Jogadores comemoram o gol contra
Atual vice-campeão brasileiro, campeão mineiro e favorito para o Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro estreou no Brasileirão, diante do Figueirense, que obteve o acesso na Série B de 2010 e que nem chegou à decisão do título Estadual. Com a bola rolando, no entanto, o time celeste não confirmou o favoritismo e foi derrotado pela equipe catarinense, por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. sendo esta a 1ª ZEBRA DO BRASILEIRÃO/2011 que promete muitas emoções.
O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro, o Cruzeiro esteve melhor, finalizou nove vezes, contra cinco do Figueirense, que praticamente se defendeu. “Criamos boas chances na primeira etapa e o time deles só chegou uma ou duas vezes, mesmo assim em erros nossos. Falhamos no momento do último passe”, lamentou o atacante Thiago Ribeiro.
No segundo tempo, o time da casa marcou um gol, logo aos 2 min (Marquinhos Paraná contra)., depois de começar pressionando . O técnico Cuca, que havia optado por não alterar sua equipe no intervalo, fez uma mudança com apenas 8 min. Ele tirou o meia Roger e colocou o jovem Dudu. Imediatamente, Jorginho respondeu e fez também a sua primeira modificação, colocando Coutinho no lugar de Túlio.
Se o Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo, a equipe catarinense esteve superior na etapa final e a vitória dá moral e personalidade ao Figueira que promete fazer bonito nesse brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário