo André por 2 a 0 na tarde deste domingo, na última rodada da fase classificatória. O resultado assegurou a terceira colocação aos comandados de Tite. O adversário nas quartas de final será o Oeste.
Tite decidiu preservar os titulares e dar uma oportunidade aos reservas. Alguns aproveitaram bem a chance. Paulo André foi um deles. Na primeira partida desde outubro de 2010 (lesionou o joelho), o zagueiro foi pouco exigido atrás, mas decidiu no setor ofensivo e anotou o primeiro gol do jogo, de cabeça.
O segundo foi de Edno, aos 43min da etapa final. Até então, o Corinthians estava avançando em quarto lugar, mas a cabeçada certeira de Edno garantiu a terceira colocação ao melhorar o saldo de gols alvinegro. O Santos se classificou com os mesmos 38 pontos e saldo de gols inferior.
O resultado ainda encerrou o jejum de vitórias do Corinthians. A equipe alvinegra não triunfava desde o dia 23 de março, quando fez 3 a 0 no Oeste. Depois disso, perdeu para São Paulo (1x2) e São Caetano (0x2) e empatou sem gols com o Botafogo. O time de Tite, agora, jogará como mandante diante do Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário