ADRIANO NO ROMA |
ADRIANO NO FLAMENGO |
ADRIANO NO SÃO PAULO |
SELEÇÃO BRASILEIRA |
ADRIANO NO INTERNAZIONALE DE MILÃO |
- ADRIANO veio das categorias de base do FLAMENGO e em 2000 com 18 anos foi convocado para a Seleção brasileira.
- Do MENGÃO , ADRIANO foi vendido para a INTERNAZIONALE e em seguida foi cedido ao FIORENTINA e ao PARMA até 2004 quando voltou para a INTER. No clube enfim alavancou sua carreira marcando quinze gols em 16 partidas e recebeu o apelido de "O IMPERADOR".
- Em 2006 com o falecimento de seu pai sua carreira entrou em declínio e ele veio ao Brasil para fazer tratamento no REFINS do São Paulo. Recuperado ficou por empréstimo no Tricolor por seis meses.
- Do São Paulo retornou a INTER, teve um fraco desempenho e voltou ao Brasil, rescindiu o contrato com a INTER e foi contratado pelo FLAMENGO onde atuou em 2009/2010.
- No MENGÃO após perder a decisão taça Rio para o Botafogo e eliminação da Libertadores ADRIANO rescindiu o contrato com o FLA e foi para o Roma.
- Seus problemas extra campos (bebidas, noitadas,amizades com narcotraficantes) sempre prejudicaram sua carreira. ADRIANO é um exemplo típico de um garoto da favela que vai para o mundo do futebol sem nenhuma estrutura familiar, emocional, estudos , etc...
- Um grande jogador. Que possa superar a sí mesmo. ADRIANO IMPERADOR, parabéns pelo seu aniversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário