ADEUS COPA DO BRASIL E CAMPEONATO CARIOCA
Loco Abreu e Marquinhos se desentenderam e deu início a um entrevero em campo.
Fahel divide bola com Rafael Coelho -Jogo truncado
Caio Júnior surpreendeu na escalação e sacou Everton para a entrada do volante Lucas Zen. Com uma formação mais defensiva, o Botafogo viu o Avaí dominar os primeiros minutos e quase, aos cinco, abrir o placar com Rafael Coelho.
Além de uma equipe mais defensiva, a ansiedade do Botafogo também era um fato negativo. O Alvinegro só começou a soltar a partir dos 15 minutos. Aos 25, Cortês mandou na trave e quase colocou os cariocas em vantagem.
A partir dos 30 minutos, o jogo ficou equilibrado. O Avaí, mesmo tendo mais posse de bola e cruzando bolas para dentro da área, não ofereceu perigo a Jefferson. O Botafogo, por sua vez, tentou o seu gol nos contra-ataques. O primeiro tempo terminou mesmo 0 a 0.
Precisando da vitória, o Botafogo voltou para o segundo tempo mais “abusado” e atacante o Avaí. Logo com dois minutos, Loco Abreu desperdiçou uma ótima chance.
O Botafogo seguia melhor, mas ainda faltava um jogador de criação no meio. Por causa disso, Caio Júnior, aos 17 minutos, sacou João Filipe e botou Everton. O time ficou mais ofensivo, mas sem um zagueiro de origem. Lucas Zen foi recuado para atuar ao lado de Fahel.
O Botafogo continuou dominando e foi compensado. Aos 27 minutos, após rebote na divida de bola entre Herrera e Renan, Loco Abreu abriu o placar: 1 a 0.
Logo após o gol, Caio entrou no lugar de Cidinho. Para segurar o resultado, Somália substituiu Herrera. A partir daí, o Avaí precisou atacar. Aos 29 minutos, Jefferson fez sensacional defesa no chute de Rafael Coelho.
Quando tudo parecia a favor do Botafogo, o árbitro marcou pênalti de Lucas em Estrada. William, aos 42 minutos, cobrou e empatou. O Alvinegro estava eliminado da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário