Gol de Toró - Festa Atleticana
No duelo entre xarás, aconteceu a vitória do Atlético-MG sobre o Atlético-PR, por 3 a 0, na noite deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O volante Toró, aos 5 min de jogo, marcou o primeiro gol do Brasileirão 2011 e abriu o caminho para a vitória atleticana, que teve como destaque Magno Alves, autor de dois gols, ambos de cabeça.Foi o primeiro jogo do Atlético-MG depois de perder o título mineiro para o arquirrival Cruzeiro, domingo passado, na derrota, por 2 a 0. Dessa forma, o alvinegro mineiro entrou em campo sob a desconfiança da torcida, que não sabia como o time reagiria à frustração pela final do Estadual, especialmente em função de haver muitos jogadores jovens.
Com a bola rolando, no entanto, o time mineiro não mostrou abatimento. Da mesma forma que o Atlético-MG o xará paranaense também buscava um bom começo de Campeonato Brasileiro para ganhar confiança e superar resultados ruins na temporada até agora. Aliás, as coincidências não se limitavam aos nomes dos clubes.
Os xarás mineiro e paranaense perderam os títulos estaduais para seus maiores rivais, Cruzeiro e Coritiba, respectivamente, além de terem sido eliminados na Copa do Brasil. Ambos têm goleiros chamados Renan e os dois tiveram estreantes, mas as coincidencias pararam por aí, quem cantou foi o Galo Mineiro, 3 X 0.
Magno Alves - Dois gols na abertura do Brasileirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário