SANTOS X CERRO PORTEÑO
NEYMAR É A GRANDE ESPERANÇA SANTISTA
Neymar é perseguido em campo, sofre com as duras faltas do adversário, mas não quer saber de mudar o estilo de jogo. Pelo contrário, o destemido atacante quer realizar jogadas de efeito diante do Cerro Porteño, quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, na primeira partida da semifinal da Libertadores, e avisa que já estar preparado para apanhar.
“Vão surgir mais jogadas, mais dribles. Estou preparado, descansando bem para a partida. Preparei o corpo para as porradas, que não são poucas, e nada agradáveis. Só que agora estou mais esperto com a violência, as faltas”, avisou Neymar.
O jovem atacante santista se considera ‘protegido por Deus’. Isso porque em toda a carreira ele jamais sofreu uma lesão muscular, mesmo sempre sendo vítima da violência adversária.
“Graças a Deus nunca tive lesão desde a base, nunca fiquei no DM (departamento médico) Sou abençoado, pois são muitas faltas”, destacou.
O jogaço está marcado para o Pacaembú que estará lotado para ver o único clube que representa o Brasil nesta fase da libertadores. Secagem dos Corintianos, Tricolores e Palmeirenses, mas dificilmente o Santos deixará escapar esta chance de abrir uma boa vantagem para decidir fora de casa a tão sonhada final da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário