Alan Patrick substitui Ganso
A final do Campeonato Paulista e a lesão de Paulo Henrique Ganso são assuntos momentaneamente proibidos no Santos. O elenco tenta esquecer o rival Corinthians, e enaltece possíveis reposições para o meia. Isso tudo para focar apenas o duelo de ida pelas quartas de final da Libertadores, diante do Once Caldas, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia.
- Agora não adianta falar de Corinthians. O jogo é outro, competição também importante, e precisamos voltar com um bom resultado para decidir em casa, disse o capitão santista Edu Dracena.
- O Ganso faz falta, mas temos o Alan (Patrick) com boas condições de substituí-lo. Confiamos bastante no nosso elenco, avisou Léo.
Os discurso dos experientes jogadores dão o tom da expectativa santista para a partida. O confronto em solo estrangeiro não era previsto por ninguém no clube. Todos aguardavam o Cruzeiro como adversário na fase, mas como a zebra colombiana apareceu, o alvinegro passou a contar com o extremo favoritismo.
Temos o exemplo do Once Caldas contra o Cruzeiro. Não tem jogo mole. Independentemente de que eles se classificaram com apenas uma vitória na primeira fase, a gente sabe da força que eles têm lá na Colômbia. Esperamos um jogo duro, destacou Alan Patrick, escolhido para substituir Ganso.
Muricy não conta com Arouca, vetado pelo departamento médico. Neste caso, a substituição é simples, e o jogador escolhido para a vaga é Adriano.
O Once Caldas chega ao confronto apostando que o Santos possa sofrer nos pouco mais de 2 mil metros de altitude de Manizales.
Multidão se aglomera para ver a chegada da delegação santista
Nenhum comentário:
Postar um comentário